1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Reencontro

História Imagine Suga - Reencontro


Escrita por: sofia2002

Notas do Autor


Esperem que gostem desse capítulo e é hoje que SN vão se reencontrar.

Capítulo 13 - Reencontro


                   SN on: 

Acordei super cedo e ccansada fiz ums lanches para a Aninha porque ela tem alergia a amendoim e não pode comer os amendoins que dão nos aviões, acordo a Aninha do banho nela e a arumo, ate que Jackson chega de carro para nos levar até o aeroporto entramos no avião e Aninha dormiu o vôo inteiro so acordou para comer tipico do pai e eu não parava de pensar no Yoongi. 

                 Quebra de tempo 

Chegamos na Coréia fomos para a nossa nova casa ela era gigante, mas logo me troquei, porque e jackson iriamos para a bighit, sim a bighit eu estou super nervosa e se eu encontra-se o Yoongi fique super nervosa me arrumei e a Aninha também ela adora ir trabalhar com migo. 

              Quebra de tempo 

Chegamos na porta da bighit fiquei nervosa e Jackson tentou me acalmar, queria parecer normal perto pqerto da Aninha. Quando entramos vi um garotinho correndo pela recepção da bighit até que eu vejo o Yoongi ele estava lindo e aquele sorriso não mudou nada até que ele olha para mim e depois para a Aninha e da um sorriso  como eu pprica sentido falta da quele garoto. 

                    Yoongi on

Estava brincando com Mark na recepção quando vejo uma pessoa entrando na bighit ate que vejo e era ela a SN ela tava tão linda e quando eu olho para baixo vejo nossa filha solto um sorriso a minha vontade era de poder abraçá-la  e beijá-la como senti falta da quela mulher. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...