1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Ray -Savage Love >
  3. Momentos boiolagem!

História Imagine Ray -Savage Love - Momentos boiolagem!


Escrita por: Hostess_

Notas do Autor


Então gente,eu tenho um perfil no wattpad,a conta é igual a essa e lá eu posto os capítulos de savage love também!
Recentemente a história lá chegou a 31K,sim,31 mil visualizações e eu tô muito feliz, então resolvi fazer um especial lá no wattpad para comemorar e como eu amo vocês leitores do spirit também,eu vou postar os capítulos do especial aqui também! :)
Esse especial vai ser um compilado de one shorts com interação de você e os personagens (principalmente Ray é claro!) em momentos não contidos na fic, então pode ter as vezes algum AU ou capítulo fora do rumo da história!
E sim,o título vai ser esse mesmo kk

Capítulo 23 - Momentos boiolagem!


Fanfic / Fanfiction Imagine Ray -Savage Love - Momentos boiolagem!

Essa primeira one shot esta se passando pouco antes do último capítulo que postei dessa fic, é um pouco antes de você e os outros irem para a expedição das sete paredes!

×××××××××××××××××××××××××××××××

  Boa leitura pra vocês ❤️


×××××××××××××××××××××××××××××××

   ------------------___________--------__________

        * Você quem seria a donzela em perigo!  *

_________--
      
        Você se espreguiçou,um bocejo longo enquanto você olhava para o livro na sua frente.
     Ray havia te emprestado esse livro,dizendo que você deveria lê-lo por recomendação dele mesmo.
      O abrigo as vezes ficava chato então você resolveu dar uma chance a leitura,mesmo que não fosse um costume seu.
      Já era noite quando você ainda estava ali,sentada numa das cadeiras da biblioteca,lendo o livro que o emo te entregou mais cedo.
      Você olhou para o relógio na parede,indicando quase onze da noite,isso te fez cair na real, você precisava dormir para acordar disposta amanhã,afinal, você iria sair para a expedição com os outros.
      Você  colocou um marcador sobre a página que estava lendo,um símbolo de coruja estava desenhado no mesmo.
     A maioria dos livros de lá eram escritos pelo minerva,tanto os geográficos quanto,os de história ficcional.
       Isso te fez pensar se Ray seria um bom escritor,ele era bom em escolher histórias de qualquer modo.
     Aquele livro que estava em suas mãos se passava em uma época medieval,onde um clássico romance entre uma princesa e um guerreiro se apaixonavam e formavam um laço inquebrável enquanto viviam aventuras extraordinárias.
        Você sorriu ao parar na primeira página do livro,em um post-it(N/A: aqueles papeizinhos coloridos que grudam :) grudado sobre a folha,estava escrito na letra bonita de Ray:

       " Tenha uma boa leitura,meu amor :) ♡"

      Você sorriu sonolenta,um calor subindo dos pés a cabeça ao ler a pequena mensagem de seu namorado,ele era bem mais atencioso do que parecia,a diferença é que ele o fazia com gestos,ao invés de palavras.
        Com um suspiro cansado, você caminhou com o livro sobre o peito,indo em direção ao dormitório,para ter o resto da noite de descanso.
    
                (...)

     Você acordou cedo,com uma animada Emma te chamando e chacoalhando seu corpo sobre a cama.

    "EIII!S/A!"
  
Emma gritou perto de seu ouvido,alto o  suficiente para te assustar.
    
     " Pera.. oque...?"

    Você gaguejou com sono,seus olhos abertos enquanto você entrava em alerta, puxando o braço de Emma e quase a imobilizando, até que percebeu a situação.
     
     " A-ah.. calma,S/A!Eu só vim te chamar para o café! Não podemos demorar muito hoje!"

     Emma falou nervosamente, enquanto saía rapidamente de seu braço ou qualquer parte de você que pudesse ataca-la no devaneio matinal.

     " Ah..sim,claro! Desculpa,Emma!Mas,tenta não me acordar assim de novo! Você me assustou,garota!"
    
     Você falou ajeitando seu cabelo,ainda se acostumando a tudo ao seu redor,o sono perdido da noite passada pesou em você de repente.

      " Haha,ok!Eu meio que já esperava isso de você!Sempre alerta ein,S/N?! " Emma falou rindo enquanto passava a mão sobre o ombro, provavelmente com um pouco de dor depois do ocorrido, você era bem mais forte do que parecia.
  
      " Oi,S/A!" O rosto fofo de Anna surgiu da cama de cima,seus olhos azuis encontrando os seus,os cabelos loiros da garota caiam para baixo,você riu daquilo.
     Anna dormia na cama acima da sua,ou pelo menos,decidiu que queria dividir o beliche com você depois de ficarem mais próximas.

     " Oi,Anna! "
  
    Você sorriu para a loira,enfim tendo seu humor recuperado após o susto.
     A garota loira sorriu antes de pular fora da beliche, já arrumada para o dia que começou,ela parecia estar te esperando acordar para sair do dormitório com você, isso foi fofo da parte dela, você admitiu.
      
        " Agora,vamos garota!Se arrume para podermos ir atrás das sete paredes! " Emma falou com uma animação invejável, você bocejou enquanto concordava com a cabeça, retirando o cobertor sobre você.
        
     Algum tempo depois você já estava na mesa do refeitório,tomando seu café da manhã com Ray,Emma,Violet,Zack,Don e Gilda.
     Vocês estavam todos comendo em silêncio, até você o quebrar murmurando para Ray.

     " Ei,eu li seu livro ontem,emo! "

   Você falou sorrindo,deixando o garfo de lado.
    Ray olhou para você,o rosto em branco até que um leve sorriso surgiu com sutileza.

     " Você gostou?"

    Ele questionou baixo, tentando não chamar a atenção dos outros para vocês, aquela era uma conversa privada apenas para vocês,onde Ray e você desfrutavam de um momento como namorados.
       Você entendeu que com Ray a maioria das conversas sentimentais ou que iam além do trivial,eram algo apenas entre vocês,algo que ele reservava a apenas você.
     
      "Sim, até perdi a noção do tempo!"

    Você falou rindo baixinho, colocando uma das mãos sobre a dele por baixo da mesa.
    Ray entrelaçou a sua mão na dele, oque fez você sorrir como uma boba.

     " Eu achei que ele combina com você e eu,a relação de proteção que o protagonista tem com a princesa!"

     Ele falou ainda com um sorriso, porém você não sorriu de volta,isso é claro porque você lembrou de falar pra si mesma sobre como a donzela ser sempre salva era ridículo.
    Antes que você pudesse evitar,sua voz se elevou sobre a dele.

     " Pera, você acha que eu preciso de proteção?!"

     Você soltou a mão de Ray, fazendo ele te olhar confuso.

    " Ué,claro que sim! Você não lembra do que aconteceu da última vez?"

     Ray falou ainda sem entender,ele havia dito algo errado?!

     " Espera,espera!Eu salvei a sua vida!"

     Você retrucou com raiva, chamando a  atenção dos outros da mesa.
     Ray te olhou irritado ao ver que os outros agora olhavam para vocês.

     " Como se eu não tivesse salvado a sua!Eu literalmente entrei na frente de um demônio por você!"

    Ray falou impassível, cruzando os braços irritado.

    " Ah,por favor!Eu te salvei de um ataque!Eu não sou uma donzela indefesa!"

      Você subilou o olhando com o mesmo olhar irritado.
    Ray suspirou,antes de se levantar da mesa e sair, sem dizer mais nenhma palavra.

    "Hum,birrento!" Você murmura agora sem vontade nenhuma de continuar na mesa .
      Se levantando ainda com a mesa toda em silêncio, você sai em direção a sala de armas, onde o seu material para a expedição deveria estar.
      Assim que você deu alguns passos,um burburinho se tornou audível.
     Você ouviu Emma se levantar da mesa com um grito:

    " Espera,S/N!Eu vou com você! " Ela correu até você, deixando para trás o resto do grupo confuso.

       "Você tá bem? Oque foi isso agora há pouco?"

      A ruiva falou te olhando, enquanto vocês caminhavam pelo corredor.

     " Tá tudo bem!Eu só-"

    Você parou de falar, não querendo expor mais da conversa que teve com seu namorado, não parecia certo falar disso com outra pessoa.

      " Tá tudo bem,Emma!Foi só uma briga idiota..!"

     Você murmurou agora pensativa,foi realmente algo idiota de se discutir mas,pra você pareceu algo grande na hora!Foi como se,dizer que você precisava de proteção, invalidasse toda a sua luta pra sobreviver na floresta.
    
     " Se você tá dizendo...mas,caso queira conversar,eu tô aqui! "
       Ela falou sorrindo, enquanto se inclinava ligeiramente para ver seu rosto.
     Você não sorriu de volta dessa vez, ponderando se deveria pedir desculpas para Ray,afinal, você errou em ter gritado mas,ele errou em ter dito aquilo também!Sua cabeça estava uma  bagunça quando você finalmente parou ao ver as duas portas grandes da sala de treinamento.
     Com um suspiro, você entrou dentro da sala, fechando as portas atrás de você e caminhando em silêncio com Emma ao seu lado.
        
                      (...)

       Emma,Don e Zack lideravam na frente,caminhando em silêncio enquanto apontavam com as armas entre as moitas e plantas que cresciam acima de vocês na floresta.
     Você e Ray estavam atrás,com Gilda e Violet no meio do grupo.
      Você ao contrário do grupo não estava tensa,aquele era um ambiente familiar para você, após longos anos,aquilo se tornou de algum jeito,sua segunda casa,ou terceira,se você escolher considerar o orfanato uma casa.
        Sua tranquilidade em andar era evidente,seus sentidos eram aguçados o suficiente para ouvir qualquer pequeno animal andar ao redor de você.
       Você sorriu para si mesma com orgulho, deixando transparecer de toda forma possível para Ray,que havia irritantemente te ignorado o trajeto inteiro.
     Ele podia ser esperto e muito,muito inteligente mas,era no fundo,um bebê cheio de birra quando alguém discutia com ele.
      Você trombou no braço dele de propósito,o vendo ficar tenso com o pequeno susto,isso te fez rir levemente.

     " Oque?! Assustado Emo?!"
  Você murmurou com um sorriso de escárnio no rosto,a raiva cresceu no olhar de Ray.

     " Sugiro que pare com as suas gracinhas S/N!Eu não quero ter que te salvar de novo de outro acidente com demônios! " O moreno falou caminhando sem olhar para trás,isso fez seu sangue ferver.

    " Oque quer dizer com isso,Ray?!Se houver um perigo,sou eu quem vai te proteger! " Você falou cruzando os braços e ouvindo um "shii" do garoto.

    "Ahhh, não faz 'shii' pra mim!" Você fala acompanhando o passo dele,apenas para ver que o grupo já havia se distanciado alguns metros de vocês.
    Agora era você e Ray seguindo mais afastados dos outros, você sabia que essa discussão não pararia ali e ele também.
     Você abriu sua boca para falar algo mas,fechou assim que ouviu um barulho de passos pesados, além de um barulho de rosnado baixo.
       O barulho parecia perto, você chutava uns 10 ou 13 metros de vocês dois,e para um demônio isso era perto o suficiente para você puxar sua Crossbow.
      Com o aperto firme, você mirou na esquerda,apenas vendo um monte de árvores e galhos enormes que se contorciam de forma estranha,assim como as outras árvores da floresta.
       Os arbustos se mexiam,farfalhando com o peso dos passos do demônio que estava se escondendo ali, você sentiu o cheiro característico dele,isso fez você sorrir.
     
      " Eu tava mesmo precisando tirar o meu estresse! " Você susurrou ajeitando a mira telescópica da crossbow em seu rosto, observando até o mínimo movimento entre os arbustos.
     Ray enfim se virou para você confuso, recuando alguns passos e olhando atentamente para onde você estava mirando.
     Ele puxou o arco e flecha, silenciosamente colocando uma flecha de metal no arco e se posicionado como pôde ao seu lado.
      Você o olhou,um sorriso arrogante no rosto antes de murmurar para o moreno.

     " Segura essa,Emo!Eu vou matar aquele demônio primeiro!"

     Em menos de um segundo,aquela enorme fera pulou sobre vocês,Emma finalmente havia dado falta do casal no grupo mas,era tarde demais.
     Farejando o ar com fúria,o demônio selvagem foi para cima de você,as garras grandes quase saltando para frente enquanto ele chegava mais perto.
    Você riu,mirando uma flecha em seu olho,segurando o gatilho e então...

       "Cuidado!" Ray falou te empurrando e fazendo sua flecha bater contra uma árvore em um som baixo.
      O moreno puxou a flecha e a soltou do próprio arco,acertando um dos olhos da criatura mas, não o núcleo.
       
       "Eii!!Eu ia acertar ele primeiro! " Você falou puxando outra flecha e a colocando na crossbow ao ver o demônio rosnar de dor.
       Você deu alguns passos para trás,puxando Ray com você.
     
     "Ah, então agora você se importa comigo?!" Ele falou vendo você o puxar para trás.

      "Não é porque estou com raiva que quero perder meu namorado!Eu tive esperar 21 capítulos até a autora parar de adiar esse casal!Eu não vou te largar tão cedo! "

      Você fala apontando sua Crossbow na direção do demônio que vinha enfurecido na sua direção.
      Porém agora ele parecia mais desnorteado, balançando suas presas por conta da dor.

     " Pera, que?!Do que você tá falando S/N?!"
 
        Ray fala confuso ao seu lado.

     " Ah, esquece! Agora,para trás Emo!"

   Você falou antes de disparar contra o  demônio direto em seu núcleo,espalhando sangue e vísceras para todos os lados, inclusive em você e Ray.
     O demônio caiu há alguns centímetros de seus pés,seu enorme corpo disforme fazendo um barulho alto.
     Você arrancou a flecha do olho dele,a limpando na barra da roupa antes de coloca-la de volta nas costas com o restante.
      Ray te olhou sério por um momento, limpando o sangue da roupa, até que uma risada ecoou fracamente dele.
    
     "É, você tem razão!haha! Você é a minha salvadora! " O moreno te puxou pelos ombros, descansando o arco nas costas de novo.
      
      "Eu te disse! Você quem seria a donzela em perigo!Mas,eu sinto muito por hoje mais cedo!Foi uma briga idiota!". 

     Você fala envergonhada,olhando para baixo,isso é claro, até Ray puxar seu queixo para cima de novo com uma das mãos.
     O olhar dele era penetrante enquanto vocês se encaravam,aquilo valeu bem mais que um pedido de desculpas, você conhecia Ray o suficiente para saber que um mínimo gesto dele,valia muito.

       "Tá tudo bem, afinal, você é a minha idiota!"

     Ele falou se aproximando levemente do seu rosto,antes de dar um beijo em sua testa.

     " Acho que eu prefiro o 'maluca da faquinha' mesmo! " Você respondeu com uma risada.
      Ele balançou a cabeça em descrença antes de sorrir para você.
   
   "Ray?!S/N?! Tá tudo bem?" Emma falou se aproximando,ela parecia ter corrido todo o percurso até aqui, chegando alguns segundos após a curta luta.

   "Claro né,Emma?!Eu sou a protagonista disso aqui!Eu não ia morrer assim fácil! " Você falou com uma risada curta,que Emma devolveu com um sorriso antes de acompanhar você e Ray até os outros.

    " É verdade!E sem você, não tem mais história! " Emma concordou enquanto falava como se fosse óbvio.
    Foi então que Ray gritou irritado e confuso ao lado de vocês:

     " Mas do que diabos vocês estão falando?!"

     Você e Emma riram antes de darem um high five.

---------------------------------------------------------

   É isso gente!Espero que tenham gostado! Lembrando que,alguns capítulos especiais vão ser maiores ou menores que outros! Então se tiver alguma idéia de tema deixe aí nos comentários!❤️
   E sim,esse capítulo teve uma leve quebra na quarta parede kk

     Amo vocês <3
     
    
     
    

    

    
        
     
     
       

        



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...