1. Spirit Fanfics >
  2. (IMAGINE TAEHYUNG) UMA HISTÓRIA INTENSA❤ >
  3. "A PRIMEIRA INTENSÃO"

História (IMAGINE TAEHYUNG) UMA HISTÓRIA INTENSA❤ - "A PRIMEIRA INTENSÃO"


Escrita por: jhyung3010

Notas do Autor


Essa história é grande, e bem delicada, há por dentro de dois corações, uma vontade ardente e devorador de querer um ao outro.

Capítulo 1 - "A PRIMEIRA INTENSÃO"


Fanfic / Fanfiction (IMAGINE TAEHYUNG) UMA HISTÓRIA INTENSA❤ - "A PRIMEIRA INTENSÃO"

Meu nome é Jey, tenho 15 anos, minhas férias estão chegando, irei para casa de uma tia muito querida, fiquei sabendo que ela tem um filho de 16 anos, estou meio preocupada com isso, pois não conheço ele, e ficarei constrangida. mas espero me dar bem com ele. 

            #DIA DA VIAGEM#

Hoje eu acordei bem cedo, peguei minhas malas, e segui para o aeroporto, meus pais ficaram comigo até a chegada do avião. 

A viagem foi bem longa, cheguei bem cansada, assim que desci já pude ver minha tia e uma outra mulher.

J: Oi tiaa!! que saudades de você...

T: Oi minha querida, estou tão feliz por estar aqui comigo!!

J: rsrsrs muito obrigada. olá moça tudo bem? 

C: olá minha querida, prazer, sou a Carmen, trabalho na casa de sua tia.

 T: A Carmen é uma maravilha na minha vida, quase não paro em casa, ela é a segunda mãe para o Tae haha.

J: Ah sim... espero que eu não seja um problema pra ele, não quero invadir a privacidade de ninguém  rsrs.

T: Que nada kk, o Tae é um ótimo menino, Ele vai gostar de ter uma companhia.


    #CHEGANDO EM CASA#

Entramos no carro e seguimos para a casa. Já na rua avistei uma casa grande é muito linda. E enfim chegamos 

J: Nossa tia que casa linda e grande.

T: Rsrs muito obrigada querida, bom infelizmente já terei de sair. A Carmen mostrará seu quarto.

J: beleza!! 

Quando entrei na casa, não vi o tal do meu primo, mas eu nem liguei, pois estava tão cansada que arrumei minhas coisas no quarto, fiz minhas higienes e dormi.

                    24:56

No meio da noite eu acordei, estava com muita fome. saí e fui em direção á cozinha, estava um silêncio tremendo, que eu consegui ouvir minha barriga roncar.

Eu não queria acordar ninguém, mas quando me virei, vi o meu primo, o qual eu não conhecia.

Tae: rsrs olá  menina, tudo bem?

_ O-Oi hehe (envergonhada) tudo sim, é que eu estava com um pouco de fome, a viagem foi longa sabe rsrs

Tae: imagino haha, ah desculpe, meu nome é Taehyung, e você pode me chamar de V.

_ Ok tae, é como eu prefiro, o meu nome é Jey.

Tae: Ah sim huehue, bom, estou morrendo de sono, vou deitar, espero que não se importe...

J: Não kk de boa, boa noite foi um prazer te conhecer.

Tae: Boa noite, o prazer foi meu. 

Ele seguiu para o quarto dele, percebi que fica no mesmo corredor que o meu. Entrei no meu quarto, peguei meu celular e coloquei o fone...

Esse é o momento que passam mil coisas na sua mente, pensei no ocorrido da cozinha, achei ele um menino muito lindo e agradável, mas ele é meu primo, acho melhor que isso fique só na minha mente mesmo. (Nossa que besteira, chega vou dormir, acho que deve ser efeito do remédio de enjoo que tomei no avião)








Notas Finais


Bom pessoal, é minha primeira fic haha, espero que vocês gostem, quero fazer algo diferente. E assim como é um mistério pra vocês, para mim também, essa fic será totalmente natural, sem roteiro, vamos deixar fluir né haha um grande beijo para todos😚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...