1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Super Junior ZhouMi >
  3. A Resolução

História Imagine Super Junior ZhouMi - A Resolução


Escrita por: Tiah_May

Notas do Autor


Oi flores mais um capitulo, saindo do forno, eu espero que vocês gostem. Boa Leitura.

Capítulo 10 - A Resolução


Fanfic / Fanfiction Imagine Super Junior ZhouMi - A Resolução

Algumas semanas depois que Zhou Mi me disse o que o sentia por mim, mas depois daquele dia, nós não nos falamos mais, por conta dos nossos trabalhos, eu ainda estava trabalhando com EXO e eu estava bem ocupada com isso e também eu estou ocupada com os meus estudos. E principalmente agora que eu tinha conseguido passar na prova e agora eu vou tentar uma bolsa.

Eu acordo com o celular tocando era o alarme me avisando o que eu tinha levantar da cama, eu levanto da cama e vou até o banheiro, eu escovo os meus dentes e escovo o meu cabelo e faço um rabo de cavalo alto.

Eu saio do banheiro e vou até o quarto, eu tiro o meu pijama e coloco uma calça jeans preta e uma camisa branca e coloco os meus tênis pretos, eu coloco as minhas jóias e saio do quarto, eu vou até a cozinha e preparo algo para comer. Assim que eu termino de preparar algo para comer e de comer. Eu pego a minha mochila e saio de casa e vou até o ponto de ônibus.

Assim que eu chego ao ponto de ônibus, eu fico esperando o transporte chegar e assim que ele chega e eu entro nele.

Eu vou até a empresa á pedido do SuHo, assim que eu chego á empresa e vou cumprimentando á todos até chegar na sala do Super M, assim que eu entro na sala eu vejo o Kai se alongando.

- Oi! O que faz aqui tão cedo? – pergunto entrando na sala.

- Oi! Eu estou me alongando e também eu tenho que passar á nova coreografia do Super M. – responde o Kai alongando o pescoço.

- Quando é o debut? – pergunto um pouco curiosa.

- Em breve. – responde o Kai sorrindo.

- Isso não é uma resposta. – comento um pouco séria.

- Mas é a que você terá. – comenta o Kai terminando de alongar o pescoço.

- Seu chato! – comento tirando a minha mochila das costas.

- O chato aqui, para quem você vai trabalhar, seja bem-vinda a equipe do Super M. – comenta o Kai sorrindo.

- Quer dizer que eu vou trabalhar com o Taemin? – pergunto um pouco empolgada.

- Porque você gosta mais do Taemin? – pergunto o Kai um pouco curioso.

Nesse momento o Taemin entrou na sala.

- Eu sou mais legal que você. – responde o Taemin sorrindo.

- Espera ai! – comento respirando fundo.

- Isso mesmo espera ai. – comenta o Kai se aproximando.

- Eu vou trabalhar com as duas pessoas que destroem tudo que toca? – pergunto um pouco confusa.

Nesse momento o Lucas e o BaekHyun entraram na sala.

- Sim! Eu vou trabalhar com a Pequena que legal. – comenta o Lucas entrando.

- Ei! Não chega muito perto que o Lay tem ciúmes. – comenta o BaekHyun um pouco sério.

- Se o Lay Sunbae tem tanto ciúmes da Pequena, porque ela esta aqui? – pergunta o Lucas um pouco curioso.

- Porque ele me disse para ficar por conta dos meus estudos. – respondo um pouco séria.

- Falando no Lay Hyung, ele já sabe do Zhoumi? – pergunta o BaekHyun um pouco sério.

- Tem alguma coisa para ele saber? – respondo dos meninos.

- Pequena, vai-me dizer que vocês ainda não conversaram, nossa! Pequena, para com isso tomar uma atitude, mulher, liga para ele. – comenta o BaekHyun um pouco sério.

- Não precisa ligar, pode mandar uma mensagem para ele. – comenta o Taemin se aproximando.

- Está bem, só para vocês parem com isso. – comento pegando o meu celular.

Eu digito a mensagem e eu demoro em mandar então o Lucas enviar a mensagem.

- Bem vamos trabalhar, mas o Mark, o Ten, o WayV e o Taeyong ainda não chegaram. – comenta o Lucas um pouco sério.

- Correção nós acabamos de chegar. – comenta o Mark entrando na sala.

- Pequena você compra soverte de novo. – pede o Ten sorrindo.

- Ten que feio isso. – comenta o Taeyong começando a se alongar.

- Mais foi você quem me pediu para pedir para ela. – comenta o Ten um pouco sério.

- Isso é verdade. – comenta o WayV dando risada.

- Você nem estava com a gente. – comenta o Taeyong um pouco sério.

O Taemin chama atenção de todos e começam o ensaio. Eu fico acompanhando o ensaio dos meninos até eu pego o meu celular e começo a filmar um pouco do ensaio, foi quando eu percebi que o mais velho ainda não tinha respondido a minha mensagem.

Logo os meninos resolvem fazer uma pausa, foi quando o meu celular começou a tocar era uma ligação do Zhou Mi. Eu peço licencia aos meninos e saio da sala.

- Alo! – digo assim que eu atendo.

- Alo! – diz o Zhou Mi.

- Oi! Mi tudo bem? – pergunto fechando a porta da sala.

- Tudo sim e com você? – responde o Zhou Mi.

- Eu vou bem, me desculpa por te incomodar, eu sei que você é uma pessoa bem ocupada. – comento me afastando um pouco da porta.

- Imagina! Eu sou que tem que pedir desculpas! Já faz um bom tempo e eu realmente eu estou bem ocupado, mas o que você está fazendo? – pergunta o Zhou Mi.

- Trabalhando e estudando muito. – respondo respirando fundo.

- Para fazer a sua prova? – pergunta o Zhou Mi.

- Não, eu já fiz a minha prova e até passei, agora eu vou tentar fazer uma bolsa. – respondo sorrindo.

- Parabéns com isso, boa sorte. – comenta o Zhou Mi.

- Obrigada Oppa. – comenta passando a mão na nuca.

- Mais você está conseguindo estudar e trabalhar? – pergunta o Zhou Mi.

- Sim! O Lay me pediu para ficar na Coréia do Sul por conta dos meus estudos. – respondo um pouco empolgada.

Foi nesse momento que eu vi o Suho andando na minha direção.

- Mi, eu tenho que ir. – comento respirando fundo.

Antes que o mais velho pudesse dizer mais alguma coisa, eu acabo desligando sem querer.

Era tão bom poder falar com o Zhou Mi novamente, mas o BaekHyun tem razão, eu tenho que resolver logo essa situação.


Notas Finais


Olhem quem voltou, pois é eu mesma. *-* ♫
Desculpe pelos erros ou por qualquer coisa.
Por hoje é só, até o próximo.
Beijinhos da Tiah e Tchazuinho. >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...