1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Super Junior SiWon >
  3. Se Conhecendo

História Imagine Super Junior SiWon - Se Conhecendo


Escrita por: Tiah_May

Notas do Autor


Oi flores mais um capitulo, saindo do forno, eu espero que vocês gostem. Boa Leitura.

Capítulo 1 - Se Conhecendo


Fanfic / Fanfiction Imagine Super Junior SiWon - Se Conhecendo

Eu acordo com alguém acendendo a luz do quarto.

- Que invasão é essa? – pergunto sonolenta.

- Você viu a minha maquiagem. – responde á minha amiga, indo até a minha cômoda.

- Deve estar no seu quarto, no banheiro. – comento cobrindo a minha cabeça.

- Não está lá. – comenta a minha prima um pouco brava.

- Desculpa então você se importa de pagar a luz e ir embora? – respondo quase dormindo.

- Eu vou embora, mas antes vou pegar a sua maquiagem emprestada. – comenta a minha prima que a minha maquiagem, apaga a luz e sai do quarto.

- Finalmente eu vou pode voltar a dormir. – comento sorrindo.

Para a minha felicidade não duro muito, pois o meu o celular começa a tocar, era o alarme me avisando que eu deveria sair da minha cama quentinha e sem solução eu levanto da cama, saio do quarto, vou até o banheiro.

Tiro o meu pijama e ligo o chuveiro, água quente relaxa os meus músculos e aos poucos eu sinto mais disposta.

Alguns minutos depois, eu termino o meu banho, pego a toalha e me enxugo a enrolo no meu corpo. Eu pego o meu pijama e saio do banheiro, volto para o quarto, abro o guarda-roupa procurando algo para vestir.

Eu coloco uma lingerie branca, uma saia longa vermelha e uma blusa preta, onde nas mangas são de renda um pouco rodada, para dá um movimento, e uma sandália Annabella alta preta, com duas tiras cruzadas além de harmonizarem um visual bonito deixam os pés mais firmes e ainda têm regulagem.

Passo um perfume bem suave, coloco os meus brincos, a minha gargantilha com um pingente de coração e o meu relógio.

Eu pego a minha bolsa e saio do quarto e vou até o quarto da minha prima, para pegar a minha maquiagem. Com a maleta nas mãos, eu faço uma maquiagem simples e bem suave. Eu saio do quarto da minha prima e vou para cozinha.

- Nossa que gata. – comenta a minha prima dando risada.

- Obrigada, eu sei. – comento sentado ao seu lado.

- Sabe. Eu queria entender como uma mulher como você, continua solteira? – pergunta á minha prima pegando um pão de queijo.

- Será que por que eu decidir focar na minha carreira. – respondo me servindo um pouco de café.

- Priminha se continuar assim, vai acabar virando uma velha com cinqüenta gatos. – comenta a minha prima mastigando.

- Cinqüenta é muito exagero, que tal cinco? – pergunto dando risada.

- Vai brincando com isso, olha prima, tudo eu que quero que você saia um pouco, e vai paquerar um pouco e quem sabe você não encontra um rapaz legal e começa a namorar-lo. – responde a minha prima respirando fundo.

- Chega. Eu tenho que trabalhar. – comento levantando da cadeira.

- Tudo bem, mas quando voltar, vamos conversa sobre a sua vida amorosa, eu conheço um rapaz bem legal, eu te apresentar a ele. – grita a minha prima bem seria.

Eu pego a minha bolsa e saio de casa.

Pego os meus fone de ouvidos e o conecto no celular, coloco os fone e dou play, a música que começa a tocar é do Weki Meki – La La La. Logo eu chego ao ponto de ônibus e não demorar muito o transporte chega também e subo nele.

Alguns minutos depois eu chego ao meu ponto, desço do ônibus e vou andando, agora ouvido LuHan – On Fire, eu paro no faixa de perdeste que logo fica verde liberando á passagem para pessoas, mas quando eu fui atravessar a rua quando do nada um carro em alta velocidade que não conseguiu frear a tempo, passando o sinal vermelho. Eu sentir o meu corpo ficar todo paralisado, nenhum músculo se mexia, eu fecho os meus olhos para sentir o impacto da batida, mas em vez disso, eu sinto um par de mãos pegarem na minha cintura e com certa brutalidade e rapidez me puxando para trás de volta para calçada.

Foi tudo bem muito rápido que nem deu tempo de pensar, em uma hora eu estava na rua, quase sendo atropelada e agora eu estou na calçada sã e salva.

- Senhorita calma, respire devagar – pede o senhor soltando a minha cintura.

Eu tiro os fones de ouvindo e guardo dentro da minha bolsa.

- Obrigada senhor. – agradeço respirando fundo.

- Não precisa agradecer senhorita, tem certeza que está bem? – pergunta  senhor um pouco preocupado.

- Sim só foi um susto, e mais uma vez obrigada senhor. – respondo sorrindo.

- Eu me chamo SiWon e a senhorita qual é a sua graça? – pergunta o SiWon um pouco curioso.

Eu me apresento. Foi nesse momento que percebi que o motorista do carro havia descido, ele vem até nós, e pedi muitas desculpas, se ofereceu para me levar ao hospital, mas como eu estava bem, não vi a necessidade de ir.

- Você deveria tomar mais cuidado, dirija com mais atenção. – pedi o SiWon um pouco sério.

O motorista vá embora e parece que ele ficou com medo do SiWon, mas eu não ocupo, porque se um homem daquele tamanho brigasse comigo, eu também teria medo.

E começamos a conversa um pouco mais, então descubro que ele faz parte da Boy Band chamada Super Junior, onde o seu artístico é Siwon.

Eu teria conversado um pouco mais, mas só foi olhar no relógio e ver que eu já estava um pouco atrasada para o trabalho.

Então eu me despeço do mais velho e vou andando.

Eu gostei de conhecer o SiWon, ele me parece ser uma pessoa bem legal, ele me salvo, e sinto que estou em divida com o mais velho e não sei como vou pagar.

Nesse momento o meu celular começa a tocar, eu pego o na bolsa e vejo que era o meu chefe me perguntando na onde eu estava. Assim que eu respondo que estou chegando. Eu desligo olho na tela e perco que estava faltando uma coisa. O meu brinco a havia caído, e nem iria adiantar procurar-lo, porque eu sei que o perdi, que coisa chata, logo meu brinco favorito.


Notas Finais


Desculpem pelos erros ou por qualquer coisa.
Beijinhos da Tiah e tchauzinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...