1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine SHINee TaeMin (Hiatus) >
  3. Amigo

História Imagine SHINee TaeMin (Hiatus) - Amigo


Escrita por: Tiah_May

Notas do Autor


Oi Flores mais um imagine saindo do forno. Eu espero que vocês gostem. Boa Leitura.

Capítulo 6 - Amigo


Fanfic / Fanfiction Imagine SHINee TaeMin (Hiatus) - Amigo

Imagine SHINee – TaeMin.

Assim que o TaeMin foi embora e eu tinha voltado para a loja, eu fui terminar de limpar a loja.

Quando eu terminei de limpar tudo e arrumar as coisas e fechar o caixa. Eu fecho e loja, depois de ter a certeza que estava bem trancada, eu vou até o ponto de ônibus.

Eu pego o meu celular e mando uma mensagem para minha amiga.

- Você está saindo agora? – dizia a mensagem da minha amiga.

- Sim! Eu estou bem cansada. – respondo a mensagem respirando fundo.

- Amiga, quando você chegar a sua casa, toma um banho bem quente. – dizia a mensagem da minha amiga.

- Ai! Amiga tudo que eu mais quero é tomar um banho bem quente e sair na cama. – comento passando a mão na nuca.

- Falando nisso, agora que você está ouvindo mais K-Pop, eu vou te mandar algumas músicas, para você conhecer outros grupos. – dizia a mensagem da minha amiga.

Eu vejo o transporte se aproxima e levanto do banco. Eu dou sinal, entro no ônibus, cumprimento o motorista e pago a minha passagem, como não tinha muitas pessoas dentro do ônibus, eu resolvi sentar no ultimo banco.

A minha amiga já tinha me mandado ás músicas Twice – Fell Special, as meninas são muito boas, cantam muito bem.

Alguns minutos depois eu chego a minha casa, eu deixo as minhas coisas em cima do sofá.

Eu vou para o quarto, tiro as minhas roupas, eu pego a toalha, enrolo no meu corpo e vou para o banheiro, eu tiro a toalha e penduro e ligo o chuveiro, quando água estava bem quente, eu deixo cair sobre os meus músculos, os relaxando junto com a minha mente.

Assim que eu terminei o meu banho, eu peguei a toalha, me enxuguei e a enrolei no meu corpo. Eu saio do banheiro e vou até o quarto, onde eu coloco o meu pijama.

Eu pego a toalha e vou até o banheiro e penduro a toalha. Eu vou até a sala e pego a minha bolsa e começo a procurar pelo remédio que o TaeMin tinha me dado, depois de muito procurar, eu acabo encontrando.

Eu vou até a cozinha e pego um copo d’água e bebo o remédio. Depois de tomar o medicamento, eu passo na sala, pego o meu celular e vou para o meu quarto.

Eu pego o controle e ligo a televisão, estava passando filme, eu deito na cama e pego a coberta e me cubro.

Eu fico assistindo prestando bastante muita atenção foi quando o meu celular começou a tocar, era um número desconhecido, eu pego.

- Alo! Quem é? – pergunto assim que eu atendo.

- Eu sou o TaeMin. – responde o TaeMin.

- Oi! TaeMin, não me diga que você chegou em casa agora? – pergunto pegando o controle.

- Não! Eu cheguei há um pouco tempo, mas eu não tive coragem de mandar uma mensagem para você, mas os meninos ficaram me enchendo a minha paciência para te ligar que seria bem melhor, o mais estranho que esse conselho veio do BaekHyun. – responde o TaeMin.

- Isso te deixa surpreso? – pergunto abaixando o volume da televisão.

- Não me deixa! Quando você diz conselhos o Baek é á última pessoa que pensa que pode dar-los. – responde o TaeMin.

- Bem! Eu não o conheço, então eu não posso dizer se ele é bom dando conselhos, mas foi o suficiente para você me ligar, então isso vale muito. – comento sorrindo.

- Sim! Também eu me lembrei que você tinha me pedido para te mandar uma mensagem, quando eu chegasse a minha casa e se eu demorasse mais, poderia você ficar mais preocupada. – comenta o TaeMin.

- Eu já estava começando a ficar, eu achei que algo tinha acontecido a você, porque você bebeu. – comento me arrumando na cama.

- Mais eu não bebi para cair, só um pouco! Você precisa se preocupar assim comigo. – comenta o TaeMin.

- Eu devo assim! Afinal é isso que os amigos fazem. – comento um pouco séria.

- Nós somos amigos? – pergunta o TaeMin.

- Sim, ou você não quer ser meu amigo? – responde um pouco confusa.

- Sim! Eu quero muito ser seu amigo. – comenta o TaeMin. – Sabe que você desperta isso nas pessoas, você deve ter muitos amigos. – completa.

- No meu país eu tenho alguns amigos e aqui eu tenho só a minha amiga. – comento passando a mão no cabelo. – A minha amiga sempre me disse eu tenho isso. – completo sorrindo.

- Bem isso mudou agora, você tem á mim e os meus amigos, só que os meus amigos só um pouco estranhos e por isso você vai levar um tempo para conhecer eles. – comenta o TaeMin.

- Engraçado que eles parecem ser bem legais e animados. – comento  bocejando.

- Se você passasse uma hora com eles, você ficaria doida, é melhor você ser por enquanto só minha amiga. – comenta o TaeMin. – Falando nisso você já tomou o remédio? – completa.

- Sim! Mas que gosto ruim que ele tem. – respondo lembrando-se do gosto forte que tinha.

- Você deveria ter comido um doce. – comenta o TaeMin.

- Eu vou me lembra disso na próxima. – comento dando risada.

- É bom você anotar como fez com a fanchant. – comenta o TaeMin. – O que você está fazendo? – completa.

- Eu estava assistindo um filme e você? – respondo bocejando.

- Eu estou na varanda tomando um ar e estava pesquisando uma fanchant para te ensinar. – comenta o TaeMin.

- Você deve estar bem empenhado nisso! – comento sorrindo.

- Um pouco está difícil. – comenta o TaeMin.

- Por quê? – pergunto um pouco curiosa.

- Porque eu não estou conseguindo pesquisa, eu estou com sono, assim como você. – responde o TaeMin.

Então você deveria ir tomar um banho bem gelado, tomar aspirinas. – comento sorrindo.

- Pode deixar! Você está parecendo o Key Hyung e a minha Omma. – comenta o TaeMin.

- Eu vou aceitar isso como um elogio. – comento bocejando de novo.

- É melhor. – comenta o TaeMin.

Nós não ficamos conversando por muito tempo, logo nós desligamos.

Eu acho que vou gostar muito de ser amiga do TaeMin.


Notas Finais


Desculpem pelos erros ou por qualquer coisa.
Primeiro que gostaria de agradecer aos comentários, aos favoritos e aos seguidores.
Muito obrigada, pelo amor e apoio de vocês, amo muito vocês, minhas belas flores.
E qualquer coisa vocês podem me fala, pode ser desde conselhos, sugestões, temas ou até mesmo perguntas, para tornar á nossa Fic melhor.
Por hoje é só, até o próximo.
Beijinhos da Tiah e tchauzinho. >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...