1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Super Junior RyeoWook >
  3. O Inexplicável

História Imagine Super Junior RyeoWook - O Inexplicável


Escrita por: Tiah_May

Notas do Autor


Oi flores mais um capitulo, saindo do forno, eu espero que vocês gostem. Boa Leitura.

Capítulo 14 - O Inexplicável


Fanfic / Fanfiction Imagine Super Junior RyeoWook - O Inexplicável

Eu paro de olhar para o RyeoWook e volto a minha atenção para o BaekHyun.

Não tem nenhum problema se o mais velho está conversando com uma mulher, isso não é nada mais.

- Pequena você está bem? – pergunta o BaekHyun um pouco curioso.

- Sim eu estou. – respondo sorrindo.

- Tem certeza disso? – pergunta o BaekHyun passando a mão no cabelo.

- Sim! Você sabe que para mim, não tem nada demais o RyeoWook está conversando com uma mulher. – respondo sorrindo.

- Eu sei! Eu também sei que dele você não tem tanto ciúmes assim, mas deveria ter. Se fosse comigo eu não gostar de ver a garota que eu gosto conversando com outro homem. – comenta o BaekHyun um pouco sorrindo.

- Eu sei bem disso, se você não gosta de nem me ver conversando outro homem, imagina a sua namorada. – comento sorrindo.

Nós fomos até a lanchonete e nela nós encontramos o Chanyeol.

- Oppa! – grito um pouco empolgada.

- Como comigo você não fica animada assim. – comenta o BaekHyun um pouco sério.

- Eu também te amo. – comento sorrindo.

Nós fomos até o encontro do Chanyeol.

- Pequena e Hyung juntos? – pergunta o Chanyeol um pouco sério.

- Sim! Mais agora o seu Hyung só dá atenção para o Super M. – respondo um pouco séria.

- Verdade, ele me trocou pelo Mark. – comenta o Chanyeol passando a mão no cabelo.

- Com você também? – pergunto um pouco surpresa.

- Sim! Você acredita? – responde o Chanyeol respirando fundo.

- Nada há ver isso. – comenta o BaekHyun se sentando na cadeira.

- Tudo a ver, você me trocou pelo Taemin. – comento me sentando ao seu lado.

- Pequena você tem ciúmes de mim, mas não tem do RyeoWook? – pergunta o BaekHyun um pouco confuso.

- Sim! – respondo um pouco séria.

- Espera ai, Pequena você está namorando o RyeoWook não nos contou? – pergunta o Chanyeol se sentando a nossa frente.

- O que? Claro que não. – respondo um pouco sem graça.

- Isso é mentira, ela não quer admitir isso. – comenta o BaekHyun um pouco sério.

- Baek cala a boca. – pede batendo no seu braço.

- Não precisa me bater. – grita o BaekHyun de dor.

- Eu deveria te bater mais. – comento um pouco seria.

- Hey! Chega! Vocês dois parecem um casal. – comenta o Chanyeol um pouco sério.

- Tem que ser muito doida para namorar o BaekHyun. – comento um pouco irritada.

- Eu digo o mesmo de você, sua chata. – comenta o BaekHyun um pouco alto.

Do nada eu jogo o beijo para ele e o Chanyeol foi fazer os nossos pedidos.

- Doida. – chama o BaekHyun um pouco irritado.

- Eu também te amo. – comento sorrindo.

- Ama nada, na primeira oportunidade, você se esquece de mim. – comenta o BaekHyun me afastando.

- Mentira, que quem faz isso é você. – comento pegando no seu braço.

- Eu nunca fiz isso. – comenta o BaekHyun um pouco sério.

- Está bem! Quando você namorou a TaeYeon você nem fala comigo direito, tinha esquecido completamente de mim. – comento um pouco irritada.

O BaekHyun ficou em silencio e o Chanyeol voltou os nossos pedidos.

- Você sabe que a Tae tinha ciúmes de você. – comenta o BaekHyun um pouco sério.

- Ciúmes do que! Baek eu nunca te vi como homem, você é como um irmão para mim, aquela mulher que era doida. – comento um pouco irritada.

- Vocês dois não vão comer a briga por algo do passado? – pergunta o Chanyeol um pouco sério.

- E quem está brigando aqui? – respondemos ao mesmo tempo.

- Ninguém. – responde o Chanyeol pegando a sua bebida.

Assim que nós terminamos de comer, eu me despedir do Chanyeol e o BaekHyun me levou até a estação.

- Pequena. – chama o RyeoWook sorrindo.

- Oi! – comento parando de andar.

- Eu queria falar com você. – comenta o RyeoWook passando a mão no cabelo.

- Bom! Agora não dá. – comento passando a mão na nuca.

- Pode ser depois do trabalho? – pergunta o RyeoWook respirando fundo.

- Bom! Depois do trabalho, eu vou para faculdade. – respondo um pouco empolgada.

- Você passou no exame que legal. – comenta o ReyoWook sorrindo.

Com isso nós despedimos e eu fui para redação e já cheguei trabalhando.

Algumas horas depois o meu dia chegou ao fim. Eu pego a minha mochila e saio da redação e me encontro com o BaekHyun.

- O que faz aqui? – pergunto um pouco surpresa.

- Eu te levar. – responde o BaekHyun sorrindo.

Nós entramos no carro e seguimos até a faculdade.

- Que honra, duas vezes ao mesmo dia. – comento sorrindo.

- Não vai se acostumando. – comenta o BaekHyun sorrindo.

Assim que nós chegamos o BaekHyun me disse que eu iria me esperar.

Eu desço do carro e entro no prédio, eu procuro a minha sala e quando eu a encontro e entro nela e me sento. Por sorte a professora não tinha chegado ainda.

Foi quando uma colega de faculdade pediu para se sentar ao meu lado.

- Obrigada. – comenta a minha colega de faculdade sorrindo.

- De nada. – comento sorrindo.

Quando a professora entrou a aula começou.

Algumas horas depois a aula chegou afim e eu sair da sala e fui até o estacionamento me encontrar com o BaekHyun que estava dormindo.

- Baek! – o chamo sorrindo.

- Oi! – comenta o BaekHyun se espreguiçando.

- Está com fome? – pergunto passando a mão na nuca.

- Sim. – comenta o BaekHyun sorrindo.

Ele desceu do carro e seguimos até a lanchonete, nós fizemos os nossos pedidos e quando eu vi o RyeoWook que sorriu na minha direção e quando ele estava vindo na nossa direção, a mesma moça que estava com ele pela manhã estava de novo.

- Baek, nós podemos ir embora? – pergunto respirando fundo.

- Pequena, vamos comer. – responde o BaekHyun sorrindo.

- Nós podemos não comer no carro? – pergunto um pouco séria.

- O Suho vai me matar, mas vamos. – responde o BaekHyun sorrindo.

Nós saímos da lanchonete e seguimos até o carro.

Mas eu não podia acredita que eu estou com ciúmes do RyeoWook, mas eu não sou assim!


Notas Finais


Olhem quem voltou, pois é eu mesma. *-* ♫
Desculpe pelos erros ou por qualquer coisa.
Por hoje é só, até o próximo.
Beijinhos da Tiah e Tchazuinho. >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...