1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Super Junior ZhouMi >
  3. O Cioso

História Imagine Super Junior ZhouMi - O Cioso


Escrita por: Tiah_May

Notas do Autor


Oi Flores, mas um capítulo, saindo do forno, eu espero que vocês gostem. Boa leitura!

Capítulo 19 - O Cioso


Fanfic / Fanfiction Imagine Super Junior ZhouMi - O Cioso

Algumas semanas depois que aconteceu eu não falei com o Zhou Mi, mesmo o encontrando na entrevista, mas não é com isso que eu estou preocupada sim e com as notas baixas. Eu estou quase repetindo na matéria.

Eu acordo com o celular tocando era apenas o alarme.

Eu levanto da cama e saio do quarto e vou até o banheiro, eu escovo os meus cabelo, escovo os meus dentes e lavo o meu rosto.

Eu saio do banheiro, me encontrando o Lay na cozinha.

- Eu tenho boas notícias. - comenta o Lay colocando a mesa.

- O que é? - pergunto puxando a cadeira.

- Casa, nós vamos para casa. - responde o Lay sorrindo.

- Sério? - pergunto um pouco curiosa.

- Claro. A situação já formalizou um pouco, então nós volta. - responde o Lay puxando a cadeira.

- Finalmente. Eu não vejo a hora de volta para casa. - comento sentando na cadeira.

- Você está feliz porque nós vamos voltar para casa ou porque você não vai se encontra com o ZhouMi? - pergunta o Lay um pouco curioso.

- Nós temos que falar nisso? - respondo um pouco séria.

- Eu viu falar de qualquer jeito. - comenta o Lay se servindo.

- Claro que vai. - comento respirando fundo.

- Pequena, porque você não volta a falar com ele? - pergunta o Lay um pouco curioso.

- Eu já te contei, porque ele mentiu para mim. - respondo um pouco séria.

- Ele não mentiu para você, ele só não contou sobre a ex, o ZhouMi queria evitar uma situação. - comenta o Lay umv pouco sério.

- Evitar a situação? Eu peguei ela, na casa dele aos beijos. Lay como evita isso? - pergunto um pouco irritada.

- Mais ele explicou o beijo, Pequena para com isso, chama ele para conversa. - responde o Lay respirando fundo.

- Eu não quero Lay. - comento tomando o meu café.

- Tudo bem! Olha como serão os nossos últimos dias aqui, eu vou chamar o Jackson para comer com a gente. - avisa o Lay sorrindo.

- Ainda bem que eu estou estudando online. Mas qualquer coisa eu faço transferência. - comento sorrindo.

- Falando nisso, eu tenho que falar alguma coisa? - pergunta o Lay um pouco curioso.

- Não! Lay, eu estudo e estudo e nada. Chega na prova, eu me esqueço de tudo. - comento um pouco confusa.

- Pequena, como assim esquece? - pergunta o Lay um pouco confuso.

- Esquecendo. - respondo sorrindo.

- Você tem que estudar mais. - comenta o Lay respirando fundo.

- Mais? - pergunto um pouco sem jeito.

- Você tem que ser a melhor aluna da classe. - responde o Lay sorrindo.

- Eu estou mais para a pior aluna. - comento respirando fundo.

- Então nesse caso, você tem que estudar mais. - comenta o Lay começando a comer.

- Essa matéria está difícil Lay. - comento um pouco pensativa.

- Você falou a mesma coisa sobre o inglês, o coreano e mandarim e veja hoje, você fala os três como se fosse uma nativa. - comenta o Lay sorrindo.

Eu acabo sorrindo.

Nos terminamos de comer e eu fui para o meu quarto, liguei o computador e coloquei algumas músicas brasileiras um pouco alto e me jogo na cama.

Alguns minutos depois, eu abaixo o som, troco de roupa, colocando um short jeans azul claro e uma camisa preta.

Eu me aproximo da mesa e começou a estudar.

Algumas horas depois o meu colega da faculdade me ligou.

- Oi! - digo assim que eu atendo.

- Oi! - comenta o meu colega da faculdade.

- Eu preciso de você. - comenta o meu colega da faculdade.

- O que você precisa? - perguntou pouco curiosa.

- Do livro. Emprestado. - responde o meu colega da faculdade.

- De novo? - pergunto um pouco curiosa.

- Sim! Eu perdi o meu livro, vai me empresta. - responde o meu colega da faculdade.

- Bem! Eu também não sei onde está o meu. - comento passando a mão no cabelo.

- Pequena, me ajuda. - pede o meu colega da faculdade.

- Olha, eu vou procurar por aqui. - comento sorrindo.

- Pequena, eu sabia que eu podia conta com você. - comenta o meu colega da faculdade.

- Eu não prometo nada, mas eu vou procura. - comento respirando fundo.

- Tudo bem, eu passo na sua casa em quinze minutos. - comenta o meu colega da faculdade.

Com isso nós nos desligamos e o Lay entrou no quarto.

- Eu vou chamar o Jackson para comer e chamei também o ZhouMi. - avisa o Lay parado na porta.

- Você o que? - pergunto levantando da cadeira.

- Eu chamei o Jackson. - responde o Lay sorrindo.

- Eu estava falando da outra parte. - comento respirando fundo.

- Que eu chamei o ZhouMi para vir aqui? - pergunta o Lay um pouco curioso.

- Sim! Mas, porque? - pergunto um pouco irritada.

- Eu já expliquei o motivo e eu não vou falar de novo. - responde o Lay saindo

Eu fico irritada e começo a procura pelo o meu livro.

Depois de procura pelo o meu quarto é não achei, eu saio do cômodo e vou até o quarto do Lay e procuro por lá, mas também não encontro.

Eu vou até a sala.

- O que você está procurando? - pergunta o Lay passando a mão no cabelo.

- O meu livro. - respondo sorrindo.

- Está na sua mochila. - comenta o Lay sorrindo.

Eu vou até o quarto e pego a mochila e estava lá.

Eu volto para a sala e ele estava ocupado.

- O que estava fazendo? - pergunto um pouco curiosa.

- Eu estou mandando uma lista para o Jackson, você quer algo diferente? - responde o Lay parando de digitar.

- Não! - comento olhando a lista.

Nesse momento a campainha começou a tocar e eu vou atender, era o Zhou Mi com um bolo em mãos.

- Oi! - cumprimenta o Zhou Mi sorrindo.

- Oi! - cumprimento um pouco séria.

Nesse momento o meu colega de faculdade chegou.

- Você vai sair? - pergunta o Zhou Mi um pouco curioso.

- Não! Seria muita falta de educação sair quando eu tenho convidado na minha casa. - respondo passando por ele.

O Jackson chegou e chamou o mais velho para entrar.

Nesse momento omeu colega de faculdade começou a buzinar e eu vou até ele.

- Oi! - comento sorrindo.

- Oi! - comenta o meu colega de faculdade arrumando os seus óculos escuros.

Eu olhei para o mais velho que estava na porta parado.

Mais por que ele está fazendo isso? Porque ele está ali parado com se tivesse esperando alguém?


Notas Finais


Desculpem pelos erros ou por qualquer coisa.
Desculpem pelo sumiço, eu fiquei sem internet e o meu computador deu problema, mas eu estou voltando aos poucos e peço a paciência para vocês é eu sei que eu não poderia pedir mais isso, mas minhas flores tenha só mais um pouco.
Por hoje é só, até o próximo capítulo.
Beijinhos da tia. >.< \o/ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...