1. Spirit Fanfics >
  2. (Imagine Taehyung-V)- Get out of my way! >
  3. Lalisa

História (Imagine Taehyung-V)- Get out of my way! - Lalisa


Escrita por: Seokjina00jikoo

Notas do Autor


FINALMENTE a semana de provas acabou!! Acho que agora conseguirei postar com mais freqüência!!
Me dêem amor! Estou carente e doente :')
Boa leitura ^°^

Capítulo 6 - Lalisa


-Desculpa por terem levado yma advertencia por minha causa meninos...-eu disse quando saímos da sala da diretoria. Ao menos o grupinho do Taehyung levou uma também...

-A culpa não foi sua S/A-Disse o BamBam me reconfortando

-É...foi culpa daqueles idiotas-o Mark disse com um sorriso no rosto 

-Ei...você topa ir la em casa? Assistir um filme, talvez uma série...-ofereceu Jackson

-Por mim tudo bem...-eu disse com um sorriso. A Jisoo provavelmente gostará de saber que me enturmei tão fácil.

[...]

Ao chegarmos na casa que os meninos moram, todos juntos, notei que era bem diferente da casa da Jisoo, era até que bem organizada, porém a decoração era bem mais moderna e divertida. Com paredes mais coloridas, quadros de bandas de pop, pinturas que pareciam terem sido feitas por eles mesmos... Era uma casa interessante, não posso negar.

-Por que todos vocês moram juntos?-eu perguntei

-A maioria saiu de casa por querer ser independente, mas alguns, como eu e o Jungkook, não aguentava mais receber ordens de nossos pais-respondeu Yugyeom.-Se eu pudesse escolher, teria saído de casa antes... Então nos conhecemos e compramos esse lugar. Legal aqui, não acha?

-Sim, muito. Prevejo eu ganhando de vocês no video game e eu dormindo aqui quando não quiser ficar em casa-eu ri.

-Acha mesmo que ganha de mim? Vamos ver, baixinha- desafiou Jungkook me jogando um controle.

[...]

Depois de pelo menos cinco horas jogando com os meninos, e comendo muita besteira, é claro, finalmente me despedi dos garotos.

Eu cheguei em casa e vi a Jisoo arrumando as malas na sala, provavelmente teria uma apresentação.

-Ah!Oi-ele disse parando com a correria e sorrindo brevemente antes de voltar a arrumar as malas-Eu vou ter uma apresentação em Daegu esse fim de semana, foi agendada de última hora. Vou tocar junto com a orquestra de Busan no sábado e no domingo eu vou cantar um solo na arena de lá...eu só vou esperar minhas amigas chegarem e vou embora. Algum problema de ficar com elas sozinha?

-Imagina...suas amigas são as minhas também!-eu disse com um sorriso.

-Ah!Ótimo!-ela disse quando a campanhia tocou-Devem ser elas...

Ela foi atender a porta quando as três entraram: Dahyun, Lisa e Jennie.

-Oi meninas!-ela disse abraçando as três-Entrem, por favor!

-Annyeonghasseo...-eu disse timidamente me curvando para as novas convidadas.

-Ola-disse uma loira com franja, não parecia ser coreana...acho que é tailandesa-Meu nome é Lisa!Prazer-ela disse sorrindo alegremente

-Oi..-disse uma morena com um rosto redondinho e cabelos levemente ondulados, meio difícil de se encontrar aqui, bonitos- Sou a Dahyun!-ela disse sorrindo 

-Annyeonghasseo...-a última sorriu. Ela tinha um cabelos morenos um pouco abaixo do ombro- Sou a Jennie-ela disse, mais timidamente que as anteriores.

-B-bem...eu sou a Kim S/N..- eu disse com um sorriso fraco nos lábios. Acho que não será tão ruim passar o fim de semana com elas afinal...

-Bem, apresentações feitas e eu vou embora! Se cuidem! S/N, se precisar de mim, você tem meus número-a Jisoo disse sorrindo e saindo da casa.

-AISH ATÉ QUE ENFIM ELA SAIU!-a Dahyun exclamou quando teve certeza que a Jisoo tinba pegado o táxi e ido para o aeroporto.-NÃO AGUENTAVA MAIS AQUELE SORRISINHO SONSO DELA!

-Hahahahah nem eu! Você viu só a cara dela quando nos viu? "Oi meninas" hahaha! Mas é uma idiota mesmo!-a Jennie riu com vontade

-Certo garotas. Acalmem-se! Não é de hoje que sabemos que ela ajuda qualquer um que estiver na frente dela. Ela até deixou a casa dela com a gente junto com a coisinha ai-a Lisa disse também soltando uma risadinha e apontando pra mim- Aliás, coisinha-ela disse virando-se pra mim-Pare de nos encarar e faça algo pra gente comer! E logo!

-Eu estou ocupada...vocês não podem fazer dessa vez o jantar?-eu sorri falsamente tentando ignorar o fato da Lisa ter me chamado de coisinha e das outras terem xingado a Jisoo. Alguém que lhes ofereceu abrigo de tão boa vontade...

-FAÇA LOGO!-ela disse gritando comigo e se aproximando de mim

-Não!-eu respondi tentando dar de durona, mesmo me cagando por dentro

-É MELHOR VOCÊ IR, GAROTA!-Ela disse chegando mais perto, ficando cara a cara comigo.

-Já disse que não posso!-eu disse tentando parecer que não me importava com sua presença ali.

-VAI LOGO, SUA VADIA!-ela me deu um belo tapa na cara.

-SUA PUTA!-eu disse dando um chute em sua barriga, fazendo ela recuar.-Nunca mais chegue perto de mim!-eu disse ameaçando dar um soco dela, quando suas amiguinhas vieram até mim e me seguraram pelos braços

-Sua vadiazinha... Acha mesmo que pode fazer isso comigo?Me bater e sair por cima?-Lisa deu uma risada desdenhosa enquanto se aproximava de mim novamentesó uumaois saiba que não sua vaca!-ela disse chutando minha barriga e segurando meu queixo próximo a seu rosto, fazendo-me olhar seus nos olhos-Jennie, coloque ela no quarto e fique com ela até eu mandar você descer,certo? Dahyun, faça um pouco de kimchi pra nós.-ela disse indo se sentar no sofá.

Jennie me levou até meu quarto como Lisa mandou. Entrou comigo e fechou a porta. Eu pensei que ela iria me xingar muito, e me bater como fez a Lisa, mas ela se sentou no chão e começou a chorar.

-M-me de-desculpe p-por isso S/N... E-eu juro q-que não s-sou assim!-ela disse aos soluços. Eu me senti na obrigação de ficar ao lado dela e tentar acalmá-la.

-Sente-se na minha cama, por favor-eu disse, quando ela cessou a crise de choro. Ela se levantou do chão e foi até minha cama, eu fiz o mesmo.

-Me desculpe pelo que disse e fiz la embaixo. Eu não queria, eu juro. Não sou assim!-ela disse ainda fungando.

-Ei... Calma! Respire, sim? Me explique o que está acontecendo...-eu disse abraçando ela de lado.

-Quando eu tinha 15 anos, eu conheci as meninas: Lisa e Dahyun. Depois de um ano, conhecemos a Jisoo e nós quatro nos tornamos inseparáveis. Sabíamos tudo uma da outra. Mas ai a mãe da Lisa morreu, e ela era a única que botava a Lisa nos eixos. A Lalisa sempre foi um pouco obsessiva pelas coisas que quer conquistar, e descobrimos pela pior forma que ela só nos usava para ganhar mais popularidade e poder. Mas eu e a Jisoo fomos as únicas que realmente percebemos , avisamos a Dahyun, mas ela não escutou e continuou achando que era só uma fase dela, mas não era. Eu continuei no grupo porque tinha, e tenho, medo do que a Lisa pode fazer se eu sair. A Dahyun continua a fazer o que ela pede e eu acabo tendo que fazer também. A Jisoo tenta ficar neutra nisso tudo, apenas dando lugar pra ficar quando precisamos e apoio em campeonatos de dança. Por favor, acredite em mim!-ela disse voltando a chorar-Eu não queria fazer NADA disso!

Eu não sabia o que dizer, ela realmente parecia dizer a verdade, e não estou disposta a ficar do lado da Lisa...

-Eu acredito em você!-eu disse sorrindo pra ela e secando suas lágrimas.

Passei um tempo conversando com ela, para distraí-la, e ela é praticamente igual a Jisoo, porém é bem mais atenta e cautelosa que a ruiva. A conversa fluiu, e então a Lisa chamou a Jennie lá em baixo.

-Por favor, não diga nada disso pras meninas!-ela disse antes de sair, eu apenas acenti e dei-lhe um sorriso.



Notas Finais


Só tenho uma coisa a dizer: TEN-SO!
Me desculpem se ficou meio bosta... É que hoje eu estou meio cansadinha, e meio doente também...
Até o proximo capítulo ~~(com uma autora não doente e cansada >.<)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...