1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Ray - Eu juro que nunca vou te abandonar >
  3. Informações

História Imagine Ray - Eu juro que nunca vou te abandonar - Informações


Escrita por: rokey

Notas do Autor


Esperem que gostem.

Capítulo 7 - Informações


Fanfic / Fanfiction Imagine Ray - Eu juro que nunca vou te abandonar - Informações


Emma pov:
Já tinhamos jantado e agora estávamos no refeitorio com todos dormindo, Eu e Norman estávamos perto da mesa, onde Don e Gilda estavam sentados a nossa frente encarando o chão, Ray estava encostado na parede a minha esquerda e S/n ao lado dele.  
-E então? - Ray perguntou.
- Nós entramos no cômodo secreto da Mama. - Don respondeu ainda encarando o chão.
-Como?! - eu perguntei.
-Don roubou a chave. - Gilda respondeu.
-Então a chave que eu vi a Mama pegando no chão era do cômodo? - S/n perguntou e Don e Gilda ficaram assustados. - Parabéns agora a Mama suspeita que tem mais pessoas envolvidas nisso. - Ela completou.
-Fizeram uma grande idiotice! - Ray falou. - E se tivesse algum tipo de câmera, escuta ou alarme naquele cômodo? Se a Mama ou a Irmã tivessem descoberto, vocês ou todos nós...
-O que teria acontecido? - Don o interrompeu. - Elas teriam nos matado? - Ele falou me encarando. - Encontramos o Coelhinho da Conny no cômodo secreto. E parem com isso de "não sei" e vamos salvá-los!" - Ele falou batendo na mesa. - Não podemos salvá-los, não é? - ele falou e eu me assustei. - Bem que S/n havia dito para nos não criarmos falsas esperanças. - olhamos para S/n e a mesma estava de olhos fechados enquanto a encarávamos. - Porque a Conny e os outros estão...
-Sinto muito! Sinto muito mesmo! - eu falei. 
-Então eles estão... - Gilda falou.
- Eu falei Gilda. Todos estavam mentindo. - me espantei novamente. Ele se aproxima mais de mim. - O que vocês estão escondendo? Diga a verdade. - olhei para Norman e ele concordou com a cabeça.
Norman explicou tudo para eles, sobre os demônios, a fazenda, a Mama... tudo.
- Demônios? Uma fazenda? Somos todos comida? - Gilda falou.
-Você era um espião? Esse tempo todo? - Don continuou.
-Foi pelo nosso bem. - Ray respondeu.
-Então você sabia o que ia acontecer com a Conny naquele dia, Ray? - Don perguntou, se levantando e se aproximando de Norman, que estava na conta da mesa. - Emma, Norman, vocês queriam nos enganar e nos levar a um mundo cheio de inimigos? - Ele falou assustado, mas logo se acalmou e começou a rir. - hahahaha.... - estávamos todos de cabeça baixa até que escutei o som de um impacto e vimos Norman no chão, pois Don havia socado ele.
-Não brinquem comigo! - Don gritou.
-Ei, Don! - Ray disse, mas logo recebeu um soco de Don.
Don vinha na minha direção e eu fechei os olhos. Escutei um barulho de um soco e quando abri meus olhos Don estava no chão e S/n o encarando, brava.
-Don, vá se acalmar lá fora! - ela falou e ele se levantou.
-Me desculpem... Com licença. - Don disse e saiu junto de Gilda.
S/n ajudou Ray a levantar e eu ajudei Norman. 
-Eu estava errada... - Eu falei.
-Emma, todos nos erramos a única coisa agora é pedir desculpas e seguir com o plano. -S/n disse e eu concordei.

Peguei uma das lamparinas e fui para o lado de fora falar com os dois.
-Don! Gilda! - chamei.
-Emma. - Gilda respondeu.
-Desculpa! Eu não entendia. Eu estava pronta para ficar ressentida, mas não para confiar em você! - falei e os dois se encararam.
-Eu também. - Norman disse aparecendo atrás de mim. - Me desculpa.
-Não, eu que sinto muito pelo soco repentino. Você está bem, não é? 
-Sim, estou. Não se preocupe. - Norman respondeu.
-Sinto muito por termos agido assim. - Gilda se desculpou.
-Sim. O Ray teve motivos para ficar bravo.
-O emo aqui quer dizer algo. - escutamos S/n atrás de nós. - Fala. - ela disse em uma tonalidade mandona.
Ray olhava para o lado um pouco envergonhado.
-Nossa, está bem. Na pior das hipóteses, eu dou um jeito de resolver. - ele falou coçando a cabeça e depois olhando para Don que estava feliz por ter sido desculpado.
-Don. - S/n chamou. - Desculpa pelo soco. - ela disse um pouco mais calma. 
-Não, tudo bem. Eu mereci um pouco, haha... - Don respondeu.
-Don, Gilda... Chega de mentiras. Então vou perguntar de novo. - eu falei. - Se estragarmos tudo, vamos morrer. Pode haver demônios no lado de fora. Querem mesmo fugir conosco? 
-É claro que sim! - eles responderam juntos. 
S/n pov: 
Escutei um barulho e me virei para trás. Não tinha ninguém a minha vista, mas já sabia quem era. Ray também havia feito o mesmo que eu e eu dei uma pequena risada.
Todos foram para seus quartos e eu para a biblioteca até que escuto passos e veja a Mama vindo em minha direção.
-E então, algo novo? - ela me perguntou.
-Não apenas que a Irmã está se metendo demais. - ela não parecia surpresa. - Sei que não é novidade, mas poderia tentar controlar um pouco mais ela? - perguntei. 
-Claro. Tudo por alguém fiel que nem você. - ela falou se levantando.
-Mama. - a chamei. - de quem é a próxima entrega? - perguntei.
-É do ........ - ela falou.
-Ok... Vai ser para aquele lugar? 
-Sim.

No dia seguinte
Estávamos eu, Emma e Norman estendendo os panos enquanto as crianças brincavam.
-Me sinto melhor por ter contado a verdade. - Emma falou.  
-Sim. - Norman respondeu. - Falta uma semana para a execução do plano. Os preparativos estão indo bem. Só temos que pensar em como fugir com todos.
-Gente eu tenho que sair agora que as crianças estão acenando para eu ir brincar com elas. - falei.
-Tudo bem, você passou 5 naos sem brincar com elas, pode ir lá! - Emma falou e eu sorri e depois eu sai. 
Norman pov:
Depois de Emma falar o plano dela  fui para dentro da casa e fui para o quarto onde dormia. Resolvi seguir a dica da S/n e fui olhar de baixo da cama do Ray.
Tirei a cama do lugar e não havia nada então apenas vi se tinha alguma tábua solta. 
-"Eu fiz tudo isso para evitar que vocês três morressem". - falei em voz alta. - Agora eu entendi. Você é incrível Ray.

~~Quebra de tempo~~~
Estávamos na floresta indo em direção ao muro.
-A investigação significa subir na muralha e descobrir o que tem lá fora? - Emma perguntou.
-E os rastreadores? - Gilda perguntou.
-Eles não vão ter tempo de verificar. - Emma disse.
-Vamos distrair a Irmã e a Mama para que elas não olhem os rastreadores. - Falei.
-Mas como? - Don perguntou. 
-Ray vai distrair a Mama. -respondi. -Ele vai fornecer informações falsas a ela. 
Ray pov:
-Você brigou com o Norman? - Mama me perguntou.
-Temos diferenças de opinião. - falei.
-O que tem para me contar? 
-Norman planeja matá-la. - menti.
-Se o objetivo dele é fugir com todos, faz sentido. - ela respondeu um pouco depois da minha fala. - E?
-Ele está reunindo alguns itens. Um martelo, detergente, herbicida e tudo mais que ele considera útil.
-Incluindo aquela cordinha? - ela me pergunta.
-Sim. Eu tentei impedi-lo. Disse que era arriscado, que era um erro.
-E acabou apanhando. - ela disse fechando o armário que ela havia guardado a caixa com remédios. - Envenenamento... Esses produtos podem ser um problema. 
-Sim. É melhor não os enviar tão cedo. Quero que eles vivam o máximo possível, até os 12 anos. - falei sem mentir dessa vez. - Nesta Casa, sem desconfortos. 
-...
-Vamos substituir os produtos por outras coisas. Trocar os conteúdos.
-Você sabe onde estão? - ela perguntou.
-Sim.
-Vamos cuidar disso amanhã. Isso é tudo?
-Sim. A senhora está incomodada com alguma coisa?
-De jeito nenhum. É mesmo....
-Hum?
-Já vou avisá-lo com antecedência. Na reunião de ontem, recebi uma notificação dos chefes. A próxima remessa está marcada. - me espantei e a olhei fixamente. - Não teremos remessas no próximo mês. 
-Então a próxima remessa será em janeiro. No meu aniversário de 12 anos. O próximo a ser enviado sou eu? - falei com um sorriso e ela sorriu de volta.
Norman pov:
-Ray vai distrair a Mama, mas e a Irmã? - Don me perguntou.
-Sim, se ela descobrir, vamos ser enviados na hora, não é? - Gilda falou.
-Não se preocupem eu tenho uma ideia. - quando falei isso passamos exatamente do lado da Irmã que nos olhava assustadoramente feliz.
-Precisa de algo? - perguntei.
-Eu vi tudo! - ela disse e Emma se assustou. - Eu estava vendo tudinho! Vi todos vocês conversando no refeitório ontem à noite! Então quem sabe o segredo da Casa são: Norman, Emma, Ray, Gilda, Don e S/n. Todos os seis mais velhos. - ela começou a dar piruetas até chegar perto de Emma e Gilda. - Então querem unir forças?

-Unir forças? - Gilda perguntou.
Dei um pequeno sorriso e andei alguns passos para frente.
-Não se preocupem, está tudo sob controle. - falei olhando para ele que estavam atrás de mim. - Pode falar. 
S/n pov:
Estávamos na sala de provas e Norman havia contado para mim e para Ray o que eles haviam feito.
-Ela quer viver a melhor vida possível? - perguntei colocando a mão no queixo. - ela era alguém como nos.
-Ela não se importa com nossas vidas! - Emma falou brava.
-Mas ela disse que não vai nos enviar... - Gilda falou.
-Só porque ela não pode. - falei. - Se ela quisesse, poderia nos ajudar quando chegasse a hora.
-Ela está mostrando o que sabe para ganhar nossa confiança. - Norman disse.
-Por que ela quer nossa confiança? - Don perguntou.
-Ela quer provas da nossa rebelião. - Norman respondeu.
Resolvi sair da sala porque quis mesmo e todos me encaravam. Fui para o lado de fora da casa e Jemima me parou.
-S/n você pode cantar para nós? - ela falou e mais algumas crianças apareceram atrás dela.
-Eu não sei faz tempo que eu não canto.... - falei e era verdade a última vez que cantei foi a dois anos atrás quando a Conny e o Phil fizeram um escândalo para eu cantar para eles.
-Por favor. - ela falou me fazendo uma carinha fofa.
-Ok... mas só dessa vez! - falei.
-Ebaaa! - ela falou e correu para perto da ávore que Ray sempre estava sentado. - Gente a S/n vai cantar!!
Todas as crianças começaram a sentar em volta da árvore e eu me sentei encostada nela, Jemima e Ivete se sentaram no meu colo e começei a cantar.
(Autora/Autor: A música que S/n está cantando se chama Dandelions)
Ray pov:
Estávamos conversando até que vejo S/n se sentando na árvore e varias das crianças a rodeando, escutei alguém cantando e vi que era S/n então sai junto a Emma para o lado de fora para a escutar cantando.

Me sentei na parte de traz da árvores e escutei S/n começar a cantar.
Era uma melodia calma e aconchegante até a Mama e a Irmã chegaram mais perto para escutar a voz dela. Admito que gosto quando escuto a S/n cantar, parece que ela nem sabe sobre o segredo da Casa... me sinto feliz por isso....
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, o próximo capítulo vai ter muita treta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...