1. Spirit Fanfics >
  2. The Promised Love - Imagine Sana (Twice) >
  3. Noite da Pizza - Cap 9

História The Promised Love - Imagine Sana (Twice) - Noite da Pizza - Cap 9


Escrita por: PTBRONCE

Notas do Autor


Eaaai cap novo, espero que gostem :)


Boa leitura ;3

Capítulo 9 - Noite da Pizza - Cap 9


Fanfic / Fanfiction The Promised Love - Imagine Sana (Twice) - Noite da Pizza - Cap 9

 

Finalmente a última aula se encerra. Hoje é Sexta-feira e eu estou exausta, a semana foi bem puxada, só quero chegar em casa e descansar.
 
          Assim que chego em casa, paro assim que ouço meu celular apitar, um número desconhecido. Abro a Notificação.



   <MENSAGEM ON>

Desconhecido: Oiii (S/A)! É a Sana, tudo certo pra hoje?

Você: Oi Sana! Se tiver a pizza como no combinado eu vou kkkkk, brincadeira. Só me fala o horário que eu vou :)

Sana :): Engraçadinha você, pode ficar tranquila que vai ter pizza sim, lol você pode vir umas 20:00 :)

Você: Beleza, te vejo mais tarde:)



      <MENSAGEM OFF>


    Desligo o celular e sigo para a Sala, tomo um susto assim que alguém me chama.


   - (S/A)!!! - Jungkook grita meu nome, o mais novo vê que tomei um susto e da risada e em seguida vem correndo na minha direção e logo o pego no colo - Eu cheguei agora do acampamento foi muito legal eu fiz um montão de amigos novos, eles são tão legais!


    O mais novo diz  enquanto eu  o abraço, ele realmente estava empolgado, kookie é um menino muito sociável, diria que é quase que impossível que alguém não goste dele.

     - Aé? E quem são esses seus novos amigos? Vai me trocar por eles mocinho? - Digo fazendo uma cara de brava.

     - Claro que não né Noona, mas eles são tão legais, eu conheci o Jimin o Yoongi, Felix e o Jae mas com quem eu mais brinquei foi o Jimin. Ele vai vir aqui em casa pra jantar com a gente, o que acha?

    - Isso é ótimo bebê, eu quero conhecer todos os seus amigos novos, principalmente esse Jimin. Mas infelizmente eu não vou poder jantar aqui - Faço um biquinho - Eu prometi para uma amiga que ficaria com ela essa noite.

     - Aaaah Noona eu queria tanto que você conhecesse ele. Mas quem é essa amiga?

     - É a nova vizinha aqui da frente, uma loira.

     - A Sana? Ela é muito legal! - Diz e eu estranho.

     - Você conhece ela? - Ele assente - Eu falei com ela assim que ela se mudou, tem umas duas semanas (S/A), ela tava procurando uma escola. Aí eu falei a sua né.- Começou a passar suas mãos pelo meu cabelo.. - Sana é muito bonita... - Diz como quem não quer nada mas percebi seu sorriso sapeca.

    - Tem razão, ela é mesmo. - Bagunço seus cabelos o vendo fazer uma careta. - Agora deixa eu subir que eu estou exausta - dou um beijo em sua bochecha e o coloco no chão.

   Vou em direção a escada e subo até o meu quarto, chegando lá jogo a mochila no chão, em seguida vou direto ao banheiro, tiro toda minha roupa e entro dentro do box, já ligando o chuveiro.


    

          ~QDT~


    Acordo assim que eu escuto minha Omma chamar, eram exatas 18:45. Vou até o banheiro e escovo os dentes, em seguida vou para a sala. Se minha Omma não me chamasse teria certeza que só acordaria no dia seguinte.

     - Você vai jantar nos vizinhos filha? - Pergunta meu Appa.

     - Sim eu tenho uma amiga da escola que é nossa vizinha, o nome dela é Sana e ela me convidou para conhecer a família dela - Digo

   - Tudo bem, só não volta tarde - Diz minha Omma.


      Eu iria responder mas a campainha toca, vou em direção a porta já abrindo a mesma e me deparo com quem eu menos esperava.


   - Tae? O que está fazendo aqui? Você não avisou que viria - Falo com uma expressão confusa. Noto que há alguém atrás dele, uma criança, um menino muito bonitinho e fofo só de olhar dá vontade de apertar suas bochechas.


   -Hyung!! - Escuto kookie gritar e logo parar na frente da outra criança já o puxando para entrar junto a Taehyung.

   - Omma, Appa e Noona esse é meu novo amigo Jimin. - O Garoto diz sorridente e logo entendo a situação.

   - Oi meu nome é Jimin, é um prazer conhecer vocês - Diz com um sorriso bobo um pouvo tímido

       Cumprimento o Jimin e logo todos ali na sala começam o falatório. Chamo o Tae e logo subimos para o meu quarto.
 

    - Tae eu o que você está fazendo aqui? - Pergunto.

   - Eu vim trazer meu irmão, não está óbvio "bobona" - Ela diz e revira os olhos.
   
   - Você disse que era filho único bobão - Falo esperando uma resposta do mais velho.


   - Aé né, é que meu pai se casou com a mãe do Jimin não tem muito tempo, mas já considero o Jiminie como um irmão, ele é tão fofo. - Diz com um sorriso

   - Ahn beleza então. Sana me chamou pra ir na casa dela. - Falo e o mais velho já me olha malicioso - qual é, não começa.

   - Ah vai (S/A) Não vai me dizer que você não acha ela bonita.

   - Ela é fofa. - Digo enquanto ligo a TV do quarto.
 
   - Só fofa? Ela é linda demais, se eu gostasse de mulher eu daria em cima. - Fala jogando uma almofada na minha cara.

  - Ai caralho - jogo de volta nele, mas erro - Eu não vejo ela dessa maneira, eu não sei quase nada sobre ela. E você sabe... Eu não quero me envolver com ninguém agora.

  - Ah vai começar com esse papo de novo? Você realmente acha que o amor não é pra você?  Só por causa que a Jihyo te deu um fora você vai deixar de acreditar no amor? Acorda garota! - Dessa vez ele fala dando um tapa na minha coxa.

   - Seu corno, tem como parar de ficar me agredindo? Quer morrer? - Falo séria encarando ele mas em seguida caímos na risada - Idiota. Mas  sei lá, eu já até que superei ela mas algo em mim diz para ter cuidado da próxima vez, entende?

   - Entendo mas o que custa tentar? Você já viu a Japonesa linda que mora na frente da sua casa? Ou a Mina que aparentemente tem uma quedinha por você? - Diz em um tom brincalhão arqueando as sobrancelhas.

   - Sem chances de eu tentar algo com a Mina, a Chae gosta dela e eu até acho ela linda mas a Chae é minha amiga e nunca faria algo do tipo com ela. Já Sana... Eu não sei.

   - Tudo bem, tudo bem. Mas não dou três meses para você ficar caidinha por ela. Agora eu tenho que ir, se eu demorar o Hobi irá ficar uma fera. - Diz me dando um abraço e um beijo, em seguida dá um tapa na minha bunda e sai correndo - GOSTOSA.



   Dou risada e olho o horário, são exatas 19:00 eu tenho que me arrumar logo. Vou até o meu armário, pego uma calça jeans azul claro com alguns rasgos, uma regata branca colada e que mostra um pouco do abdômen, uma jaqueta jeans da mesma cor que a calça um pouco grande e minhas peças intimas. Tomo meu banho coloco a roupa e meu tênis preto, passo um perfume e me deito na cama esperando dar o horário.



       20:05


   -OMMA APPA TO INDO - Falo já saindo de dentro de casa, atravesso a rua e dou três batidas na porta, uma mulher muito bonita abre a porta com um sorriso gentil.

   -Você deve ser a (S/N) Sana falou bastante sobre você, entre por favor.

   - Obrigada - Digo um pouco envergonhada.

  - Omma eu falei pra deixar que eu atendia, vem (S/A), desculpa se minha mãe te deixou desconfortável mas enfim - Diz me levando até a sala, onde tem um garoto jogado no sofá jogando videogame - Essa quem você acabou de conhecer é minha mãe, Sook e esse garoto folgado esparramado no sofá é o meu irmão Yuta, e gente essa é a  Byun (S/N), sejam legais com ela. - Diz Sana sorrindo para mim.


   - É um prazer conhecer você senhora Sook, a senhora  é muito linda, me desculpe dizer tão de repente. E é um prazer conhecer você também Yuta. Digo fazendo uma pequena reverência para os dois. Yuta se levanta e logo se pronuncia:

  - Aigoo sem formalidades (S/N), se você é amiga da Sana também é minha amiga e o prazer é meu - diz com um sorrisinho.

  - Obrigada pelo elogio (S/N) Você também é muito linda - Diz sorrindo - Mas vejo que você não tem traços asiáticos, de onde você é? - Pergunta com curiosidade.

   - Ah claro, eu Nasci no Brasil, minha mãe é Brasileira e meu pai Coreano, eu puxei mais a minha mãe e meu irmão o meu pai - Sorrio

  - Brasil? Soube que as pessoas lá são muito bonitas! Quero poder um dia ir viajar pra lá - Diz Yuta - Dou risada concordando.

  - (S/A) vem aqui - Sana diz e eu a sigo, subimos uma escada e andamos até o fim de um corredor, ela abriu uma porta que julgo ser o quarto dela - Entra, aqui é o meu quarto.

  O quarto dela era normal, quarto de adolescente, nas paredes tinham alguns posters de alguns grupos, de pessoas solos e até de banda. Ele era consideravelmente grande, era confortável e havia uma cama grande, uma mesinha de estudos e havia um móvel cheio de livros, mangás e brinquedos de alguns personagens de desenho. Olho para o móvel do lado da cama e havia um retrato, nela estava Sana quando criança, Sook,e Yuta também quando criança e um Homem Alto e parcialmente forte, eles estavam sorridentes menos o homem que havia apenas um sorriso fechado, esse deve ser o Pai de Sana. Continuo a olhar o retrato, especificamente em Sana.


   - Fofa - Digo sem perceber

   - Eu ainda sou, não acha? - Me surpreendo com a resposta da mesma - Você disse que eu sou fofa, Mas eu cresci e continuo fofa certo? Algumas pessoas dizem que eu pareço um shiba - Diz sorrindo.

   - Você é fofa sim, Agora que você falou... sabia que você me lembrava alguém... Você lembra o meu Cachorro Boris, ele é um shiba inu - Dou risada querendo provocar a Japonesa

  - HA HA HA muito engraçada você - Fala com os braços cruzados enquanto me olha com um olhar mortal.

   - Eu tô brincando, mas realmente lembra um pouco, por isso que você é fofa - Falo fazendo a mesma corar - E esse cara aqui da foto, é o seu pai?

  - Ahn... É sim, ele e minha mãe são divorciados, eu não vejo muito ele. - A expressão de alegria de Sana se desfaz quase que imediatamente depois de minha pergunta - Eu sinto falta dele as vezes...

   - Ah... desculpe se eu te fiz lembrar de algo ruim, de verdade. - Falo sem jeito, um pouco baixo.

   - Nah, sem problemas - Diz sorrindo


    Pensei que depois daquilo o clima iria ficar mais estranho, mas não. Sana consegue ser bem descontraída e sabe puxar assunto como ninguém. Conversamos sobre a nossa infância, primeiro beijo e descobri que Sana era bissexual mas nunca havia de fato namorado com uma garota. Fui percebendo também traços da personalidade dela, Sana é uma garota realmente adorável, a maior parte do tempo simpática e fofa, engraçada e também conseguia ser bastante séria sobre respectivos assuntos, ela é muito inteligente mas também é um pouco lerda o que a torna adorável.


   - E foi assim que eu quebrei meu braço... Meu pai na verdade né kkkkk - Falo e damos risadas juntas.

  - Não creio que seu pai teve envolvimento com isso, quem é que joga uma caixa com uma criança dentro no quintal? - Sana começa a gargalhar

  - Meu pai né, mas ele nem sabia que eu estava lá dentro. E o porquê de eu me esconder lá eu também não sei, pensava que meu primo Lucas nunca iria me encontrar - Eu estava falando do dia que eu quebrei meu braço quando criança, meu pai foi o responsável, minha mãe ficou uma fera.

   - Meninas as pizzas chegaram, desçam logo ou eu vou comer tudo - Diz Yuta e logo sai correndo em direção a sala.

  - É melhor irmos logo, o Yuta não está brincando - Sana sai correndo e eu logo atrás.

   Chegamos na sala, Yuta e a Senhora Sook estavam sentados em volta a mesa de centro e em cima da mesma havia quatro caixas de pizza, e uma Coca. Logo Sana e eu nos juntamos aos dois e começamos a conversar.


   Nunca havia conhecido família tão legal quanto de Sana, Yuta e eu pegamos intimidade rapidamente, ele é muito engraçado e fala muito, a senhora Sook então? Falou todo os podres dos dois filhos, ela é muito engraçada também, ver Sana brava com algo que a mãe disse também foi algo impagável, ela fica toda vermelha e parece que vai explodir, sem contar que parece uma criança birrenta, fofa. Nós comemos bastante, conversamos muito e assistimos um filme, nunca havia me divertido tanto numa noite tão casual. Eu me senti um membro da família deles. Mas infelizmente eu tinha que ir embora ou minha mãe iria me matar pois já estava tarde.


   - Muito obrigada por essa noite, eu gostei muito e foi realmente um prazer conhecer vocês - Digo sincera

   - Aigoo, nós que agradecemos, você é uma ótima companhia e espero que volte mais vezes (S/A) - Diz a Senhora Sook

   - Até mais (S/A) - Diz Yuta.

   - Vamos (S/N), eu te levo até sua porta - Sana diz e me despeço dos outros.

   Saímos da casa de Sana e seguimos rumo a minha, apenas atravessamos a rua e seguimos até minha porta, ficamos um tempo paradas ali na frente, estava um pouco frio.

  - Você quer entrar? Tá frio aqui fora - Digo tentando puxar assunto.

  - Não precisa, não quero incomodar, aliás, você parece estar cansada, tem que descansar. - Ela fala, realmente estava um pouco cansada mas nada demais - É melhor você entrar.

  - Você não me incomoda - Digo sorrindo - Mas você está certa. Você também deve descansar.

   Ficamos nos encarando por um tempo, os olhos de Sana são tão lindos e chamativos, por mais que sejam apenas castanhos, eles podem te cativar e chamar bastante atenção. Por um instante pensei ter visto Sana olhar para meus lábios o que me fez olhar para os delas também, por um instante gostaria de saber como é beijar essa linda garota.

   - Você é linda. - Digo e logo me dou conta do que disse. - D-Desculpe, saiu sem querer. - Vejo Sana corar e desviar o olhar dando um sorriso, e que sorriso.

   - Obrigada. - Diz

   - Ahn, obrigada por fazer minha noite uma das melhores que já tive, Sua família e muito divertida e gostei de passar um tempo com você. - Digo

   - Não precisa agradecer, obrigada por ter aceitado o convite, minha família também gostou de você. E eu também. - Diz a última frase um pouco baixo mas audível, e sorrio com o que diz.


     Fui me aproximando cada vez mais da japonesa, segurei em sua cintura e a trouxe pra perto. Ela envolveu seus braços em meu pescoço e juntamos nossos corpos num abraço um pouco demorado. Fomos nos separando lentamente e ficamos com o rosto perto do outro, minhas mãos ainda estavam em sua cintura e suas mãos no meu pescoço fazendo um leve carinho, aproximei um pouco meu rosto do seu já vendo seus olhos fecharem, meu coração dizia para beija-lá mas minha cabeça dizia o contrário, então apenas beijei no canto de sua boca, deixei um beijo delicado e demorado. Fui me afastando e a vi abrindo os olhos e logo vejo um sorriso se formando em seus lábios logo me contagiando. Nos Separamos e escuto a mesma me dizendo um "Até mais" e lhe digo o mesmo. Vejo a Garota virando de costas e seguindo para sua casa, fico parada a observando, antes dela adentrar a casa ela se vira em minha direção e acena, aceno de volta já vendo a Japonesa entrando, sorrio boba.


    Abro a porta da minha casa já adentrando, estava tudo escuro, provavelmente todos estariam dormindo. Faço o mínimo de barulho possível. Subo as escadas e vou em direção ao quarto dos meus pais, venjo a luz do abajur da minha mãe aceso. Ela estava acordada lendo um livro. Abro mais a porta e a mesma me olha.

   - Omma cheguei, tô indo dormir. Boa noite, te amo.

   - Boa noite filha, te amo.

  Fecho a porta e vou em direção ao quarto do kookie, vendo o mais novo dormindo tranquilamente junto a Boris em sua cama. Sorrio e vou para o meu quarto. Pego meu pijama e me troco, em seguida vou ao banheiro e escovo os dentes. Volto para o quarto e me jogo na cama, estava cansada mas meu coração estava aquecido, pois lembrava de cada traço do rosto de Sana, como em pouco tempo essa garota poderia fazer parte dos meus pensamentos? Por quê estou sorrindo apenas lembrando de seu sorriso? Nunca senti algo do tipo. O que pode ser?


Com os pensamentos ainda em Sana eu adormeço.


Notas Finais


O que será que a @ está sentindo?
O que será que houve entre o pai de Sana e o restante da família?
Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...