1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga -BTS primeira e segunda temporada... >
  3. Matando a saudade..

História Imagine Suga -BTS primeira e segunda temporada... - Matando a saudade..


Escrita por: Yoominly

Notas do Autor


Mais um capítulo, ah esse está cheio de malícias kkk..
Bom meus amores boa leitura, e muito obrigado por favoritarem a história...
Amo vocês ❤❤

Capítulo 11 - Matando a saudade..


Às vezes queremos estar perto de quem amamos, e nem percebemos o quanto tempo ficamos ao seu lado, o meu amor por ele era algo intenso e eu não podia falar não, se meu coração insistia em falar um sim.

 

Acordei e já eram 8:00 horas da manhã, fiz minhas higienes matinais, fui para a cozinha e preparei um sanduíche. Hoje eu não teria nada para fazer, as fotos que  tirei ontem de tarde ficaram maravilhosas, por isso pensei em parar, mas quando eu e o Yoongi estávamos passando pela rua, eu me apaixonei pela a paisagem da cidade quando ficava de noite, então acho que iria ter um trabalhinho pra hoje a noite.

Terminei de comer meu sanduíche, fui para o banheiro escovar os dentes, e depois fui para a sala, liguei a TV e fiquei assistindo algum programa. Já era quase 14:00 da tarde e eu continuava na mesma posição, mas agora estava passando um filme de terror e a sala estava um pouco escura por causa das cortinas, eu assistia atenta para não me assustar, eu esperava a hora em que a assombração aparecesse, meu plano estava indo bem, até eu escutar o barulho da campainha, me levantei assustada e fui até a porta, a abri revelando um Yoongi com um buquê de flores nas mãos, sorri boba e ele também.

-Posso entrar?- dei espaço pra que ele passasse -te trouxe essas flores, Jin hyung disse que iria gostar-ri sabia que Yoongi não faria isso sozinho, e ele me olhou envergonhado.

-Eu amei Yoongi - dei selar nele, que me segurou pela cintura, me trazendo mais perto de si.

-Eu ainda não acredito que você está aqui - falou próximo aos meus lábios.

-Quer que eu prove que estou aqui com você?- ele assentiu com um sorriso malicioso para mim, soltei uma de minhas mãos que estavam em seu pescoço e belisquei seu braço.

-Ah não mocinha você vai me pagar por isso- ele me apertou mais contra o seu corpo.

-E como?-

-Assim - ele segurou minha nuca e me beijou, o beijo era cheio de desejo e saudade ele pegou o buquê que estava em minha mão e jogou em qualquer lugar, ele tirou minha blusa, e encarou os meus seios ainda coberto, ele me prensou na parede e atacou o meu pescoço deixando várias marcas, desceu até meus ombros onde ele mordeu, me fazendo dar um tapa em sua cabeça, começamos a rir.

-Vamos para o quarto?- perguntou Yoongi.

-Eu achei que com min Yoongi não importava o lugar- ele riu nasalado.

-Se fosse por mim, eu te fodia aqui mesmo, mas estou pensando em você- ele começou a beijar meu pescoço novamente, e apertou meus seios -Vem- ele estendeu a mão e eu a peguei seguimos até o quarto, ele me prensou novamente na parede, e encostou nossas testas.- Você ficou com alguém, depois que fui embora?- disse um pouco ofegante.

-Isso é pergunta que se faz agora?- ele se afastou e se sentou na cama -Yoongi eu..-

-Você ficou né?- me interrompeu.

-você e essa sua mania de me interromper -me aproximei e sentei em seu colo ficando de frente para ele- Eu não consegui ficar com ninguém, ta certo que eu saí com alguns caras, mas nada passou disso-

-Beijo??- comecei a rir de seu ciúmes.

-Nem beijo, do que adianta eu beijar um cara pensando em você? Se eu fosse beijar alguém, isso seria para eu te esquecer- ele abaixou sua cabeça.

-Você pretendia me esquecer?- sussurrou mas escutei.

-Yoongi, eu estava sofrendo demais por não ter noticias sua, sofria toda vez que te via em alguns programas de televisão, eu não queria ficar assim pelo resto da minha vida, vai fazer 2 anos que você foi embora, e eu ainda não me recuperei sozinha, achei que iria precisar de alguém- ele ainda estava de cabeça baixa. -Yoongi - ele me abraçou forte e eu retribui, comecei a massagear seus fios de cabelos.

-Me desculpe s/n, eu não sabia que estava sofrendo tanto quanto eu- o apertei mais.

-Tudo bem, agora estou aqui não estou? Vamos deixar esse assunto pra lá, e aproveitar essa chance que o destino nos deu.- levantei seu rosto, e dei um selar demorado -Eu te amo ciumentinho - ele sorriu e apertou minha cintura me fazendo arfar.

-Eu vou fazer você se arrepender de ter saído com outros caras - ele mordeu meu pescoço, me fazendo gemer, ele abocanhou meu seio direito enquanto massageava o outros, ele chupava meus mamilos. Quando se cansou ele inverteu as posições me deitando na cama e ficando por cima de mim, eu tirei sua camisa revelando aquele abdômen branco, não muito definido.

-Olha parece que alguém ficou fortinho esses tempo pra cá - ele riu .

-Você não sabe o quanto fiquei forte, pode ter mente poluída ,porque é nesse sentido que estou falando - sua voz estava rouca, e me fez arrepiar, ele me beijou, ferozmente, depois paramos para recuperar o ar, ele desceu seus beijos até minha barriga, e depois depositou um beijo na parte interna da minha coxa, eu estremeci toda com aquele contato, ele tirou meu short, e depois minha calcinha, ele passou um dedo sobre minha intimidade já molhada, e depois colocou o dedo em sua boca.

-Tão docinha- ele começou a lamber meu clitóris, e me estimular com seus dedos.

-Yoongi, mais rápido amor - ele começou movimentos mais rápidos e eu me contorcia de prazer, passava as mãos em meus seios e apertava, Yoongi vendo aquilo parou e me fez gemer em reprovação.

-O único que pode tocar em seus seios sou eu -ele tirou minha mãos de lá e as prendeu em cima de minha cabeça -entendeu?-

-Sim, deixa eu cuidar de você agora -soltei um de meus braços e desci até a sua calça, e apertei o volume que estava nela,fazendo ele gemer, eu inverti as posições e fiquei por cima, eu beijava o seu pescoço, e deixava as minhas marcas nele, fui até seu abdômen, deixando rastros de beijos, cheguei em sua calça e mordi de leve seu membro, e ele arfou, tirei sua calça junto com a sua boxer, segurei em seu membro e comecei a masturba lo.

-Quer que eu chupe daddy?- aumentei os movimentos.

-Chupa gostoso baby - coloquei seu membro em minha boca e comecei a chupa lo, depois de ter feito isso, percebi que seu orgasmo iria chegar então eu parei, ele me puxou e trocou as posições ficando por cima de mim ele afastou um pouco minhas pernas, ficando no meio delas e me penetrou de uma vez e uma lágrima saiu de meus olhos por causa da dor.

-Vai passar baby, tão apertadinha, tão minha- ele começou a se movimentar, e estocar cada vez mais forte e rápido.

-É tão bom daddy ummm-

-Geme meu nome baby, eu quero ouvir o meu nome - ele estocou mais fundo me fazendo gritar.

-awnnn Yoongi -gritei o seu nome e ele sorriu satisfeito, mais algumas estocadas e ambos chegamos em nosso ápice, ele deixou o seu líquido se derramar em minha perna, pegou um pedaço de papel no banheiro e me limpou, depois se deitou ao meu lado e me abraçou por trás.

-Não sabe o quanto senti falta disso do seu corpo - disse ele acariciando meus cabelos.

-Também senti- disse ainda de costa para ele.

Ficamos abraçados assim até pegarmos no sono.


Notas Finais


E ai gostaram??? Até o próximo❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...