1. Spirit Fanfics >
  2. (Imagine taehyung)-my dear clown >
  3. Jungkook e quarto

História (Imagine taehyung)-my dear clown - Jungkook e quarto


Escrita por: Jung_sehun

Notas do Autor


Desculpa a demora para postar unicórnias,desculpem os erros ortográficos também

Capítulo 5 - Jungkook e quarto


Fanfic / Fanfiction (Imagine taehyung)-my dear clown - Jungkook e quarto

Pov (s/n)

Acordo no outro dia,vou para o  benheiro tomo um banho volto para o meu quarto coloco um vestido acima do joelho cor vinho e uma sapatilha preta com lacinho e deixo meu cabelo solto,desco para cozinha encontrando a cozinheira a um garoto conversando com o mesmo.

_bom dia senhorita (s/n).-a mesma olha para mim sorrindo.

_bom dia senhora.-sorriso de volto.

_me chame de Yumi,esse daqui é o jeon jungkook o motorista do senhor Kim.-fala apontando para o mesmo e logo ele se vira para mim e o garota é extremamente lindo.

_me chame de kookie ou....daddy.-pisca para mim.

-a-a okay kookie.-o mesmo sorriu e eu me sentei.-cadê o taehyung Yumi?.-pergunto olhando para mesma.

_ele deve estar dormindo ainda,daqui a pouco ele aparece....Ah olha ele ali.-me viro para trás e vejo o moreno vindo em minha direção coçando os seus olhinhos.

_bom dia pequena.-depoisita um beijo na minha bochecha.

_bom dia.-sorrio.

_bom dia Yumi e Jungkook.-se senta ao meu lado e Yumi nos serviu.

_bem bonita ela né taehyung.-fala Jungkook me fitando.

_sim,mais ela já tem dono então pode procurar outra.-fala serio fitando mesmo.

_que isso,eu quero é ficar sozinho.-taehyung apenas revirou os olhos e voltou a comer.

_tae,eu preciso que você me fale uma coisa.-olho para o mesmo.

_pode falar pequena.

_porque VC guarda cabeças de pessoas dentro daquele quarto que tem porta vermelha?-falo e o mesmo me olha assustado e muda de expressão.

_(S/N),NÃO ERA PARA VOCÊ CHEGAR PERTO DAQUELA PORTA.-o mesmo chega perto de mim.-não quero que chegue perto daquela porta está me entendendo.-fala e eu assinto assustada e com medo do mais velho.

_Jungkook,tranque-a dentro do quarto dela,e me traga a chave,(s/n),me desculpe (s/n),mais eu não te dei permissão para ficar andando por aqui.-me fita sério.

_Taehyung eu não sabia me desculpe,não me deixa trancada naquele quarto.-falo com os olhos lacrimejados.

_leve ela Jungkook.-fala e logo Jungkook me pega pelo braço me leva até meu quarto e tranca a porta.

_jungkook por favor.-falo já começando a chorar.

_desculpe (s/n).-fala e logo escuto os passos ficando mais longe,feito na cama e derramo lágrimas,eu não vou ficar aqui,ele é perigoso,eu vou voltar para o meu irmão e meu appa,e esquecer esse palhaço. Em meio aos meus pensamentos acabo pega do no sono.

       Continua?????


Notas Finais


Desculpe se ficou ruim esse capitulo eu estou com pouca criatividade,espero que entendam mais eu vou fazer tudo para postar mais rápido bjs do Kim taehyung😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...