1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine tae >
  3. O fim

História Imagine tae - O fim


Escrita por: Tiffany-kookei

Notas do Autor


Dês de já obrigada a quem favorito, comento, a quem só leu. Enfim obrigado💕

Capítulo 58 - O fim


Fanfic / Fanfiction Imagine tae - O fim

Alguns anos depois.....

E lá estava eu, vestida de branco e com um belo sorriso no rosto. Hoje era o grande dia, finalmente vou me torna mulher de Taehyung.

Acho que antes tudo parecia um sonho. Uma menina doida que sonhava em namora com o seu colega de sala, que aprontava várias pra ficar perto dele, se arrumava toda por que veria ele, rsrsrs. Pois é, essa mesma menina está aqui hoje, vestida de noiva e prestes a se casar com o menino que roubou seu coração a alguns anos atrás.

Flávia: Amiga, vamos?

Manu: Sim.

Me olhei uma última vez no espelho e logo sai da frente do espelho indo em direção ao meu pai que me olhava com algumas lágrimas em seus olhos. Me aproximei dele e o abracei com todas as forças.

Pai: Minha menina, você é a noiva mais linda que já vi.

Manu: Obrigada Pai.

Ele segura na minha mão e entramos no carro. O motorista da partida e então vamos em direção a igreja.

No caminho fico apertando meus dedos com o intuito de passar o nervosismo, mas não obtive resutados. O carro finalmente para na frente da igreja e meu coração palpita. Olho para o meu pai que estava com um sorriso enorme. A porta do carro se abre e meu Pai desce e em seguida segura em minha mão me ajundando.
Vamos pra entrada da igreja e ficamos parados arrumando os últimos detalhes.

Passo meu braço ao redor ao do meu Pai e em seguida pego o buquê de flores. Era tanta emoção que a esse ponto as lágrimas já estavam presente. Respiro fundo, olho pro meu Pai que assente com a cabeça.

A porta da igreja se abre e a música da noiva começa a tocar, em passos lentos entro na igreja. Estavam todos ali, amigos, parentes e familiares, sorrio pra todos e olho pra frente vendo Kim Taehyung me olhando fixamente.

Chegamos no altar. Meu Pai deposita um beijo em minha testa e entrega minha mão a Taehyung. Tae, acaricia a minha mão e então  o padre da inicio a cerimônia.

- Taehyung, você aceita Manuela como sua legítima esposa, prometendo ama-la e honra-la  na alegria e na tristeza, na saúde e na doença?

Tae: Prometo.

As alianças são entregue ao padre pela Flávia que sorria grandemente.

- Manuela, você aceita Taehyung como seu  legítimo esposo, prometendo ama-lo e honra-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença?

Manu: Prometo.

Tae coloca a aliança em meu dedo e eu faço o mesmo. Depois de repetimos o que o padre diz, chego a hora do beijo.

Ele seguro com as duas em meu rosto e me deu um beijo calmo.

 Esculto gritos de alegria e então viramos nossos rostos olhando pra multidão que se emocionava juntamente a nós, olho para o Tae que estava chorando, passo o polegar em seu rosto limpando as lágrimas.

Saímos da igreja e logo minha mãe me entrega o buquê, jogo o mesmo na multidão e vejo a Flávia pegar o mesmo. Sorrio pra ela.

" Sempre haverão erros, sempre haverão dores. Sempre vai existir algo perturbando nossas mentes, não há o que fazer quanto a isso. Mas eu realmente acho que existem coisas que possam aliviar todo esse peso. E uma delas é o amor. "

Fim....


Notas Finais


Muito obrigado mesmo a quem acompanhou a fic do começo ao fim, e quem não desistiu dela. Goma woyo peoples, vocês estão no meu cocore.

Beijos de um toddynho da terra do unicórnio embolachado 😘🍪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...