1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga- Apocalipse Zumbi- Interativa >
  3. Quando a omaa vai acordar- Cap 12

História Imagine Suga- Apocalipse Zumbi- Interativa - Quando a omaa vai acordar- Cap 12


Escrita por: KaylaKay232424

Capítulo 19 - Quando a omaa vai acordar- Cap 12



Dia seguinte na estrada as 07:00 da manhã


                Nam onn


Essa noite não consegui dormir, saio do carro e vou até o carro do Jimin.


Eu: Jimin (o chamo patendo no vidro do carro).


Ele abaixa o vidro esperando q eu continue falando.


Eu: Me ajuda a acordar os outros para irmos (o mesmo confirma e sai do carro indo até o Jin).


Alguns minutos depois


Todos já tinhamos acordado e pegamos a estrada de novo.


Mih: Amor, a sua irmã vai ficar bem? (ela pergunta e eu a olho de relance sem tirar os olhos da estrada).


Eu: Acho q sim (dou um suspiro triste e sinto duas mãozinha encostando em meu braço, sorrio já sabendo quem era)


Maya: A titia Mimi vai ficar bem papai (fala com uma voz fofa).


Hee: A titia é forte (eu o olho pelo espelho do carro e sorrio).


Eu: É sim meu filho, ela é forte.


Algumas semanas depois


            Suga onn


Já se passaram duas semanas e estávamos em um condomínio com cercas e outras coisas, cada um ficou em uma casa, Mi-Cha ainda está na quele estado todos nos estamos preocupados com ela.


Lua: Appa, quando a omma vai acordar? (ela pergunta me olhando, ainda não me acostumei com ela me chamando de Appa).


Eu: Princesa logo, logo ela acorda (a pego no colo e a levo pro seu quarto).


Sinto o celular vibrar em meu bolso, o pego e vejo q era o Jimin me ligando.


              Ligação onn


Alô!?


                         Suga, vc precisa vir pra casa fo Jin agora.


Pq?


                           O seus sobrinhos vão nascer.


Já to indo.


             Ligação off


Eu: Lua, a gente precisa ir pra casa da tia Ji e do tio Jin (coloco ela no chão e vou até o Lee o pegando no colo e indo até a sala com Lua ao meu lado).


Lua: O q aconteceu Appa? (ela pergunta e eu seguro a sua mão indo até a casa do Jin).


Eu: A sua tia vai ter os bebês (como a casa dele era duas depois da minha chagamos rapido).


Abro a porta e deixo Lua com as outras crianças na sala, chamo Min-Hee e ela pega Lee no colo, antes de chegar no quarto da Ji escuto dois choros de bebê. 

Começo a chorar de felicidade e entro no quarto, encontrando Jin sentado ao lado da Ji com um dos bebês em seu colo, o outro estava no colo da mãe, Jimin estava ao lado da porta perto da estante junto com a Sofi, Nam estava sentado em um puff azul q tinha lá e Mih estava sentada em sua perna, o resto do pessoal eatava em pé.


      Algumas horas depois


            Autora onn


Todos ja estavam em suas casas, Suga estava deitado em sua cama olhando o teto se perguntando quando ela ia acordar, precisava dela ao seu lado, tinha saudade do seus abraços, carinhos e da sua companhia, pra ele cuidar de uma criança e um bebê de quase um ano, mesmo q os meninos e as meninas o ajudassem era estanho pq queria ChaCha com ele.


            Continua.....


Notas Finais


Bjs bolinhos 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...