1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Super Junior ZhouMi >
  3. O Desapontamento

História Imagine Super Junior ZhouMi - O Desapontamento


Escrita por: Tiah_May

Notas do Autor


Oi flores mais um capitulo, saindo do forno, eu espero que vocês gostem. Boa Leitura.

Capítulo 18 - O Desapontamento


Fanfic / Fanfiction Imagine Super Junior ZhouMi - O Desapontamento

Algumas horas depois, eu estava na rua, agora eu estou em uma praça sentada em um banco.

O meu celular não parava de tocar e assim como eu não parava de chorar.

Sabe quando você simplesmente só quer sumir e esquecer-se do que aconteceu? Eu estava desse jeito.

Eu pego aquele lenço e tento secar as minhas lagrimas.

Eu fico ali apenas olhando para aquela noite, o céu estava limpo e a lua linda.

- Uma noite tão linda, para um dia tão triste. – comento sorrindo. – Eu deveria ter ouvido o meu coração, sobre relacionamentos, e eu com certeza não estava pronta. Mas eu pensei que dessa vez seria diferente, algo no Jung me dizia que ele era o cara certo. Que eu poderia contar com ele em todos os momentos, eu fui mesmo uma boba. – completo um pouco pensativa.

Então eu me lembrei do que aquele falou sobre relacionamentos.

- Alguns de nós não temos sorte para o amor. – comento um pouco pensativa.

Até o meu celular toca novamente era o Zhou Mi.

- Eu não quero falar com você. – comento para o celular. – Eu sou uma boba e uma doida, falando praticamente sozinha e olha que eu não estou bêbada para fazer isso. – completo respirando fundo.

Eu vi que estava muito tarde e então eu resolvo voltar para casa, assim que eu levantei do banco eu o vi, há poucos metros de mim.

- Finalmente eu te achei. – comenta o Zhou Mi passando a mão no cabelo. – Eu te procurei por todo canto, porque você saiu daquele jeito e porque você está aqui? – completa um pouco preocupado.

Eu não digo nada apenas eu me afasto um pouco.

- Tudo bem, eu sei que eu te devo uma explicação, mas, por favor, fala comigo. – comenta o Zhou Mi respirando fundo.

- Eu estou aqui, porque eu quero ficar sozinha e não quero voltar para casa. – comento respirando fundo.

- Ótimo, pelo menos, você está falando comigo, agora me escuta então. – pede o Zhou Mi sorrindo.

- Não, eu não quero te ouvir, eu não quero te ver. – comento passando a mão na nuca.

- Pequena, por favor, eu fiquei todo esse tempo te procurando, me dá uma chance. – pede o Zhou Mi passando a mão no cabelo.

- Você só perdeu o seu tempo, me procurando para que? – pergunto um pouco séria.

- Para a gente conversa. – responde o Zhou Mi um pouco irritado.

- Conversa, mas eu não quero conversa com você, não depois do que eu vi. – comento um pouco pensativa.

- Pequena, me escuta, vamos conversa o que você viu. – comenta o Zhou Mi se aproximando.

- ZhouMi para com isso, nada do que você me dizer vai mudar alguma coisa. – comento respirando fundo.

- Eu não tenho nada com ela. – comenta o Zhou Mi um pouco sério.

- E você quer mesmo que acredite nisso? – pergunto um pouco irritada.

- Sim! Pequena, eu gosto de você, e ela não é nada. – responde o Zhou Mi respirando fundo.

- Se ela não é nada por que a você beijou? – pergunto um pouco curiosa.

- Foi ela quem me beijou, olha. Ela é a minha ex, e na época eu fiquei arrasado pelo nosso rompimento, porque eu gostava muito dele, e levei um tempo para superar isso. Mas eu não sei o que aconteceu que ela estava querendo voltar comigo. Mas eu não quero mais ficar com ela, ela só me fez mal. Também pelo o único motivo e o mias importante que eu estou apaixonado por você. Então quando ela te viu comigo, ela não gostou e resolveu destruir o que nós temos. Pequena, vamos deixar isso de lado. Nós temos tanta coisa para viver ainda juntos, e eu quero viver tudo com você, puxa eu quero ser feliz com você do meu lado. Eu mereço isso depois de tudo que eu passei. – responde o Zhou Mi um pouco triste.

- Sabe ZhouMi, que se fosse a outro momento, eu teria adorado ouvir que você está apaixonado por mim, mas depois do que aconteceu. Eu não acredito mais em você. Você deveria ter sido sincero comigo em relação a ela dês do começo. – comento respirando devagar. – Eu demorei tanto tempo para abrir de novo para o amor e quando finalmente eu deixo alguém entrar isso acontece, tenta entender o meu lado. Isso não esta sendo fácil para mim. – completo segurando as minhas lagrimas.

- Eu sei que não vai ser fácil, mas é a mais pura verdade. Pequena nós merecemos sermos felizes juntos. – comenta o Zhou Mi respirando fundo.

- Nesse exato momento, eu não sei direito, eu estou muito confusa e eu quero tomar uma decisão de jeito. – comento passando a mão na nuca.

- Pequena, eu entendo, eu só não queria que as coisas chegassem a esse ponto. – comenta o Zhou Mi se aproximando. – Eu gosto muito de você e eu só não falei nada dela porque eu não achei que ela iria voltar depois tanto tempo. – completa um pouco triste.

- Mais elas chegaram ZhouMi e eu preciso de tempo para mim. – comento me afastando.

- Pequena me pede qualquer coisa, menos isso. – comenta o Zhou Mi passando a mão no cabelo.

- Eu não tenho outra coisa para pedir a não ser um tempo. – comento respirando fundo.

- Tudo bem, eu entendo que você precisa de um tempo, mas eu quero que saiba que eu gosto mesmo de você. Mas eu deveria ter falado dela antes, me desculpa mesmo. – comenta o Zhou Mi passando a mão no cabelo.

Eu me viro de costas e começo andar.

Eu chamo um taxi e assim que ele chega, eu entro nele.

Alguns minutos depois eu já estava em casa.

Eu entro tomo um banho bem longo e depois eu vou para o meu quarto.

De pijama e deitada na cama.

Eu estou de cabeça cheia e muito confusa tudo aconteceu de forma tão rápida, se o mais velho não gosta mais da ex dele, porque ele não me contou sobre ela antes? Será que um dia eu ainda vou viver uma história de amor ou não?


Notas Finais


Desculpem pelos erros ou por qualquer coisa.
Primeiro que gostaria de agradecer aos comentários, aos favoritos e aos seguidores.
Muito obrigada, pelo amor e apoio de vocês, amo muito vocês, minhas belas flores.
E qualquer coisa vocês podem me fala, pode ser desde conselhos, sugestões, temas ou até mesmo perguntas, para tornar á nossa Fic melhor.
Por hoje é só, até o próximo.
Beijinhos da Tiah e tchauzinho. >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...