1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine separados >
  3. Two

História Imagine separados - Two


Escrita por: VivianVerdelly

Notas do Autor


VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEI!

Capítulo 2 - Two


Dakota

Acordo com a luz do sol totalmente em minha cara, logo em seguida me viro ao lado de Michael percebendo que o mesmo já não estava na cama. Estico meus braços no mesmo pegando meu celular que se encontra no cria-mudo, vejo que ainda são 8:50 AM.

-Porque Michael acordou tão cedo? Estamos na Lua de mel, certo?! não cabe ele ficar acordando tão cedo.

Me levanto da cama em seguida me dirijo ao banheiro, escovo meus dentes, faço minhas necessidades matinal, logo após tomo um longo e demorado banho....

20 MIN DEPOIS.....

Desço as escadas, gritando pelo Michael..
 
-Michaeeeel!-grito alto.
 
-Eu serveria?
Ouço uma voz vim da cozinha. Percebo no mesmo que não é a voz do Michael, corro até a cozinha me dando de cara com um homem loiro, alto, olhos azuis, completamente perfeito!
Ergo minha sobrancelhas.
-QUEM É VOCÊ? Aliás, o que faz aqui? 
 
-Prazer querida, James!  estou aqui por Negócios!- O mesmo fala com a voz rouca, estendendo sua mão para mim.
 
-NEGÓCIOS? A PELO AMOR DE DEUS, DA LICENÇA?! SE RETIRE-falo me dirigindo a porta.
 
-Não seja mau educada, estou aqui pelo seu marido.- o mesmo fala vindo a minha direção logo após senta no sofá.
 
-IDAI? PASSA LOGO!- abro a porta.
 
-Não.
 
-SAI LOGO ANTES QUE EU CHAME A POLÍCIA!- respiro fundo.
 
-EU JÁ FALEI NÃO NÃO NÃO.- Ouço o tom de voz do mesmo ficando mais alto.
 
-Você está gritando comigo?- falo sereno, ao mesmo tempo travando meu maxilar.
 
-ENTENDA COMO QUISER!- Fala irônico. 
 
Fecho a porta com bastante raiva, corro para a cozinha, no mesmo procurando algo para beber, já não aguentava olhar para aquele filho da puta bonito! Me contendo, vou bebendo um pouco de suco, percebendo que tudo fica mais calmo, logo pós sento a mesa, começando a me servi e comer.
Não entendo! Por quê o Michael vive se preocupando com coisas de trabalho na nossa lua de mel? Poxa, me sinto mau com tudo isso. Até mesmo nem parece que ele me ama, sempre apronta uma errada! Aff.. to cansada!
Acabo de tomar café, volto para a sala, vejo que o mesmo homem continua sentado no sofá, mexendo no celular. Reviro meus olhos, me sento no sofá e ligo a TV.
 
-Oras! Desistiu?- Fala olhando para mim, dando um sorriso.
 
-sim.- Falo com a cara fechada, olhando para a TV.
 
-Você é muito bonita sabia? Par perfeito para meu grande amigo Michael.
 
- Por quê fala isso?-Direciono minha visão para o homem loiro.
 
-Não é qualquer uma que saiba lidar com o Michael.
 
-Você acha que eu sei me lidar com o Michael?-Gargalho alto.- Nunca! São 2 messes, que ainda não superei e nem vou superar.
 
-Uau! Bem direta você em, precisa aprender ainda muito com o Michael. Não só aprender, como também saber quem realmente ele é.-Vejo o mesmo arregalar os olhos.
 
-Por quê continua falando assim?
 
-Você realmente conhecer o Michael?
 
-N-n-a-a SIM.- gaguejo, até sair a palavra.
 
-Então já sabe porque falando assim dele.
 
FIM
 
 
 
 
 
 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...