1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga- Apocalipse Zumbi- Interativa >
  3. Precisamos ir embora - Cap 6

História Imagine Suga- Apocalipse Zumbi- Interativa - Precisamos ir embora - Cap 6


Escrita por: KaylaKay232424

Capítulo 13 - Precisamos ir embora - Cap 6


Dia seguinte- Casa do Nam as 08:00 da manhã.

              Suga onn

Acordo com uma barulheira no andar de baixo, me levanto e vejo q Mi-Cha não estava na cama, Lua e Lee também não estavam, vou até o banheiro encosto a porta e ligo o chuveiro entrando no box tomando um banho na água gelada rápido mais relaxante, termino de tomar banho me seco e enrolo a toalha em minha cintura vou até o guarda-roupa e pego uma cueca box preta, uma calça preta rasgada no joelho, uma blusa branca de manga comprida, uma blusa preta de manga curta e um tênis branco, passo um perfume e tento arrumar meu cabelo mas acabo me estressando.

Eu: Q merda (me sento no chão encostado na cama).

Mi-Cha: O q foi? (pergunta se sentando em cima da cama atrás de mim).

Eu: Me estressei (falo e ela pega a toalha da minha mão).

Mi-Cha: Pq? (pergunta secando meu cabelo com a toalha).

Eu: Pq eu não estava conseguindo arrumar meu cabelo (ela termina de secar e pede pra mim ficar em pé).

Mi-Cha: Vc podia ter me chamado (fala e começa a passar um tipo de creme no meu cabelo).

Eu: Da próxima vez eu te chamo (olho nos olhos dela).

Mi-Cha: Precisamos ir embora (deixa um selar em minha testa e vai até o guarda-roupa).

Eu: Pq? (me sento na cama fitando suas costas).

Mi-Cha: Ji descobriu q o vírus não atingiu Seul (pega uma bolsa grande e começa a colocar suas roupas e as minhas).

Eu: Cade a Lua e o Lee? (pergunto e vou ao seu lado pegando a bolsa de bebê do Lee e colocando suas coisas).

Mi-Cha: Lua está com a Ji e o Lee com o Nam (fecha a bolsa a colocando em cima da cama).

Eu: A bolsa do Lee ta pronta, leva a nossa e a dela lá na sala (vou até ela entregando a bolsa).

Mi-Cha: Ta, só vou deixar a bolsa lá e já vou subir (pega as bolsas e sai do quarto).

Pego duas bolsas uma eu ponho as coisas da Lua e a outra coloco minhas peças intimas e a da Mimi, coloco também shampoo, sabonete fechado, pastas, escova de cabelo e de dente tudo novo, e outras coisas.

        {Pensamentos}

"Eu acho q estou gostando da Mi- Cha, vou falar com o Nam depois"

Saio dos meus pensamentos com a porta se abrindo e Mimi entrando.

Mi-Cha: Vamos? Já esta tudo pronto (ela anda parando em minha frente).

Eu: Preciso falar com vc (me levanto ficando frente a frente com ela).

Mi-Cha: Pode falar (pego em sua mão mas na hora q eu ia falar Nam entra no quarto).

Nam: Precisamos ir agora (fala saindo do quarto).

Mi-Cha: Depois vc me fala (pega uma bolsa e desce).

Pego a bolsa da Lua e desço as escadas indo até a sala encontrando todos lá

Eu: Quantos carros temos? (pergunto indo até uma gaveta q tinha na cômoda da sala pegando quatro pistola entregando para Jin, Jungkook, Jimin e Nam).

Jimin: 7.

Eu: Vcs já dividiram as coisas? (vou até Mi-Cha pegando Lee de seus braços).

Jin: Então como vamos fazer? (ele pergunta ajudando a Ji a se levantar).

Eu: Mi-Cha, Lua e Lee vão comigo, então cada um vai com a sua namorada e filhos, como Jimin e Sofi não namoram então vão juntos (todos respondem ok e fomos para a garagem pegar os carros).

Coloco Lee na cadeirinha, Lua fica ao seu lado traco as portas de trás e vou pra frente, Mi-Cha já estava la me sento coloco o sinto, vejo se todos já estavam em seus carros e abro a por da garagem, Nam sai primeiro logo em seguida Jimin, Tae, Jin, Hope, Jungkook e por último eu, na rua tinha um bando de zumbis, como eles estavam comendo corpos e então saimos em disparada em rumo a estrada.

            Continua 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...