1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine tae >
  3. Meu pai que me manda pro Brasil '-'

História Imagine tae - Meu pai que me manda pro Brasil '-'


Escrita por: Tiffany-kookei

Notas do Autor


Olá biscoitos ^-^

Capítulo 19 - Meu pai que me manda pro Brasil '-'


Fanfic / Fanfiction Imagine tae - Meu pai que me manda pro Brasil '-'

Pai: Manuela, desça aqui agora! 

Manu: ( Deuses que estão no céu, acalmem o meu pai, eu não quero morrer tão cedo. Eu ainda tenho que fica viva ora pode casa com o tae, isso tá em um futuro distante, mais eu acredito nisso ).

Então eu  desço as escadas bem devagar, pra se mais exata, eu descia um degrau e espera da uns 2 minutos pra desce o outro.  Quando eu tava na metade da escada eu escuto a voz do meu pai. 

Pai: Manuela, ande logo menina! 

Manu: ( Acho que antes de eu ir na sala eu vou coloca alguma proteção).

Eu vou de fininho até a cozinha. Quando eu chego lá, eu pego uma panela e coloco na cabeça.

Manu: Agora sim, tô sã e salva! 

Quando eu chego na sala eu pai levanta com tudo e me dá uma chinelada. 

Manu: Não pai, não faz isso. 

Pai: Manuela você por acaso que, que eu pegue o meu cinto? 

Manu: Não! Precisa se incomoda.

Quando ele me deu outra chinelada o braço dele bateu na panela e a panela afundo na minha cabeça. 

Manu: Pai, minha cabeça tá presa na  panela, tira por favor, tá me machucando. 

Pai: O menina que apronta! 

Então ele pega a panela e puxa só que ele cai no chão. Quando ele caiu eu aproveitei e sai correndo, por que eu sabia que ele ia me bate mais. 

Pai: Manuela volta aqui! 

Quando eu passo pela porta eu caio no chão e meu pai me pega pelo cabelo. 

Manu: Aí pai, pelo cabelo não. 

Ele me deixa no sofá e senta na minha frente. 

Pai: Manuela,  se você não muda seu comportamento eu vou se obrigado a te manda pro Brasil! 

Manu: Não, pai, não faz isso! 

Pai: Se você se comporta você fica, se não você vai mora com a sua tia lá no Brasil. 

Manu: Aquela velha coroca?  Mais nunca!

Pai: Chega eu vou liga pra sua tia!

Manu: Mais pai eu não posso ir pro Brasil '-'

Pai: Já está decidido! 

Manu: ( droga! ).


Notas Finais


Tchauzinho♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...