1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Tae- continuação do insta >
  3. CAP 9 parte 1

História Imagine Tae- continuação do insta - CAP 9 parte 1


Escrita por: MM_kpoppers_

Capítulo 2 - CAP 9 parte 1


Fanfic / Fanfiction Imagine Tae- continuação do insta - CAP 9 parte 1

~••~••~••~|CAP 9 parte 1|~••~••~••~ 

Acordo mas dessa vez estou muito animada, coloco uma roupa (foto) e vou, chego meio cedo e a n/a disse que iria faltar hoje..então pego meus fones e fico ouvindo música. Como sempre recebo olhares...críticas.. teve uma época que me importava com essas coisas...e eu sofria muito mais também...tanto que já tentei me matar..mas é passado.. acaba aula e quando vou ir pra saída, ouço alguns gritos de garotas e quando vou ver.. meu deus... O Taehyung está aqui, fui tentar sair de fininho sem ele me reconhecer, mas quando vou passar pelo portão o mesmo segura minha mão e me puxa para perto dele.

Th- por que você finge que não me conhece s/a?

S/n- ... vamos logo tae- murmuro para o mesmo já vendo a atenção de todas voltadas para mim. E o pior, é que a Alice, a garota que vivia me maltratando estava me encarando com ódio..ela sempre achava que o Taehyung iria ficar com ela...ela literalmente me odeia por ser tímida e quando descobriu que amava Taehyung não sei como ..mas descobriu, ela literalmente começou a me humilhar todo dia..via meus cortes em meus pulsos e ria dizendo ser drama...eu estava com tanto medo que nem percebi que estava com algumas lágrimas nos olhos.

Th- S/n! Oq houve? Você está bem?- ele diz me encarando e limpando minhas lágrimas.

S/n- t-to sim Tae...vamos?- forço um sorriso. O mesmo me encara por alguns segundos mas depois sorri e me leva pra fora da escola.

Andamos mais um pouco até chegar num parque. O mesmo me leva até um banco e fica me olhandk meio sério.

Th- eu vim te buscar antes de ir embora pois conseguimos convencer o diretor pra irmos embora apenas a noite...mas por que você estava chorando? Não gostou da surpresa?- ele diz tudo com um olhar preocupado.

S/n- Não é isso Tae! É só que...meu passado foi meio difícil...e tem uma pessoa que me fez muito mal..e que te idolatra....e quando essa pessoa me viu, ficou me encarando com ódio..estou com medo do que essa pessoa possa fazer..

Th- Jagi..quer dizer S/n- ele se auto corrige na hora e parece corar um pouco-   olha..não importa o quanto ela te maltratou ou te fez mal...eu estou sempre com você e nada mais acontecerá..não deixarei você sofrer - ele me abraça, aperto mais o abraço e caio no choro.

🕒Q.D.T🕒

Me acalmei e para me alegrar Tae está me levando pro shopping pra passear um pouco até dar o horário dele ir embora.. vou contar só depois que vou pra Coréia. Rapidamente chegamos no shopping.

Th- você ainda não almoçou, vamos comer algo por aqui primeiro

S/n- okay!

Fomos até a praça de alimentação e comemos.

S/n- o que vamos fazer agora?

Th- não sei.. vamos andar por aí

S/n- só vamos -rio e ele segura minha mão me fazendo corar- e-entao vamos! - digo andando ainda com nossas mãos entrelaçadas tentando parecer calma.

👽Taehyung POV on👽

O sorriso dela é tão lindo.. seguro sua mão e ela fica corada, que fofa! Ela me puxa pro meio do shopping me fazendo rir fraco. Ela me faz me sentir tão leve..tão bem.. mas ao mesmo tempo estou tão confuso..será que estou me apaixonando?.. a última vez foi antes do debut e não deu certo...mas ela não se parece nada com a última, ela é uma pessoa tão generosa..sempre se pôe em segundo lugar...ela é tão incrível...calma Tae, você já está babando..vou parar de encarar ela senão Jajá ela vai me achar um pedófilo ;-;. Estávamos andando até que ela vê uma máquina de bichinhos..só faltava gritar "my name is Barry Allen" fico rindo vendo ela retirar o dinheiro rapidamente de sua carteira para tentar pegar um bichinho. Fico vendo aquela cena fofa e engraçada de longe com um sorriso bobo no rosto.

👽Taehyung POV off👽


Continua?!?! Pessoal o capítulo tava ficando meio longo então vou deixar a parte dois para o próximo capítulo kk

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO!!! ESTOU VIAJANDO E PEGUEI O CEL DO CONCERTO, ENTAO JÁ ESCREVI E POSTEI PRA VCS❤️😘😘❤️😘







...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...