1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Taehyung - Um Sentido >
  3. Sustos.

História Imagine Taehyung - Um Sentido - Sustos.


Escrita por: BabyKoreanEyes

Notas do Autor


E aê~ Boa leitura...

Capítulo 13 - Sustos.


Fanfic / Fanfiction Imagine Taehyung - Um Sentido - Sustos.

Sentia e ouvia meu coração pulsar lentamente, mas ao longe... bem longe...

Abri meus olhos e um frio me arrebatou com força, fazendo-me fechá-los de novo e apertar, ao mesmo tempo em que me encolhia.

A leveza do meu corpo era surreal!

Engoli seco e abri os olhos novamente, notando que estava agachada no canto de uma sala repleta de médicos e enfermeiros agitados.

Juntei minhas forças e levantei. Quase ia caindo por conta de uma forte dor de cabeça que veio - era como se estivessem me dando marteladas - mas me recompus.

Olhei ao redor...

- O que tá acontecendo? - me senti perdida.

Toquei no cotovelo de um enfermeiro para pedir ajuda e que me tirasse dali. Ele parou e se arrepiou inteiro, se recompondo logo e voltando para onde estavam todos ao redor de algo.

Não me ouviu.

- Os batimentos estão voltando ao normal, doutor.

- Graças a Deus. Pinça!

Eu tô numa sala de cirurgia? Tá me zoando? Alguém traz um pinico que eu quero vomitar!!

Respirei fundo... pareceu que meu nariz voltou a funcionar do nada. Um cheiro de sangue subiu e a dor de cabeça voltou.

- Sinais vitais voltando aos poucos. - avisou o auxiliar.

- Sinal vital... Mano, eu vou é sair daqui! Quero nem ver se algo der errado nessa pessoa aí, vai que morre?! Fica com Deus, mano ou.. mana ou.. coroa.. sei lá! Sorte aí! - quando virei pra ir embora, a porta da sala abriu e um vento mais frio do que eu já estava sentindo dançou pelo meu corpo, assim como uma luz apareceu quase me cegando.

- DOUTOR, BATIMENTOS CAINDO MUITO RÁPIDO!

- Ela está voltando. Anestesia com baixa intensidade. QUEM DIMINUIU ESSA MERDA? Aumentem a dosagem!- o médico pediu e foi imediatamente atendido.

 

Era a voz do médico louco atrás e a porta iluminada na minha frente... Com medo, me afastei e voltei para onde eu estava: canto da parede.

- Cadê minha mãe, o Tae...? – perguntei para mim mesma enquanto encarava a luz com os olhos apertados.

- _______? Estou aqui, amor... - uma voz saiu da porta iluminada. Eu não conseguia enxergar absolutamente nada, só ouvir. - Vem!

- Taehyung...? 

- Vem pra cá, amor! Você vai se sentir tão b.. ME LARGA, VOCÊ NÃO VAI ME LEVAR PRA LUGAR NENHUM!

- O que está acontecendo?

- Vem, ________... A luz vai te trazer paz e ficaremos jun..VAI FAZER O QUÊ?? ME MATAR????

Do nada, a porta se fechou num ESTRONDO.

Um apito forte entrou na minha cabeça, me deixando fora de órbita e fui deslizando da parede até o chão com as mãos nas orelhas... AAAAARRGHHH!!!!!

 

DEI UM GRITO AGUDO DE DOR.

MEU CORAÇÃO APERTOU COM FORÇA.

 

Pus uma mão no peito, enquanto com a outra puxava com força meus próprios fios de cabelo.

- INSUFICIÊNCIA CARDÍACA! CORAÇÃO PARANDO DE BATER! - um enfermeiro avisou.

- S-So..corro.. - levantei o braço querendo alcançar alguém, mas nada. Eles passavam por mim como se não me vissem!

Com uma gota de força, me ergui com as pernas e praticamente me joguei nas costas do médico, pouco ligando se iria atrapalhar a cirurgia dele. 

EU ESTAVA MORRENDO!!!!

Com o meu peso, o doutor se joga pra frente, quase caindo por cima do paciente.

- Me ajuda... - Sussurrei no ouvido dele.

 

Completamente jogada nas costas do mais velho todo curvado, por cima dos ombros dele eu vejo...

Eu ME vejo...

 

Minha respiração começou a falhar e até a saliva não entrava mais.

Como eu estou ali se eu estou aqui??

- DOUTOR, O SENHOR ESTÁ BEM? - um auxiliar segurou-o depressa e, quando ele fez isso, vi suas mãos atravessarem meu corpo como se eu fosse... nada.

 

Comecei a me agitar. Ouvi ao longe as pulsações do meu coração começarem a acelerar de uma maneira absurda!

Olhei sobre mim mesma, para meus braços pálidos, e para a outra parte de mim ali, deitada, cheia de tubos e com parte do crânio aberto.

Deixei meu corpo se levar para trás e caí seca no chão. 

Me senti fraca...

Me senti sozinha...

Me senti morta...

Fechei os olhos e o preto tomou conta de mim.

 

[ _______ POVs OFF ]

 

....

 

- P-Parada Cardíaca? – A mãe de _______ perguntou baixo, como se estivesse processando a notícia. Ela olhou para a enfermeira, olhou para o marido e, sem expressão alguma, fixou o olhar na parede branca à sua frente.

Silenciou sua alma.

Sequer piscava.

Os olhos foram enchendo aos poucos e lágrimas quentes começaram a descer pelo rosto neutro.

Ao ver aquilo, seu ex-marido se desesperou em dobro. Ao passo que queria acalentar sua esposa nos braços, a vontade de gritar e sair correndo para ver a filha o corroía.

O que estava acontecendo, Deus?

 

[ TAEHYUNG POVs ON ]

 

- Que limpeza bem feita. Bom trabalho, meu filho...

De quente, o suor gelou.

Olhei para trás e lá estava a pessoa que eu estava esperando: minha mãe. Várias perguntas me vinham à cabeça e a vontade de só ajuda-la aumentou quando encarei seus olhos vermelhos e inchados, com as pupilas dilatadas além do normal.

Era como se eu fosse uma presa que ela ansiava.

- Me diz, o que você quer de mim? Por que toda essa perseguição comigo, com a família da ______? Elas não te fizeram nad-

- Fizeram quando te tiraram de mim... – ela me cortou e falou com um tom mais grave. – Você é a única coisa que eu tenho, meu amor! Você e seu pai...

- MEU PAI MORREU! HÁ ANOS! ACEITE ISSO!! Não aguentei. O olhar dela fixou no meu e levemente sua cabeça inclinou.

- Ele está conosco. ELE-ESTÁ-CONOSCO!!! – ela falou entredentes. Dei um passo para trás meio assustado e acabo pisando no meu celular, acendendo o visor.

 

[MSG ON - POLICIAL JK]

- Ela já está aí dentro! Me mande algum sinal em 5 minutos senão eu invado.

[ MSG OFF ]

 

- O que é isso? – ela franziu o cenho olhando para o celular e começou a vir em minha direção com raiva. – VEIO COM UM POLICIAL, KIM TAEHYUNG?? VOCÊ QUER ME PRENDER, SUA PRÓPRIA MÃE??

Fui derrubado com força. Ela prende meus braços mais rápido que uma piscada e senta sobre o meu tórax.

- ME LARGA, VOCÊ NÃO VAI ME LEVAR PRA LUGAR NENHUM!

- TIRARAM VOCÊ DE MIM!! Seu amor por mim se esvaiu quando você encontrou aquele trocinho de menina e ainda tem aquela mãe intrometida dela! AAISHH!!

- POR QUÊ NÃO ME DEIXA TE AJUDAR? POR FAVOR, ME DEIXA TE AJUDAR!

- AH CALA A BOCA, PIRRALHO! EU SÓ TE QUERO COMIGO E COM O TEU PAI! LEMBRA A VOVÓ FALANDO QUE UMA FAMÍLIA TEM QUE ESTAR SEMPRE UNIDA? ELA ME FEZ JURAR ESTAR SEMPRE COM VOCÊS, VIVER SEMPRE COM VOCÊS E MORRER COM VOCÊS, QUE ASSIM SEJA!

- VOVÓ MORREU E O PAI TAMBÉM! VOCÊ NÃO VÊ? NÃO SENTE A FALTA DE ALMA NAQUELA PORRA DE CORPO QUE VOCÊ CARREGA O TEMPO INTEIRO E O CHEIRO DA NOSSA VIDA???

- JÁ CHEGA, KIM TAEHYUNG! SE VOCÊ NÃO QUISER VIR...

- VAI FAZER O QUÊ? ME MATAR E ME DEIXAR DO JEITO DO PAPAI? VAI ME LEVAR PRA PASSEAR DE CARRO TAMBÉM? QUE TAL O PARQUINHO? PODEMOS BRINCAR DE MORTO-VIVO! – eu estava assustado, mas também estava puto, a ponto de querer que ela ficasse mais puta ainda. – ME LEVA PRA JOGAR FUTEBOL? PODEMOS USAR A MINHA CABEÇA COMO BOLA!

Naquele instante, a mais velha fez a cara de ódio mortal e enfiou a mão no bolso, sacando uma faca.

- Se for preciso te matar pra te ter comigo... – ela ditou travando a mandíbula. - Eu sou sua mãe, seu merdinha, e você vêm comigo vivo ou... – passou a ponta pelo meu rosto lentamente, sorrindo psicótica.

Um tiro no teto foi dado.

- MÃOS AO ALTO!!!

 

[ TAEHYUNG POVs OFF ]

 

No hospital...

 

- Querida...?

O pai de _______ tentava dialogar qualquer coisa com sua esposa, mas nada. O negócio estava tão ruim que ele a chamou de ‘querida’ e nenhum tapa ou xingamento lhe foi desferido.

- O senhor quer que eu fique um pouco com a sua senhora? Eu fico enquanto o senhor vai até a recepção em busca de informações... – a enfermeira atenciosa compadeceu-se.

- Não, eu não quero deixar minha mulher sozi-

- Vá... – a mãe de _______ falou baixo. O pai da garota olhou rápido para sua esposa que ainda fixava a parede branca com os olhos marejados. – Vá ver como nossa menininha está...

Os olhos dos que estavam na sala se encheram e o homem só fez assentir, beijar a mão da mulher e seguir correndo para a recepção.

 

....

 

- Paciente ________ _________! – chegou o mais velho ofegando.

- Respire fundo, senhor. Um momento. – a recepcionista puxou informações de seu computador. – Ainda em cirurgia.

- EEU SEEEI!!! – respirou fundo. – Eu sei... mas ela acabou de sofrer uma parada cardíaca, cadê o médico dela? Alguém saiu de lá de dentro, um enfermeiro, um auxiliar de alguma coisa, um faxineiro? Pelo amor de Deus, minha senhora, alguma notícia da minha menina!! QUERO SABER SE ELA ESTÁ BEM!!!

- Calma, senhor! Estás muito alterado!

- ORA CARAMBA! VOCÊ QUER QUE EU FIQUE COMO?

O mais velho alterado foi puxado suavemente pelo ombro, dando de cara com o médico-cirurgião de sua filha.

- Acalme-se, por favor. – falou brando. – Vamos tomar um pouco de água, venha.

Levado até a sala do médico, ambos sentaram e tomaram um pouco de água.

- Bom, a cirurgia foi bem delicada, como sabe, mas o tumor que a paciente _______ tinha foi retirado com sucesso.

O pai da garota estava prestes a vibrar, mas sempre tem um porém.

- Porém, ela também sofreu traumas cerebrais durante o processo e infelizmente ela-

- Está em coma... – completou o pai, quase sem forças. Ele olhou perdido para o médico. – E quanto tempo o senhor acha que a minha menina vai ficar assim? – seus olhos já soltavam lágrimas aos montes.

- Nunca se sabe o tempo exato, senhor. Eu sinto muito!

- E-Eu posso vê-la? Por favor, me deixe vê-la!

- No momento, só o senhor. Entremos na sala, mas eu peço que não a toque, por favor. – falou o médico que recebeu um aceno positivo com a cabeça do outro.

 

....

 

Ambos caminharam lado a lado até a sala de cirurgia onde a garota estava. Vestiram-se adequadamente com jalecos, toucas, luvas e máscaras para enfim adentrarem.

E o pai a viu...

A cabeça enfaixada, toda entubada e com um tom de pele pálido-arroxeado.

Sua menininha estava tão sem vida...

Aproximou-se mais da cama e não aguentou ver a filha daquele estado. Andou para trás a passos lentos, encostando-se no canto da parede. Deslizou até o chão e começou a chorar baixinho...

- Viva, meu amor... por favor... – suplicou como prece. Mal sabia ele que, à sua frente, estava sua menininha pálida de cócoras, apoiando as duas mãos gélidas nos joelhos do pai aflito.

- Não chora... Eu vou ficar com você, pai, não se preocupe... Cuide da mamãe por mim!

E as luzes da sala ficaram mais fortes.

O coração do mais velho se aqueceu, fazendo-o respirar lentamente.

- Vamos? – ele foi chamado pelo doutor, mas antes de sair, se dirigiu para perto da filha.

- Papai vai cuidar da mamãe agora. Volte para nós, meu amor, acorde logo! Eu amo você com todas as minhas forças... – e mandou um beijo com asas para a menina deitada, beijo este que foi sentido pela menina ali no cantinho da parede.

Enfim, saiu do quarto. Agradeceu o médico por tudo e seguiu até o quarto onde estava sua esposa e a enfermeira.

 

....

 

- Voltei.. Como ela está? – perguntou o pai de _______ à enfermeira.

- É um pouco preocupante. Ela sequer falou algo ou se mexeu desde que o senhor saiu.

O mais velho suspirou fundo e se aproximou da cama da esposa.

- Querida... – passou a mão levemente pelos cabelos dela. – Nossa menininha vai ficar bem! – os olhos ligeiros da mulher se direcionaram para ele. – A cirurgia deu certo, ela já não tem mais nada...

De neutra, a expressão da mulher ficou chorosa, acabando por cair às lágrimas nos braços daquela confusão de homem que amava e odiava ao mesmo tempo.

Quanto alívio...

Mesmo com o coração apertado por não ter dito a toda a situação de uma vez só, apenas parte dela, o mais velho sentiu-se bem melhor. Acalentou sua mulher com a alma mais leve e com o sentimento certo de que tudo ficaria bem, que a sua garotinha iria acordar logo logo.

- O Taehyung... – a mulher chamou pelo namorado da filha.

- Eu ligarei para ele daqui a pouco, agora só fique quietinha, ok...? – a acalmou. Sentou-se na cama ao lado da esposa, fazendo-a deitar sobre seu peito.

Ali, ambos ficaram até pegarem no sono.

Um sono suave, leve e aconchegante.

 

~~~~ <3


Notas Finais


Juro que não sei de onde arrumei forças pra escrever...
Ando pra baixo demais e, com isso, vem a falta de vontade até pra piscar.
Desculpa a demora e espero que tenham gostado.

Comentem algo que NÃO seja "Continua" pq, não é por nada não, mas se tá escrito lá em cima "Em andamento" é pq vai haver continuação rsrs

Bjo pra quem ainda me segue e tem paciência <3 Vcs são as melhores, minhas babies ^^ Bju~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...