1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Supernatural >
  3. Dean- My Mistake

História Imagine Supernatural - Dean- My Mistake


Escrita por: HarleyWidow

Notas do Autor


AERERERE

GUIA:

(C/O) > Cor dos seus olhos

(S/N) > Seu nome

Capítulo 2 - Dean- My Mistake


Fanfic / Fanfiction Imagine Supernatural - Dean- My Mistake

Pov Dean

 

 Eu não deveria ter deixado você ir naquela maldita caçada de metamorfos. Eu devia ter cuidado de você, devia ter te protegido.

Meu pior erro foi sair daquele Motel e ir para o necrotério, deixando você exposta. Eu não devia ter deixado você sozinha. Devia ter alertado sobre não abrir a porta para ninguém, e criar uma palavra-chave, alertando quando eu voltasse. 

Meu pior erro foi não ter atendido ao telefone. Meu pior erro foi estar tão frustrado e acabar te afastando. Errei mais ainda em não me declarar na hora certa, não te tornar minha. 

Nunca esqueço da primeira vez em que nos vimos, em uma caçada. Por sorte, você estava seguindo os rastros das mesmas vadias de Crowley, e por sorte, nos achou amarrados naquele galpão. Quando você apunhalou aqueles demônios, e levantou seus belos olhos (C/O) para mim, me apaixonei na hora. A pose de forte que você mantinha e o jeito marrento, me fez perder meus sentidos.

Eu nunca me abro facilmente, nunca me exponho e nunca demonstro meus sentimentos, mas você mudou isso, S/N. Ao seu lado, pareci ser uma criança de cinco anos, não sabendo esconder quando fiz travessuras ou quebrei algo. Você me lia facilmente, mas eu não conseguia lê-la. 

Ao entrar no quarto do Motel, ver todo aquele sangue espalhado no chão e paredes, me deu um aperto no coração. Ao te ver na cama, com o peito aberto, garganta cortada e olhos arregalados, lágrimas rolaram. Eu nunca chorei tanto. A última vez que eu chorei assim, foi com a morte da Charlie. 

Agora você escapou. 

Meu pior erro, foi ter te envolvido na minha vida, mesmo você já sendo caçadora há bons anos. 

Meu pior erro, foi deixar você ir. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...