1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga (S/n vai para a Coreia) >
  3. O pedido

História Imagine suga (S/n vai para a Coreia) - O pedido


Escrita por: Umamochi

Capítulo 16 - O pedido


Fanfic / Fanfiction Imagine suga (S/n vai para a Coreia) - O pedido

 Fico surpresa com a brincadeira dele. Bato de leve no braço dele, sinto olhares penetrantes, olho para a direita e lá está Jae com ciúmes.

Capítulo 16º "O pedido."

 

   Pov's Jae.

Como ele ousa brincar com ela, S/n sabe que ele é meu, espero que os dois não estejam ficando, Suga é meu, ou pelo menos é o que eu quero que seja. Deixo meu ciúmes de lado.

Jae: SUGA OPPA, vem cá.

Suga:Estou indo.

Ele se levanta e vai até mim, lembro que estamos sendo filmados, isso é bom, é hoje que eu provo que meu amor por ele é maior que o da S/n.

Suga: O que você quer Jae?

Jae: Nada só isso.

Aproximo o seu corpo perto do meu rápido e o beijo, ele não cede o beijo mas prendo o mesmo ao meu corpo por um tempo.

Pov's S/n

Fico surpresa com o ato da Jae, não tenho reação a não ser observar, vejo que o Yoongi parece gostar, não posso dar uma de choro, pois as câmaras nos vê.

S/n: foda-se.

Falo em português é corro do lado de fora, não poderia ir para meu quarto pois é o mesmo que o da Jae, saio correndo com lágrimas nos olhos, esbarro em alguém.

S/n: Desculpa.

Falo em meio a voz de choro. Vejo que é o Jimin e o Jackson, limpo as lágrimas.

S/n: O que fazem na rua?

Jimin: Indo a casa dos rappers, por que está chorando?

S/n: Nada.

Jimin: Suga fez bosta de novo.

Jackson: Já sei que vai estar no programa hoje a noite.

Jimin: Me conte o que houve.

S/n: Está tudo bem.

Volto a correr e vou até uma praça ali perto, choro muito, deito no banco e fico olhando o céu ao som dos meus fones.

S/n: estranho não ter vindo fã até agora.

Pov's Jimin

Nem termino minha conversa com a S/n e ela corre chorando, vou bravo até a casa, abro a porta e vejo o Suga com cara de surpreso.

Suga:Jimin o que faz aqui?

Dou um tapa em sua cara fazendo a mesma ficar vermelha.

Jimin: Sabe o quão errado é magoar uma mulher seu idiota. Valorize.

Saio bravo da casa, Jackson me segue sem entender porra nenhuma.

Jackson: Jimin, acho melhor falar com a S/n, eu vou me encotrar com o Mark, então fica de boas.

Jimin: Boa ideia, tô sabendo você e o Mark.

Jackson: Vish, sou hetero.

Jimin:Uhm, agora vai lá.

Ele sai e eu vou procurar a S/n, vejo uma praça, vou procurar ela. Acho a deitada no banco chorando.

Jimin: Hey S/n.

S/n: Jimin.

Ela levanta rápido e tenta esconder o choro.

Pov's S/n

Limpo meu rosto, e fico olhando o Jimin sem reação, o mesmo senta ao meu lado.

Jimin: Ainda chorando?

S/n: é...

Jimin: Como você pode falar que não foi nada, se continua chorando. Tem coisa aí.

S/n: Bom, só sou troxa, e tem nome é Yoongi o nome.

Jiming Sabia! O que ele fez?

S/n: Falou coisas como: você é diferente da Jae. Depois cede o beijo da mesma na minha frente.

Jimin: Na frente das câmaras?

S/n: Sim.

Jimin: Tam algo estranho nisso?

Olho assustada, Park Jimin tem razão, Suga não é de fazer essas coisa, ainda mais na frente das câmaras.

S/n: Temos que descobrir se tenho alguém me esfaquiando por traz.

Jimin: Também acho. Não sito nomes.

S/n: nem eu. Agora vamos se levantar e tomar sorvete.

Jimin: Vamos.

Pov's Suga.

Saio a procura da S/n, sem saber o motivo mas minha intuição diz que deveria procura-lá. Vejo ela conversando com o Jimin, me aproximo e escuto o que eles falam. 

Suga:Não acredito, S/n você gosta de mim? Que sentimento é esse novamente? Parece felicidade.-penso

Vejo que ela está chorando, saio correndo, aquilo parte o meu coração vou até a minha casa. Chego lá é me taco na cama, fico olhando o teto.

Suga: S/n, você é tão perfeita, é a melhor pessoa que já vi na cama, seus cabelos ao vento é lindo, seus olhos verdes me deixam apaixonado. Espera isso da uma música.

Pego um caderno e começo a escrever uma música. Não paro de pensar nela.

*****No outro dia*****

  Pov's S/n

Acordo, vejo a Jae mexendo no celular.

Jae: Acordou?

S/n: A gente não vai treinar?

Jae: estamos de folga.

S/n: Nossa.

Vou ao banheiro e tomo banho, depois vou na cozinha, ainda com a imagem do Suga beijando a Jae e com o que Jimin havia me dito. Pego uma fruta na geladeira e como rapido. Depois saio dar uma volta no shopping, mesmo com as pessoas me reconhecendo. Vou ao Starbucks.

Pov's Suga

Descido tomar um café então vou ao shopping e encontro a S/n lá. Sento junto com ela, a mesma tenta lenvantar mas não deixo e peço para que fique.

Suga: Me desculpe, eu não beijei a Jae foi ela que me beijou.

S/n: Não vem que eu te conheço.

Suga: Me conhece mal.

Pego o meu café e fico adimirando ela com um sorriso bobo.

S/n: Por que está em olhando assim?

Suga: Você é tão linda. Queria pedir desculpa a tudo que te fiz e agora em diante eu não quero só ser seu amigo. Eu quero namorar contigo.


Notas Finais


Até logo gente.... Estou demorando bastante mas é para sempre trazer o melhor.
Obrigada por lê😊
Ate logo bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...