1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine SHINee TaeMin (Hiatus) >
  3. O cuidado

História Imagine SHINee TaeMin (Hiatus) - O cuidado


Escrita por: Tiah_May

Notas do Autor


Oi Flores mais um imagine saindo do forno. Eu espero que vocês gostem. Boa Leitura.

Capítulo 5 - O cuidado


Fanfic / Fanfiction Imagine SHINee TaeMin (Hiatus) - O cuidado

Eu me afasto um pouco do TaeMin e ele recua um pouco.

- Você tem á certeza que está bem? – pergunta o TaeMin me soltando.

- Sim! Eu só bati o meu joelho, não precisa se preocupar comigo. – respondo me afastando um pouco.

- Você não deveria lavar o chão descalça, poderia ter sido um pouco mais perigoso. – comenta o TaeMin passando a mão no cabelo.

- E se eu disser para você que eu estava de salto alto e resolvi tirar, para não cair você acredita? – pergunto me aproximando do balcão.

- Sério? – pergunta o TaeMin se aproximando.

- Sim! Eu sentir algo poderia acontecer caso se eu lavasse o chão de salto alto e resolvi tirar, achando que nada iria acontecer, mas veja só aconteceu. – respondo um pouco séria.

- Você sabe que tem algo chamado chinelo? – pergunta o TaeMin se apoiando no balcão.

- TaeMin mesmo se tivesse de chinelo, eu iria escorregar. – respondo passando a mão na nuca. – Mas o que traz você aqui? – completo um pouco curiosa.

- Eu vir andar um pouco, eu estou muito sozinho, precisando de uma boa companhia. – respondo o TaeMin sorrindo.

- E os meninos? – pergunto um pouco curiosa.

- Os Hyungs estão todos os ocupados com os seus deveres de servir o país e os meninos do SuperM, estão por ai, ou seja, hoje eu estou sozinho e pense em beber, na verdade, eu estava indo comprar bebidas quando eu vi você caída no chão e vir ver se você estava bem. – responde o TaeMin um pouco pensativo.

- Obrigada pela preocupação. – comento respirando fundo. – Mas não é solitário beber sozinho? – completo um pouco confusa.

- Pode ser, mas se você beber comigo não vai ser. – responde o TaeMin sorrindo.

- Eu não posso beber! Eu ainda estou trabalhando. – comento um pouco séria.

- Me diz como você ainda está trabalhando sendo que estava limpando o lugar e eu não vejo o seu chefe. – comenta o TaeMin olhando em volta. – Está decido. Eu vou compra as bebidas e você vai beber comigo. – completa se afastando.

- TaeMin. – gritou um pouco surpresa.

Já era tarde o mais velho já tinha saído, quando ele voltou esta com as bebidas em mãos e alguns salgadinhos.

- Vem Pequena tem um banco aqui em frente. – comenta o TaeMin sorrindo.

Eu saio da papelaria e me aproximo do banco e me sento ao seu lado.

- Eu comprei esse refrigerante para você. – comenta o TaeMin pegando a latinha.

Ele abriu a latinha e me entregou.

- Obrigada. – comento pegando a latinha.

- Você ouviu as músicas que eu indique? – pergunta o TaeMin pegando a sua latinha.

- Sim! E são muito boas já pode dizer que eu faço parte do Shawol? – respondo bebendo um pouco.

- Você sabe a nossa fanchant e tem bias? – pergunta o TaeMin abrindo a sua latinha.

- Não sei a fanchant e nem bias eu tenho, eu gosto de todos do grupo. – respondo um pouco pensativa.

- Eu vou te ensinar a fanchant. – comenta o TaeMin bebendo a sua bebida.

- E você sabe? – pergunto sorrindo.

- Não! Não mais, eu vou estudar um pouquinho e depois eu te ensino. – responde o TaeMin passando a mão no cabelo.

- Eu vou te cobrar isso depois. – comento bebendo mais um pouco do refrigerante.

- Pode cobrar. – comenta o TaeMin sorrindo.

- Claro que eu vou cobrar se eu me lembrar. – comento dando risada.

- É melhor você anotar vai que você esquece. – comenta o TaeMin um pouco sério.

- Boa idéia. – comento pegando o meu celular.

Após anotar o lembrete de cobrar o mais velho de me ensinar a fanchant.

- O joelho está melhor? – pergunta o TaeMin terminando de beber.

- Está doendo um pouco. – respondo guardando o celular.

- Eu passei na farmácia e compre esse remédio para você. – comenta o TaeMin colocando a mão dentro do bolso.

- Não precisava se incomodar comigo. – comento sorrindo.

- Imagina. – comenta o TaeMin pegando o remédio do bolso. – Fica tranqüila que ele não tem nenhuma reação, só tem o gosto ruim. – completa me entregando o remédio.

- Obrigada. – comento pegando o remédio. – Você toma dele? – completo um pouco curiosa.

- Sim, é horrível o gosto, mas é o melhor. – responde o TaeMin sorrindo.

- Você sempre toma dele? – pergunto deixando a minha latinha no banco.

- Não, só quando eu sinto muita dor, mas não se preocupe. – comenta o TaeMin passando a mão no cabelo.

Não demorou muito para o TaeMin terminar de beber a sua latinha e começou a comer os salgados.

- Eu tenho que volta. – comento pegando a latinha e jogando no lixo.

- E eu tenho que ir para casa. – comenta o TaeMin comendo o seu salgado.

- Você não vai dirigindo não é? – pergunto um pouco séria.

- Eu poderia ir, mas eu não vou, seria muita imprudência da minha parte dirigir depois de beber, tanto que eu deixei o carro em casa e vou volta de táxi. É claro que você não precisa ficar preocupada, mas você me der o seu número que posso ligar quando eu chegar. – responde o TaeMin sorrindo.

- Me promete que não vai me passar trote? – pergunto levantando do banco.

- Eu pareço ser esse tipo de pessoa? – pergunta o TaeMin um pouco sério.

- Sim. – respondo dando risada.

- Fica tranqüila que eu não vou te passar nenhum e você nada de me passar o número errado. – comenta o TaeMin pegando o celular.

- Para a sua sorte, eu não sou esse tipo de pessoa. – comento parando de dar risada.

O mais velho desbloqueia o aparelho e me entrega e depois de salvar o meu número.

- Pronto. – comento entregando o celular para ele.

- Obrigado, depois eu te mando uma mensagem. – comenta o TaeMin guardando o celular. – Só para ter a certeza que você não me passou o número errado. – completa pegando as latinhas.

- Eu não sou esse tipo de pessoa. – comento um pouco séria.

O TaeMin jogou as latinhas no lixo.

Assim que o taxi chegou o mais velho foi embora e eu voltei para a papelaria.


Notas Finais


Desculpe pelos erros ou por qualquer coisa.
Por hoje é só, até o próximo.
Beijinhos da Tiah e Tchazuinho. >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...