1. Spirit Fanfics >
  2. The Promised Love - Imagine Sana (Twice) >
  3. Primeiro Beijo? - Cap 11

História The Promised Love - Imagine Sana (Twice) - Primeiro Beijo? - Cap 11


Escrita por: PTBRONCE

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo, espero que gostem. Não se esqueçam de comentar, seu comentário é muito importante e me dá energia o suficiente para continuar a escrever. 💜


Leiam as notas finas por favor 🖤


Boa leitura 💜

Capítulo 11 - Primeiro Beijo? - Cap 11


Fanfic / Fanfiction The Promised Love - Imagine Sana (Twice) - Primeiro Beijo? - Cap 11

SANA POV

    "Eu acho que estou apaixonada" foram palavras suficientes para me fazer sentir meu coração ser apertado, não sabia se aquele sentimento era de angústia, tristeza ou dúvida. Não fazia muito tempo que eu havia conhecido a garota, seria inocência minha achar que ela estaria apaixonada por mim, certo? Eu não poderia deixar enganar, por mais que a gente tenha adquirido intimidade o bastante em pouco tempo seria loucura ela estar apaixonada por mim. Eu poderia me considerar louca a final de contas, pois eu estava começando a dar sinais que estava apaixonada pela garota, isso estava me deixando mais louca ainda. Pensando bem, ela deve gostar daquela tal de Nayeon, afinal as duas parecem bem intimas e todos dizem que elas formariam um belo casal, ainda mais depois daquele selo que a Im deu na brasileira quando eu conheci a coreana.


    Esses pensamentos insistiam em me perturbar praticamente a madrugada inteira, mal conseguindo dormir direito. Mas sentir a mais nova me abraçar e de vez em quando acariciar meus cabelos inconcientemente me fazia ter uma ponta de esperança. Nunca pensei encontrar tal pessoa como (S/N), minha vida sempre houve altos e baixos e minha família sempre foi meu porto seguro, porém eu nunca havia encontrado meu ponto de paz e parece que agora eu encontrei. Era exatamente nos braços de (S/N). Eu a observava enquanto a mesma dormia tranquilamente, olhava cada detalhe de seus traços... Nunca havia visto beleza tão diferente... um diferente realmente lindo, cada traço de seu rosto com detalhes únicos, droga Sana! Você está realmente ferrada.

      Sem perceber levo uma de minhas mãos ao seu rosto fazendo um leve carinho, passava os dedos levemente sentindo a pele macia da mais nova, em seguida vejo um sorriso involuntário surgir nos lábios da brasileira me deixando confusa.

    - Bom dia Linda - Diz com sua voz rouca fazendo um leve carinho nas minhas costas, sinto meu corpo arrepiar. Em seguida retiro minha mão rapidamente de seu rosto.

   - A-Ah você já a-acordou - Digo envergonhada de meu ato.

   - Ah Sana por favor, continue, estava tão bom. - Diz a mais nova fazendo um biquinho me dando vontade de beija-lá. Ela pega minha mão e coloca novamente em seu rosto. - Por favor. - Começo com o movimento de novo.

   Olhei no relógio e era exatas 4:35 da manhã, eu nem dormi direito, senti o sono bater assim que (S/N) começou com as carícias no meu cabelo novamente.

   - Senti você se mexer a noite toda Shiba, provavelmente não conseguiu dormir bem. Tente dormir agora, você deve estar com sono - Diz a mais nova

  - Sim. - Digo e minutos depois me encontrava dormindo.



          POV (S/N)

    Acordei com o barulho do meu celular tocando, alguém estava me ligando. Era Taehyung, decidi ignorar a chamada, mais tarde ligo pra ele, afinal tem um anjo dormindo serenamente ao meu lado e não quero acorda-lá. Como pode? Até dormindo Sana consegue ser linda, não precisa fazer nenhum esforço. Ela parecia estar cansada, ficou se mexendo a noite toda.

    Depois da chamada de Tae não consegui mais dormir, decidi então ir tomar um banho mas antes, uma missão. Me desvencilhar da mais velha sem acorda-lá, tiro sua mão com o maior cuidado de cima de mim e retirando sua cabeça de meu peito com cautela. Pego um ursinho e ponho debaixo de seu braço para a japonesa abraçar. Sigo para o meu armário pegando uma blusa grande branca com uma estampa de caveira mexicana, um shorts preto, meias e peças intimas.

   Vou de encontro com o banheiro, começo a escovar meus dentes e em seguida tiro minha roupa já entrando dentro do box, lavo meu cabelo e hidrato o mesmo, faço o restante e logo termino o banho, me seco e coloco a roupa, penteio o cabelo já finalizando. Saio do banheiro e passo um perfume leve.


   Olho em direção da minha cama, olhando uma coisa em específico, uma coisa não, uma pessoa. Sana dormia profundamente, abraçava o urso de um modo fofo, expressei um sorriso sem nem ao menos perceber. Peguei meu celular e coloquei na câmera, tinha que registrar esse momento. Assim que tiro a foto fico um tempo olhando a tela do celular. Aish, acho que estou me apagando muito fácil à ela, eu não sou assim, o que ela tem de tão especial que chama tanto minha atenção? Eu deveria estar indo devagar e pensar mais nas consequência que meu coração pode sofrer caso eu começe a pensar mais nela num jeito romântico, nos conhecemos a pouco tempo mas realmente isso importa? se realmente importa eu não sei  o que está acontecendo comigo, pois eu não estou me importando nem um pouco, meu coração está falando mais alto, droga, meu coração é um completo traidor, onde é que está a minha razão!? 



          Saio    dos meus    pensamentos   assim que volto meu olhar para a japonesa, ela estava com uma blusa minha azul, com o símbolo do SuperMan no peito e um shorts rosa claro, ele era curto, comecei a prestar atenção no corpo da mais velha e meu olhos não saiam de suas coxas, torneadas e tão belas... Meu olhar subiu para a sua bunda e... 

Acorda (S/N)! No que você está pensando! Parece uma pervertida com os hormônios a flor da pele, Aish! Mas droga, eu não sou cega. Com uma japonesa linda dessa na minha cama não tem como olhar!

  Balanço minha cabeça para me livrar dos meu pensamentos e vejo a garota se mexer, provavelmente estava acordando, passava os punhos fechados nos olhos, em seguida olha pra mim. Ela ficou alguns segundos me encarando até que ela se deu conta de algo e cobriu seu rosto com o lençol. Isso foi um ato tão inesperado que me fez rir.


  - Hey, o que há de errado? - Falo indo em direção à cama, deitando ao seu lado novamente.

  - Não olha pra mim (S/N), eu estou horrível e sem maquiagem!  - Diz e logo entendo a sua preocupação, dou um sorriso gentil e volto a falar.

  - Hey - tento puxar com delicadeza o lençol mas ela me impede - Hey - puxo novamente e ela descobre somente os olhos, já disse que amo esses olhos? - Você não precisa disso, aposto que é linda de qualquer jeito. - Falo e ela cobre os olhos.

  - Você está falando isso apenas para ser legal, e de qualquer forma eu fico horrível quando acordo. - Diz com uma voz manhosa.

  - Ah vamos lá Sana, eu não estou falando isso para ser legal. Eu vi você dormindo, você é muito linda, quase te comparo a um anjo, mas ele nem chega aos teus pés! - Falo em um tom brincalhão, o que faz a japonesa rir - Vamos, descobre esse rosto.

  - Você falando assim vai me acostumar mal - Diz e logo tira o cobertor do rosto mas em menos de um segundo ela cobre o rosto de novo, mas agora com as duas mãos. - Eu sei, eu estou horrível.

  Pego suas duas mãos e tiro com delicadeza de seu rosto, ela não protesta, apenas fica com os olhos fechados, aproximo mais meu rosto ficando a poucos centímetros de distância do seu.

  - Olha pra mim Sana - Digo baixo e calma, em pouco segundos a japonesa abre os olhos e toma um pequeno susto por conta da proximidade, em seguida olha para os meus olhos, ficamos nos encarando por um bom tempo. Vou aproximando o meu rosto mais do seu e vejo a japonesa fechar os seus olhos, eu realmente queria beija-lá, dei um selo na ponta do seu nariz, afastei meu rosto e vi a mais velha abrindo os olhos. - Eu disse meu bem, Você fica linda de qualquer jeito.


   Vejo sua respiração pesar e suas bochechas ficarem completamente vermelhas, não pude me controlar, meus olhos foram para os seus lábios e voltou para o seus olhos, Sana fez o mesmo que eu, aproximei mais ainda meu rosto do dela, nossas respirações estavam pesadas e se chocavam, faltavam poucos milímetros para nossos lábios se juntarem.



  Até que alguém bate na porta descontroladamente, nos afastamos por conta do susto e tudo o que eu conseguia pensar era em quem era o infeliz que atrapalhou o nosso momento, sério fiquei possessa.

  - (S/A) ABRE A PORTA, MAMÃE MANDOU VOCÊ ACORDAR LOGO SUA PREGUIÇOSA - Tinha que ser o Jungkook, aish esse pivete me paga.

   - E-Eu vou tomar b-banho - Nem tive a oportunidade de olhar para a japonesa direito, ela praticamente correu para o banheiro, aish.

    Me deito frustrada na cama e fico pensando no que acabara de acontecer, meu coração ainda estava acelerado, não por conta do susto mas sim pelo fato de eu ter quase beijado a japonesa, seu cheiro ainda estava no meu travesseiro, era como erva doce, muito bom e viciante. Eu apenas queria estar abraçada com ela agora e ter pelo menos a oportunidade de sentir os teus lábios. 


       Estava tão perdida nos meus pensamentos que nem percebi a japonesa sair do banheiro e parar na minha frente, SÓ DE TOALHA. Eu não conseguia nem me mexer, seu corpo estava coberto mais ainda sim, eu conseguia ver ela daquele jeito e meus pensamentos já começaram a se passar coisas impróprias, minha nossa... que mulher!

  - (S/A) e-eu esqueci de te pedir roupas - Diz a japonesa que nem um pimentão, provavelmente notou os meus olhares para o seu corpo.

  - A-Ah tudo bem espera a-aqui - Me levanto às pressas indo até o meu armário pegando as primeiras roupas que vi na minha frente. Uma blusa simples, um shorts e um casaco e peças intimas novas. Pego e levo até a mais velha a entregando.


  - Obrigada - Sussura.


   Depois dessa confusão toda nós decemos para tomamar café e conversamos com a minha família, Eles realmente gostaram dela e o kookie principalmente, não parava de tagarelar falando sobre qualquer besteira que passasse pela sua cabeça. Já eu passei o café todo praticamente calada, de vez em quando trocando olhares com a japonesa, meus pensamentos não saiam do nosso quase primeiro beijo e principalmente de seu corpo, aish.

Notas Finais


É isso, será que eu demoro mais com o beijo ou faço ele acontecer logo? Ksksks


Então galera infelizmente agora de manhã recebi uma triste notícia, creio que a maioria das pessoas que lêem essa fic já saibam do que eu estou falando. É sobre o triste falecimento da Choi jin-ri, mais conhecida como Sulli, ex integrante do grupo F(X). Creio que muitos que receberam essa notícia de imediato não acreditaram (inclusive eu) mas infelizmente ela se foi. Eu não posso dizer que eu sou uma grande fã de seu trabalho pois ouvi poucas músicas dela mas gostava do mesmo jeito. O que me chamou atenção nela quando a conheci foi o jeito dela dirigir sua vida diferente dos outros idols que estão ao nosso redor, admirava bastante por ela querer apenas ser ela, por lutar pelo seus direitos e pisar em qualquer tipo de opressão vindo do povo coreano, do modo que ela lidava com a liberdade de se expressar com seu corpo, por apoiar causas feministas num país ainda muito conservador, eu admirava por isso e por ela ser a pessoa que era. Peço para que enviem energias positivas para os amigos e familiares que estão passando por momentos dificeis, denunciem qualquer tipo de comentário maldoso. Sulli era uma mulher brilhante e espero que aonde esteja continue a brilhar e que esteja em paz, peço para que não a julguem pois ninguém sabe o que se passa no coração do outro. Eu não posso dizer com exatidão qual foi o motivo de sua morte, caso as investigações apontarem mesmo para o suspeita de suicídio. Mas quero dizer a vocês que sofrem algum tipo de transtorno que possa levar vocês a terem pensamentos ruins, para que cuidem mais de vocês mesmo caso estejam passando por momentos difíceis, peço para que por favor peçam ajuda, procurem alguma saída, conversem com família ou amigos e se necessário liguem para o Centro de Valorização de Vida, 188 ou até mesmo me mandar mensagem, eu quero poder ajudar de qualquer maneira. Cuidem da saúde mental e física de vocês, dos seus amigos e familiares, cada um de vocês são importantes para alguém.


Espero que essa mulher brilhante que foi Sulli esteja brilhando mais ainda e que tenha encontrado paz. Minhas condolências para seus familiares, amigos e fãs, espero que consigam passar por esse momento difícil. 🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...