1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Taehyung >
  3. Hot 1

História Imagine Taehyung - Hot 1


Escrita por: SrtKookie

Capítulo 45 - Hot 1


Entro na sala onde Taehyung estava e me sento na cama..

- Oi.. - ele diz com um sorriso

- VOCÊ É LOUCO,EU IA TE MATAR SE VOCÊ ME DEIXASSE -  digo me debatendo conta o seu peito

- A...a aaii - ele diz rindo..

- Tá bom.. Como você está? - Digo dando um sorriso - ai meu deus,foi mal,como sou burra..

- Eu tô bem melhor.. - ele diz rindo..

- Bem melhor mesmo? - Digo subindo em seu colo,ele segura a minha cintura bem forte,começo a rebolar,e a ouvir breves gemidos dele bem no meu ouvido..

- Ahh isso baby..

Ele dá chupões em meu pescoço..

- Isso é errado - digo baixinho e o vejo se arrepiar todinho..

Eu poderia ter meu ápice ali mesmo,mas era só pra provocar,aliás eu não vou transar com ele aqui no Hospital,é logico que não!mas as coisas foram esquentando,seu membro já estava ereto,dava pra sentir,ele segura a minha cintura ajudando com os movimentos,mas eu paro e o vejo me olhar chateado..

- Ahh.. Você nem se recuperou direito e já quer sexo?? - digo rindo

 - aish,foi você que começou..Eu estava com saudades,por que me deixou?

Olho pra ele com uma imensa vontade de chorar então coloco minhas mãos em minha face,mas ele tira e vê que as lágrimas já tinham posse da minha face..

- Me desculpe S/n,eu errei.. - ele me puxa e me beija,sinto ele por as mãos dele no me bumbum...




HOT PARTE 1


Notas Finais


HEHEHE VOU DEIXAR VOCÊS SUBINDO PELAS PAREDES
beijinhos,amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...