1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Sobrenatural -Imagine Jin- >
  3. Capítulo Três: Detenção

História Imagine Sobrenatural -Imagine Jin- - Capítulo Três: Detenção


Escrita por: starbadxs_ e KimGraci

Notas do Autor


𝔢𝔰𝔭𝔢𝔯𝔬 𝔮𝔲𝔢 𝔤𝔬𝔰𝔱𝔢𝔪!

𝔟
𝔬
𝔞

𝔩
𝔢
𝔦
𝔱
𝔲
𝔯
𝔞

Capítulo 3 - Capítulo Três: Detenção


Fanfic / Fanfiction Imagine Sobrenatural -Imagine Jin- - Capítulo Três: Detenção

Pov. Sn

Fomos praquela merda de escola, Mi-cha estava falando sobre ..., Nari estava claramente entediada com o assunto enquanto Yumi observava em silêncio. Assim q chegamos na escola a Yu se afastou e foi falar com o G-Dragon e o Jay Park, não entendi bem pq, mas era Yumi ela nunca fazia sentido... Pouco depois e ela trouxe os dois.

Ym: Lirioooo os meninos toparam...

Nr: gostaria de explicar? – Lírio arqueou a sobrancelha pra garota q bufou e indicou os dois rapazes

JP: Yu disse q vc queria se divertir...Não vejo problemas nisso, o q me diz Dragon?

GD: olha me parece uma idéia muito boa...

Minha amiga sorriu e pegou a mão de cada um dos rapazes, não sem antes lançar um olhar a Yoongi q estava do outro lado, saiu desfilando com os dois, enquanto isso eu falava com Mi e Yumi.

- Ei meninas, tenho uma idéia para nos divertir.

Ym: manda...

- Yumi está vendo a Mina ali? – ela assentiu e me olhou – quero q se transforme no Jin e se declare pra ela, faça ela vir atrás de vc, no caminho crie uma ilusão pra tirar Mina do seu encalço e q a leve até o verdadeiro Jin, depois crie uma ilusão para q Jin veja a garota q ele goste se aproximando dele... Assim q eles estiverem próximos o suficiente vc acaba com a ilusão. – ela assentiu e foi fazer o q lhe foi mandado – Mi-Cha vc vai chegar por trás do seu irmão e vai provocá-lo levando essa história até o diretor, invente q Jin fez Mina chora, sei lá, qualquer coisa q faça ele ficar encrencado.

Mc: pode deixar unnie!

Mi-cha saiu e Yumi já se preparava pra voltar pra perto de mim, Mina a seguia até q virou na direção do grupo, parou na frente de Jin e o puxou beijando-o, os dois se afastam e parece q rolou alguma coisa, bato na mão de Yumi.

- Mandou bem...

Ym: tento fazer o meu melhor sempre.

Rimos e vemos Mi-Cha correr, para não perder o espetáculo eu e Yumi fomos discretamente pro outro lado do pátio.

Mk: hey meninas... Como estão?

Ym: Mark! Estamos bem e vc?

Mk: Bem... Jackson perguntou de vc Yu...

- É mesmo? – olhei pra minha amiga rindo – o q o kitsune perguntou?

Mk: se estava solteira... Eu como um grande amigo q sou obviamente respondi q sim... Ele quer te chamar pra um encontro.

Ym: Jackson Wang? Um encontro comigo? MDS!!

Mc: unnieeees! Jin ta em detenção.

- Sério? – MI assentiu rindo – foi melhor do q eu esperava.

Rimos e Mark ficou sem entender, mas deu de ombros, ele estava acostumado com nossa loucura então só esperou a gente parar de rir.

Mk: então posso combinar com ele...

Ym: fala pra ele falar comigo no intervalo... – ela sorriu e vi seu rosto corar levemente – obrigada Mark-oppa!

Mk: tudo pelos meus melhores amigos. Tchau meninas!

Meninas: Tchau!

Mc: cadê Lily-unnie?

- Acredite é melhor não saber... – Yumi riu – olha só quem está vindo...

Jin vinha em nossa direção possesso, com certeza queria nos matar pelo q fizemos com ele. No seu encalço estavam Namjoon, Yoongi e Taehyung q pareceu passar tempo demais olhando Yu.

Jn: vc armou pra mim Sn! Vc e essa cópia barata de qualquer um!

Ym: cópia barata de qualquer um? É o melhor q pode fazer? Decepcionante...

Yg: vc é um serzinho morto Yumi...

Ym: eu quero ver vc tentar filhote de cobra! – Yongi sibilou exibindo a língua bifurcada de demônio enquanto Yumi rosnava exibindo as presas q tinha.

Th: uou, uou vamos com calma sim? – Tae entrou na frente de ambos q, contrariados, recuaram.

- Não faço idéia do q está falando Seokjin. – respondi cruzando os braços – e é bom colocar uma coleira nesse seu demoniozinho se não quiser q minha híbrida acabe com ele.

Yg: até parece q ela... Filha da puta!

Yoongi colocou as mãos na cabeça, a julgar pela expressão de prazer estampada na cara de Yumi ela estava causando aquilo, Namjoon ameaçou dar um passo na direção da minha amiga, mas parece q minha maknae foi mais rápida usando sua telecinese angelical para segurá-lo.

Mc: vc não vai encostar na minha unnie seu cachorro de rua!

Dr: parece q estamos tendo problemas aqui... De novo.

Todos paramos e olhamos pro diretor da escola q só suspirou, ele estava acostumado com isso, a única coisa q ele fez foi apontar Yumi q já sabia o q ia lhe acontecer, eu odiava isso q ele fazia.

Dr: senhorita Choi está de castigo, parece q vc e o senhor Kim farão companhia um para o outro...

Ym e Jn: O Q?!

Mc: diretor isso não é justo!

- É! A Yu-yah não fez nada! Foram eles q fizeram!

Nj: ela causou uma dor de cabeça no hyung!

- Pq vcs vieram aqui nos perturbar...

Dr: não quero saber... De castigo os dois... Enquanto aos outros... Tem sorte de não terem o mesmo destino.

Saiu deixando a gente lá, Yumi bufou e saiu andando, eu e Mi-cha a seguíamos, essa perseguição com Yu não era de hj e acho q só acabaria quando saíssemos da escola... Encontramos a Lírio no caminho ajeitando o uniforme.

- Olha só quem apareceu...

Nr: q cara de enterro são essas?

Mc: unnie pegou detenção graças ao Jin e companhia.

Nr: Filhos da... E vcs duas?

- Como sempre nos safamos...

Nr: Qual é a crise dele com vc? Pq essa perseguição toda?!

Ym: provavelmente pq eu já fique com a Chae-rin e ele descobriu q eu tirei a virgindade da filha dele... – respondeu como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Mc: unnie vc já...? – a mais nova corou.

Ym: eu sou uma criatura imortal okay? Tenho no mínimo mais de 50 anos humanos, em idade sobrenatural eu tenho 16... Então sim, eu já experimentei, mas sei lá... Acho q os humanos supervalorizam demais o ato sexual...

Nr: não sei pq ainda me impressiono com sua falta de pudor...

A tatuada só deu de ombros não se importando com nossa fala.

- Meninas, meninas... O importante é q nós vamos dar um jeito... Isso não vai ficar assim. Vamos colocar Jin e sua turminha no lugar deles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...