1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Super Junior DongHae >
  3. A Conversa

História Imagine Super Junior DongHae - A Conversa


Escrita por: Tiah_May

Notas do Autor


Oi flores mais um capitulo, saindo do forno, eu espero que vocês gostem. Boa Leitura.

Capítulo 2 - A Conversa


Fanfic / Fanfiction Imagine Super Junior DongHae - A Conversa

Alguns minutos depois eu chego à empresa. Eu trabalho na gravadora Starship, mas especifico com o Mad Clown.

Assim que eu chego, vou direito á cantina compre os dois cafés e vou até o Studio, pois ele estava lá.

Entro no Studio e o vejo que Mad Clown que estava escrevendo.

- Está atrasada. – comenta o Mad Clown parando de escrever.

- Me desculpa. – pedi entregando o café para ele.

Ele pega o café e me olha seriamente e depois puxa a cadeira.

- Aconteceu, alguma coisa? – pergunta o Mad Clown tomando o café.

- Eu só não acordei bem. – respondo sentando na cadeira.

- Tudo bem. Então vamos, trabalhar daqui á pouco o Giriboy vai chegar. – comenta o Mad Clown voltando a escrever.

Alguns minutos depois o GiriBoy chega, mas não estava sozinho e ele estava com o #Gun um ex-participante do Reality Show No. Mercy.

Eu sento em um sofá que tem ali, o #Gun ficava todo á hora tentando puxar assunto comigo, mas eu não conseguia conversa com ele.

- Mad eu vou comprar café. – aviso levantando do sofá.

- Eu vou com você. – comenta o #Gun se levantando.

- Não, você fica. Nós precisamos de você ainda. – comenta o Giriboy bebendo o café.

Eu saio do Studio e cumprimentando todos que encontro, eu queria um café, mas o da na cantina. Então eu saio da empresa e vou à cafeteira mais próxima.

Alguns minutos depois eu chego ao estabelecimento, peço dois cafés. Após de ter as bebidas nas mãos, pagar e sair da cafeteira.

Eu vou caminhando de volta para empresa, quando eu resolvo fazer um caminho diferente, era mais longe e ficava perto de uma ponte, assim eu teria tempo de beber as minhas bebidas e não pensar no meu relógio. Quando eu vejo um senhor debruçado no parapeito da ponte apreciando á paisagem, a cada passo eu que dou tinha á sensação de já ter visto aquele senhor algum lugar.

Eu percebo que aquele senhor era o DongHae.

- Senhor DongHae? – chamou me aproximando.

Ele tira os olhos da paisagem, me olha e sorrir.

- Senhorita. O que faz aqui? – pergunta o DongHae  desencostando do parapeito.

- Vir comprar café, o senhor aceita? – respondo oferecendo outro café.

- Sim obrigada. – comenta o DongHae pegando a bebida. - Você trabalhar por aqui? – completa dando um gole na bebida.

- Não, eu trabalho na Starship com o Mad Clown. – respondo dando um gole na minha bebida.

- Nossa, eu sei se viria tão longe, por causa de um café. – comenta o DongHae sorrindo.

- Não é só um café. É o café, com menos açúcar e com leite de soja. – comento um pouco séria.

- Você toma leite de soja? – pergunta o DongHae um pouco curioso.

- Não muito. – respondo dando um gole na minha bebida.

- Mas se você não gosta muito por que o toma? – pergunta o DongHae um pouco confuso.

- É porque uma vez eu estava tão nervosa, que acabei tomando a bebida que era do Mad Clown, me acalmei um pouco. – respondo sorrindo.

- Nossa normalmente as mulheres comem chocolates para se acalmar e não bebem café, sem açúcar e com o leite de soja, mas me deixe ver se eu entendi. Você está brava com alguma coisa ou com alguém e por isso comprou essas bebidas. Eu estou certo? – pergunta o DongHae bebendo a sua bebida.

- Como adivinhou isso, por acaso o senhor é vidente? – respondo um pouco surpresa.

- Eu não sou vidente, apenas deduzir pelo o que você disse á respeito de como passou á gostar da bebida, mas então já que não sou vidente, que tal me contar seus os motivos de estar nervosa? – pergunta o DongHae um pouco curioso.

- Bem para começar, eu perdi que o meu relógio que o Appa me deu de presente, quando eu vir mora aqui no Coréia do Sul. Tem uma pessoa no trabalho que está sempre me perturbando, mas isso não se compara com a pressão das provas para entrar na universidade que eu estou sofrendo. – respondo dando um gole na minha bebida.

- Essa pessoa que te perturba, seria o seu chefe? – pergunta o DongHae um pouco confuso.

- Não, pelo contrario, o Mad sabe muito bem, que eu não me dou bem com essa pessoa, é por isso que ele não se opõe, quando eu saio para esfriar a cabeça, ele ou o GiriBoy até me ajudam com isso. – respondo segundo o meu copo.

- Eu posso fazer uma pergunta? – pergunta o DongHae olhando para paisagem.

- Sim. – respondo um pouco confusa.

- Quantos anos você tem? – pergunta o DongHae me olhando.

Eu falo á minha idade, dando sorriso tímido.

- E o senhor quantos anos tem? – pergunto dando um gole na minha bebida.

- Nossa. De repente esse café ficou muito bom. – responde o DongHae dando outro gole na sua bebida.

- Serio? Á minha já ficou fria. Ah para de tentar mudar de assunto. – comento um pouco irritada.

- Eu respondo a sua pergunta se para de me chamar de senhor. – comenta o DongHae sorrindo.

- Tudo bem, então me diga quanto anos você tem? – pergunto me acalmando.

- Eu sou de 1986. – responde o DongHae.

Eu faço as contas, e falo o resultado que deu e dou um gole na minha bebida. Quando o DongHae confirma.

- Se me lembro bem, você disse que estava mal, por que tinha perdido um relógio, seria esse? – pergunta o DongHae colocando a mão no bolso, tirando o meu relógio.

- Sim, mas como você o encontro? – respondo um pouco curiosa.

- Você deixou cair no ônibus, quando o eu encontrei, sem querer acabei quebrando a pulseira dele e por isso eu não poderia te devolver-lo quebrado, então mandei concertar-lo para fazer isso. – comenta o DongHae pegando o meu pulso.

Ele coloca o meu relógio e foi nesse momento que percebo que está na hora de voltar para o trabalho.

Eu me despeço dele e sigo o meu caminho. Estou feliz de ter o meu relógio de volta e ter conversado um pouco mais com o DongHae.


Notas Finais


Desculpem pelos erros ou por qualquer coisa.
Beijinhos da Tiah e tchauzinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...