1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Super Junior EunHyuk >
  3. A Visita

História Imagine Super Junior EunHyuk - A Visita


Escrita por: Tiah_May

Notas do Autor


Oi flores mais um capitulo, saindo do forno, eu espero que vocês gostem. Boa Leitura.

Capítulo 8 - A Visita


Fanfic / Fanfiction Imagine Super Junior EunHyuk - A Visita

Eu resolvo deixar o fato do HyukJae está um pouco estranho.

Eu levanto da minha cadeira e vou até a cozinha e preparo um lanche para comer.

Com o lanche em mãos eu vou para sala ligo a televisão e fico assistindo a programação e estava passando um dorama bem legal desses de mistério.

Quando o dorama acaba o meu lanche também acaba, então eu pego uma mantinha, deito no sofá e me cubro e logo começa a passar um filme de comédia e eu fico assistindo.

No meio do filme eu começo a ficar com sono e eu acabo dormindo.

Eu acordo com o telefone tocando, eu o pego em cima da mesinha do telefone.

- Alo. – digo assim que eu atendo. – Quem é? – completo bocejando.

- Eu sou o amor da sua vida, mas conhecido T.O.P. – responde o T.O.P.

- Mentira que o amor da minha vida é comida. E ela não fala. – comento um pouco séria.

- Nossa. Pequena, eu fico messes sem ligar e quando eu ligo você me trata desse jeito. Que feio! Você está andando muito com o Panda. – comenta o T.O.P.

- Oppa é convivência, mas isso é culpa do GD, reclama com ele, foi ele quem deixou o SeungRi cuidando de mim. – comento sentando no sofá.

- Bom saber disso. Quando voltar do exército eu vou resolver a sua situação, ai serei eu quem vai cuidar de você. – comenta o T.O.P.

- Mas até lá vai demora muito Oppa. – comento um pouco triste.

- Calma Pequena falta pouco tempo para isso acontecer, mas me fale sobre você, como você está? – pergunta o T.O.P.

- Agora eu estou bem não foi nada tão grave assim e já até posso voltar a trabalhar, mas o SeungRi quer esperar o meu atestado vencer. – respondo levantando do sofá.

- E ele não está errado, você tem que cuidar da sua saúde, não é isso que você vive dizendo para nós? – pergunta o T.O.P.

- Sim e não usa a minha frase contra mim. Isso é feio. – comento um pouco irritada.

- Pequena eu tenho que desligar, se cuida e cuida do nosso pandinha. – comenta o T.O.P. - Pode deixar. – comento sorrindo.

Com isso nos desligamos e vou para cozinha.

Eu começo a fazer algo para comer quando a campinha começa a tocar, assim que eu abro, eu vejo que era o SeungRi.

- Oi! – cumprimento sorrindo.

- Oi! Tem comida? – pergunta o SeungRi sorrindo.

- Eu estou começando a fazer, mas entra ai. – respondo me afastando da porta.

- Nossa, porque você não pede comida? – pergunta o SeungRi entrando em casa. – Sabe tem um ótimo restaurante muito bom, onde o dono do lugar é bem legal, porque você não pede comida lá? – completa sorrindo.

- Eu não recebo o suficiente para comer no seu restaurante. – respondo sorrindo.

- Se isso foi uma tentativa de aumento tem que falar com o JiYong Hyung. – comenta o SeungRi um pouco sério.

- Não custa nada tentar. – comento indo até a cozinha.

- Mais não deu certo. – comenta o SeungRi um pouco sério.

- Então o que temos para comer? – completa indo até a cozinha.

- O que sobrou de ontem. – respondo olhando a geladeira. – Mais fiquei tranqüilo que agora que você está aqui, eu vou pedir comida. – completo pegando o celular.

- Esta bem, quer o cartão do JiYong Hyung para pagar a conta? – pergunta o SeungRi sorrindo.

- Não, eu vou usar o seu mesmo. – respondo dando risada.

Após fazer o pedido, eu peço uma porção a mais e espero a comida chegar.

Alguns minutos depois a comida chegou e o SeungRi pego a comida e colocou em cima da mesa e nós rachamos a comida.

- Sabe que hoje eu vi o EunHyuk SunBae e ele estava estranho. – comenta o SeungRi colocando a mesa.

- Estranho como? – pergunto um pouco curiosa.

- Sério demais, ele estava lá conversando com o DongHae SunBae, quando o EunHyuk ficou sério no meio da conversa e foi embora sem ao mesmo se despedir direito. – responde o SeungRi respirando fundo. – Você sabe de alguma coisa? – completa um pouco curioso.

- Não. Eu falei com ele hoje mais cedo e o HyukJae, me aparecia bem normal, nós até conversamos sobre os meus estudos. – respondo terminando de colocar a mesa.

- E você disse que era o MiNo quem estava te ajudando? – pergunta o SeungRi puxando a cadeira.

- Sim eu contei. – respondo puxando a cadeira.

- Deve ser por isso que ele agiu daquele jeito, ele deve estar com ciúme. – comenta o SeungRi sentando na cadeira.

- Você acha? – pergunto sentando na cadeira.

- Sim, é normal. Amigos terem ciúme um do outro. – respondo o SuengRi sorrindo.

Quando nós íamos começar a comer a campinha começou a tocar e eu fui atender era o HyukJae.

- Oi! Oppa o que você faz aqui? – pergunto um pouco surpresa.

- Eu não disse que iria vir. – responde o HyukJae um pouco sério.

- Verdade, eu achei que você iria vir ao longo da semana. – comento sorrindo. – Mas entra, por favor. – completo dando espaço para ele entrar.

Assim que o HyukJae entrou o SeungRi pegou a comida e foi para o quarto e assim nos deu mais privacidade.

- Eu posso voltar outra hora. – comenta o HyukJae passando a mão no cabelo.

- Não fique. Coma comigo. – comento indo até a mesa.

Nós sentamos a mesa.

- Oppa, você está bem? – pergunto um pouco preocupada.

- Sim eu estou bem. – responde o HyukJae sorrindo.

- Bem é que o SeungRi me disse que você estava bem estranho, então o que foi? – pergunto um pouco séria.

- Não é nada, é besteira. – responde o HyukJae um pouco sério.

- Oppa, por favor, se tem algo de errado me diga o que é. – pedi respirando fundo.

- Na verdade, tem algo acontecendo mais eu não sei como te dizer.  – comenta o HyukJae me olhando.

- Apenas me diga o que é. – pedi pegando em seu pulso.

O mais velho respira fundo se preparando para continuar falando.

Será que finalmente eu vou saber o que está acontecendo com o HyukJae?


Notas Finais


Desculpe pelos erros ou por qualquer coisa.
Por hoje é só, até o próximo.
Beijinhos da Tiah e Tchazuinho. >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...