1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Super Junior DongHae >
  3. Se Conhecendo

História Imagine Super Junior DongHae - Se Conhecendo


Escrita por: Tiah_May

Notas do Autor


Oi flores mais um capitulo, saindo do forno, eu espero que vocês gostem. Boa Leitura.

Capítulo 1 - Se Conhecendo


Fanfic / Fanfiction Imagine Super Junior DongHae - Se Conhecendo

Eu acordo com alarme do celular tocando, bato em varias coisas do criado-mudo até encontrar o celular.

A minha vontade era de ficar na cama, por alguns minutos, mas não podia, pois eu tenho que ir trabalhar.

Levanto da cama e me espreguiço indo até o banheiro, assim que eu chego, eu tiro o meu pijama e ligo o chuveiro, água quente faz maravilhas em contado com a minha pele, relaxando os meus músculos, eu lavo os meus cabelos.

Alguns minutos depois, eu termino o meu banho, pego a toalha e me enxugo e enrolo no meu corpo e depois eu pego a outra toalha e a enrolo o meu cabelo.

Eu volto para o quarto e onde ligo o radio e estava tocando I.O.I – Whatta Man, eu aumento só um pouco e já vou para o guarda-roupa escolher a minha roupa.

Enquanto pensar no que vestir, eu pego o meu hidratante e passo no meu corpo, depois de muito pensar, resolvo colocar uma lingerie violeta com renda preta. Uma calça jeans cinza e uma blusa de ombro caído preta escrita LOVE em rosa, coloco uma bota preta de cano alto e salto baixo.

Quando eu termino me vestir percebo que já estava tocando outra música do SHINee – Lúcifer.

Enquanto á música tocava, eu vou arrumar a cama e olho na minha bolsa, para ver se não estava faltando nada.

Ando até a cômoda onde eu passo um perfume bem suave, coloco o meu relógio, ando até o rádio e o desligo. Saio do quarto e pego as toalhas e as penduro no banheiro, depois eu vou para cozinha, preparar algo para comer.

Alguns minutos depois eu já tinha comido, arrumado a cozinha, indo no quarto pego a minha bolsa, a minha jaqueta de couro preta e agora eu estou saindo de casa.

Vou andando até ponto de ônibus pegando o meu fone de ouvido e o meu celular, o conecto no aparelho e logo uma música começa a tocar era do J-Hope - DayDream.

E por um momento eu deixo a melodia da música me envolver, fico balançando a cabeça de um lado para outro.

Logo o transporte chega e eu subo bem animada no ônibus, eu vou andando até chegar bem perto de um senhor, que estava lendo um livro que parecia bem interessante, só pela capa chamava bastante atenção.

Depois de ficar um bom tempo olhando o livro, eu volto a minha atenção para música que estava tocando que já era outra do ZhouMi e o ZTao - Rewind.

Igual á música do J-Hope fui tomada uma energia, só não comecei a dançar, por que eu estava um lugar público, mas uma coisa ocorreu, por causa do volume está um pouco alto, eu comecei a cantarolar bem baixinho. E foi nesse momento que uma coisa aconteceu o motorista deu uma freada brusca me jogando com muita força para trás, me fazendo perder um pouco do equilíbrio, eu teria caído no chão se não fosse uma mão pegando bem firme no meu pulso, me fazendo voltar para o lugar.

- A senhorita está bem? – pergunto o senhor um pouco preocupado.

- Sim, eu estou obrigada, senhor. – respondo tirando um dos fones.

O senhor soltar o meu pulso e dá um sorriso e foi nesse momento o ônibus volta andar, então eu vejo o livro do senhor no chão ao lado da minha bolsa. Então eu pego a minha bolsa e o livro do senhor e o devolvo.

- Á música que a senhorita está ouvindo é boa? – pergunta o senhor pegando o livro.

- Sim é muito boa e esse livro que o senhor está lendo é bom? – respondo demoro alguns segundos para soltar o livro.

- Sim, e eu acho que á senhorita poderia soltar o meu agora. – comenta o senhor sorrindo.

- Oh desculpa. – comento soltando o livro.

- Não tem nada, mas me diga que música está ouvindo? – pergunta o senhor um pouco curioso.

- Acho melhor eu mostrar ao senhor, do que falar. – respondo entregando os meus fones.

Nesse momento estava tocando B.A.P. Hands up, o senhor coloca os fones nos ouvidos e fica um pouco sério, alguns segundos depois ele tira os fones.

- Á música é boa. – comenta o senhor sorrindo.

- O senhor gostou? – pergunto um pouco surpresa.

- Sim, eu gostei, e, por favor, não me de chame de senhor, eu sou o DongHae e a senhorita? – responde o DongHae puxando as mangas da sua blusa branca.

Eu me apresento timidamente. Nesse momento uma senhora de idade entra no ônibus e o DongHae gentilmente oferece o seu lugar, a senhora agradece, ele devolve o meu fone e nós dois começamos a conversa, e foi bem interessante, durante a conversa eu descubro que ele faz parte do Super Junior e fico muito surpresa e o seu nome artístico é DongHae.

A conversa não durou muito, pois quando eu ai falar um pouco sobre mim, percebo que o meu ponto já havia passado, eu tive que dar sinal bem rápido, e descer do transporte.

Eu mal tive tempo de me despedir do DongHae, por que causa da pressa.

Só quando eu desço do transporte, outra á musica começa a tocar era do Mad Clown e a Hoylyn – Without You, por habito, eu dou um olhada no meu pulso para á no meu relógio, mas cadê ele? Eu levo um susto quando percebo que ele não estava mais ali. Mas quando eu sair da casa se bem me lembro de estar o usando, quando subir para o ônibus também, por garantia eu olho no chão e nada, tem dou uma olhada dentro da bolsa, mas nem sinal do relógio.

Á solução foi ver á hora no celular mesmo, eu fico com raiva um pouco, pois alem de perde o meu relógio, eu iria chegar ao trabalho atrasada.

Eu gostei de conversar com o DongHae, me fez tão bem, apesar ter sido uma bem rápida conversa, ele me parece ser uma pessoa bem legal. Mas á única coisa chata, foi perder o meu relógio e logo meu favorito.


Notas Finais


Desculpem pelos erros ou por qualquer coisa.
Beijinhos da Tiah e tchauzinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...