1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine SHINee TaeMin (Hiatus) >
  3. O Compreender

História Imagine SHINee TaeMin (Hiatus) - O Compreender


Escrita por: Tiah_May

Notas do Autor


Oi flores mais um capitulo, saindo do forno, eu espero que vocês gostem. Boa Leitura.

Capítulo 3 - O Compreender


Fanfic / Fanfiction Imagine SHINee TaeMin (Hiatus) - O Compreender

Alguns minutos depois de silêncio.

- Bem eu acho que nós vamos ter esperar um pouco. – comenta o TaeMin um pouco sério.

- Sim, eu acho nos vamos que ter esperar. – comento sorrindo.

- Bem então vou guarda uma mesa para vocês. – comenta a dona da lanchonete sorrindo.

- Por favor, faça isso. – comenta o TaeMin passando a mão no cabelo.

- Enquanto nós esperamos podemos conversar um pouco mais. – comento um pouco curiosa.

- Boa idéia, quer conversa sobre o que? – pergunta o TaeMin um pouco curioso.

- Sobre você, mas cedo nos não tivemos tempo para conversar. Então me diga o que você faz? – pergunto um pouco curiosa

Ele começa a dar risada e depois para.

- É sério isso? – pergunta o TaeMin um pouco surpreso.

- Sim é sério, o que você faz da vida? – respondo um pouco séria.

- Está bem, eu sou cantor do SHINee. – comenta o TaeMin passando a mão no cabelo.

Eu fico com esse nome na minha mente várias vezes até que finalmente eu me lembro do SHINee.

- Agora eu me lembro, SHINee, me desculpa, eu não escuto K-Pop, mas a minha amiga têm dois pôsteres no quarto dela um do grupo e outro individual. – comento um pouco triste.

- Nossa. Você está na Coréia do Sul e não escuta K-Pop. – comenta o TaeMin um pouco sério.

- Para você ver. – comento um pouco envergonhada.

- Mais isso acaba de mudar, eu vou te indicar algumas músicas do SHINee. –comenta o TaeMin passando a mão na nuca.

- Legal qual? – pergunto um pouco empolgada.

- Bem o grupo tem varias músicas maravilhosas, eu vou te indicar três Ring Ding Dong, Sherlock e Want. –responde o TaeMin um pouco pensativo.

- São todas do SHINee? – pergunto pegando o meu celular.

- Não, a Want é minha, ela é do meu solo. – responde TaeMin respirando fundo.

- Legal isso. – comento escrevendo os nomes das músicas.

- Sim, ela é muito legal. –comenta o TaeMin sorrindo. – Mas me diga quem é no pôster individual a da sua amiga? – completa um pouco curioso.

- É você. – respondo terminando de escrever os nomes das músicas.

- Mas olha só. A sua amiga tem bom gosto. – comenta o TaeMin dando risada.

- Eu acho sim. – comento guardando o celular na minha bolsa.

Quando a nossa mesa fica pronta nós tivemos que dividir e o TaeMin se sentou a minha frente.

- Você não se importa em dividir a mesa comigo? – pergunto um pouco curiosa.

- Lógico que não, uma moça me disse que comer sozinho não tem nada. –responde o TaeMin bebendo um pouco de água.

- Essa moça deve ser muito esperta. – comento sorrindo.

- Um pouco, porque ela mora na Coréia do Sul, mas não escuta K-Pop, isso não é muito esperto da parte dela. – comenta o TaeMin colocando o copo sobre a mesa.

- Eu já pedir desculpas por isso. – comento um pouco séria.

- Eu sei, eu só te desculpo porque você não escuta K-Pop. – comenta o TaeMin passando a mão na nuca.

- TaeMin quantos anos você tem? – pergunto um pouco curiosa.

- A conversa tinha que chegar nessa parte? – pergunta o TaeMin um pouco sério.

- Por um caso você tem problema com sua idade? – respondo um pouco curiosa.

- Não, eu não tenho um problema com a minha idade, porque você tem com a sua? – pergunta o TaeMin um pouco curioso.

- Eu não tenho nenhum problema com a minha idade, vamos TaeMin diga qual é a sua idade. – respondo um pouco séria.

- Eu não vou dizer a minha idade, por que eu não quero dizer, mas eu vou falar ano em que eu nasci. – comenta o TaeMin dando risada.

- Isso não justo, eu não vou boa em matemática. – comento um pouco triste.

- Faz no celular. – comenta o TaeMin dando risada.

- O que, me fala o ano que você nasceu. – comento pegando o meu celular.

- Eu sou de 1993. – comenta o TaeMin parando de dar risada.

- 1993? – pergunto para confirmar.

- Sim, primeiro você colocar o ano que nós estamos e depois 1993. – responde o TaeMin um pouco sério.

- Eu sei fazer a contar, eu só queria confirmar o ano que você nasceu. – comento fazendo a conta.

Eu faço a conta e logo eu falo o resultado e ele confirma.

- O que? Mentira? Eu achei que você tinha bem menos. – pergunto um pouco surpresa.

- É eu sei, eu escuto muito isso, mas você quantos anos têm? – responde o TaeMin um pouco curioso.

- Eu vou fazer igual a você, não vou falar a minha idade, mas o ano que eu nasci. – comento guardando o meu celular.

- Tudo bem, eu faço as contas. –comenta o TaeMin passando a mão no cabelo.

Eu digo o ano que eu nasci e fico esperando ele calcular, logo ele fala o resultado e eu confirmo.

- Nossa você só tem isso? Eu pensei que fosse mais velha. – pergunta o TaeMin um pouco surpresa.

- Sim, algumas pessoas dizem que sou um pouco madura para a minha idade. – comento sorrindo.

Com isso a nossa comida, nós começamos a comer e conversa um pouco mais.

- O meu lanche está muito bom. – comento mastigando.

- O meu também está muito gostoso, eu gosto muito dos lanches daqui. –comenta o TaeMin bebendo um pouco do seu suco.

Quando nós terminamos de comer, nós pedimos a sobremesa e quando terminamos de comer, já nós pedimos a conta.

- Deixa que eu pago. – pede o TaeMin pegando a sua carteira.

- Não, Imagina. – comento pegando a conta.

- Bem, eu não posso deixar você pagar a conta. – comenta o TaeMin um pouco sério.

- Tudo bem, é por isso que nós vamos rachar-la. – comento sorrindo.

- OK! Vamos rachar então. – comenta o TaeMin sorrindo.

Depois que nós rachamos a conta, nós saímos do estabelecimento e o TaeMin me levou até o ponto de ônibus e ficou me fazendo companhia está o transporte chegar.

Eu gostei de conhecer um pouco melhor o mais velho, ele é bem legal, gentil e muito educado também.


Notas Finais


Desculpem pelos erros ou por qualquer coisa.
Primeiro que gostaria de agradecer aos comentários, aos favoritos e aos seguidores.
Muito obrigada, pelo amor e apoio de vocês, amo muito vocês, minhas belas flores.
E qualquer coisa vocês podem me fala, pode ser desde conselhos, sugestões, temas ou até mesmo perguntas, para tornar á nossa Fic melhor.
Por hoje é só, até o próximo.
Beijinhos da Tiah e tchauzinho. >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...