1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine SHINee TaeMin (Hiatus) >
  3. Agastamento

História Imagine SHINee TaeMin (Hiatus) - Agastamento


Escrita por: Tiah_May

Notas do Autor


Oi Flores, mas um capítulo, saindo do forno, eu espero que vocês gostem. Boa leitura!

Capítulo 17 - Agastamento


Fanfic / Fanfiction Imagine SHINee TaeMin (Hiatus) - Agastamento

Assim que eu olho para frente dou de cara com a Somin que estava bem séria, ela me olha e depois olha para a minha chefa bem séria.

- Você sabe que não pode falar assim com ela. - comenta a Somin um pouco séria.

- Escuta aqui, eu falo com ela dá forma que eu quiser, porque você não vai cuidar um pouco da sua vida que tal, emagrece um pouco. - comenta a minha chefa um pouco nervosa.

- Hey! Você não pode falar assim com ela. - comento um pouco irritada.

- Não posso? Quer saber vocês duas se merece. - Pergunta a minha chefa passando por nós.

Assim que ela passou por nós. Eu e a Somin nós nos olhamos.

- Ela também não gosta de você? - pergunta a Somin um pouco curiosa.

- Pelo visto não. Mais ela também não gosta de você? - comento um pouco curiosa.

- Não! Mais o pior é com o Matt. Ela fez questão de não ser nada gentil com ele. - comenta a Somin sem jeito.

- Nossa que chato isso. Mais porque vocês não fazem nada a respeito? - pergunto um pouco séria.

- Eu acho que nós pensamos da mesma forma que você. - responde a Somin um pouco pensativa.

- Sabe que não faz nenhum sentido isso. - comento um pouco séria.

Com isso nós nos despedimos e eu fui para o vestiário.

Uma vez pronta, eu comecei o meu trabalho, ficando um pouco longe do pessoal.

- Pequena, nós precisamos de você. - comenta o BM um pouco sério.

- BM, eu não estou me sentindo muito bem e prefiro ficar na empresa. - comento sem jeito.

- Porque eu não acredito em você? Algo me diz que é mentira isso. - pergunta o BM um pouco pensativo.

- BM alguma vez, eu já mentir para você? - respondo um pouco séria. - Não responda! - completo sorrindo.

- Tudo bem, então já que não tem jeito, nós vamos conversa depois é eu não aceito não como resposta. - comenta o BM um pouco sério.

- Tudo bem. - comento sorrindo.

Com isso ele segue o seu caminho. O grupo tinha uma entrevista e eu decidir ficar na empresa.

Alguns minutos depois eu vou até o meu colega de trabalho e começo ajudar ele.

- Eu sei que muita gente já te disse isso, mas eu vou falar assim. Você fica muito bem de cabelo solto. Deveria deixar assim, mais vezes. - comenta o meu colega de trabalho sorrindo.

- Obrigada! Você tem a noção de quanto tempo eu gasto para deixar ele assim? - pergunto um pouco curiosa.

- Não! - responde o meu colega de trabalho um pouco pensativo.

- Eu vou lhe dizer. É muito tempo. É muito mais prático amarrar ele. - comento um pouco pensativa.

- Então, porque você não prender ele? - pergunta o meu colega um pouco pensativo.

- Porque toda vez que ele está preso, o BM vem e solta ele. E eu nao aguebto mais correr afras do BM para pegar a minha piranha de volta, entao eu decidir soltar ele um pouco. - respondo um pouco séria.

- Você tem uma ligação muito bonita com eles, é legal de ver. - comenta o meu colega de trabalho sorrindo.

- O que tem de bonito em eles tentaram me tirar do sério? - pergunto um pouco curiosa.

- A gebte só irrita quem a gente gosta. - responde o meu colega de trabalho sorrindo.

- Nesse caso eles poderiam gosta menos de mim. - comento um pouco pensativa.

- Não fale assim, eu sei muito bem que lá no fundo, quando você for embora, vai sentir falta de tudo isso. - comenta o meu colega de trabalho um pouco sério. - É uma pena! Que você vai embora. - completa um pouco sem jeito.

- Porque você sempre fala isso? - pergunto um pouco curiosa.

- Eu tenho a esperança de fazer você mudar de idéia. - responde o meu colega de trabalho sorrindo.

- Então continue tentando, porque eu não vou mudar de idéia. - comento respirando fundo.

- É mesmo uma pena ouvir isso. Mais pelo menos eu tentei e vou continuar tentando até chegar o seu dia último aqui. - comenta o meu colega de trabalho sorrindo.

- Você só vai gastar o seu tempo. - comento um pouco séria.

- Mais pode valer a pena. - comenta o meu colega de trabalho passando a mão na nuca.

Algumas horas depois o meu expediente chegou ao fim, eu já estava do lado de fora da empresa, quando eu sentir alguém pegar no meu braço e me levará para dentro, quando eu olho, eu vejo que era a JiWoo.

- JiWoo, o meu ônibus. - comento sem jeito.

- Depois você pega outro. Você não fugir não moçinha, vai ter que encarar a fera. - comenta a JiWoo sorrindo.

- Bem, que você poderia me ajudar em relação a isso? - pergunto um pouco séria.

- Podeira, mas eu não quero. - responde a JiWoo, me levando para sala.

Assim que nós chegamos, ela soltou o meu braço.

- Me desculpa por mais cedo, eu não queria falar com você daquele jeito. - comento sem jeito.

- Tudo bem, eu não guardo mágoa de você. Eu sei que tem os seus motivos e tudo bem, mas nós amigos e só queremos te ajudar. - comenta a JiWoo sorrindo.

- Alguma dica? - pergunto um pouco nervosa.

- Não! Boa sorte! - responde a JiWoo sorrindo.

Eu entro na sala e vejo o BM mexendo no computador.

- Sente-se, por favor. - pede o BM digitando.

Eu sento no sofá e respiro fundo.

Ele para de digitar e se afasta do computador e vem até a minha direção é se senta na mesinha de centro.

- Eu soube que você vai embora. Eu quero saber o porquê? - pergunta o BM um pouco curioso.

- Eu não passei na experiência. - respondo sorrindo.

- Eu entendo! Mais eu acho que tem algo por atrás disso e que você não quer nós conta o que é, mas está tudo bem. - comenta o BM olhando para trás. - Eu só peço duas coisas, a primeira que no seu último dia você me conte tudo e a segunda é que pare de iludir o J.Seph, ele gosta de você. - completa um pouco sério.

Eu fico sem ação e assim que a nossa conversa acabou.

Eu levanto do sofá e saio da sala.

Eu ainda não acredito no que eu acabei de ouvir. Será que isso é verdade? O que eu faço?


Notas Finais


Desculpem pelos erros ou por qualquer coisa.
Desculpem pelo sumiço, eu fiquei sem internet e o meu computador deu problema, mas eu estou voltando aos poucos e peço a paciência para vocês é eu sei que eu não poderia pedir mais isso, mas minhas flores tenha só mais um pouco.
Por hoje é só, até o próximo capítulo.
Beijinhos da tia. >.< \o/ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...