1. Spirit Fanfics >
  2. Como Rosas - Imegine Mina. >
  3. Agradecimento e aviso.

História Como Rosas - Imegine Mina. - Agradecimento e aviso.


Escrita por: cchrisloves

Capítulo 25 - Agradecimento e aviso.


Fanfic / Fanfiction Como Rosas - Imegine Mina. - Agradecimento e aviso.

Genteee, meu deus eu estou muito animada, obrigada por todos os comentários e a força que vocês estão proporcionando para que eu continue a fic.

Sei que vocês querem é caps e não avisos. Mais eu tenho uma coisa muito importante para perguntar e avisar a todos. 

Como alguns de vocês já devem saber, eu estou sempre de olho nos comentários e é por isso que eu tive uma idéia muito legal ( foi graça a vocês, muito obrigada ) . Que é o seguinte ... quando tiver no final da fic ( que já está perto ), eu vou fazer um cap com a garota do grupo twice, que mais for comentada (que no caso está sendo a Mina), até aí normal. Mas para as pessoas que queriam algum final diferente, eu vou fazer especiais, ou seja, vai ter finais para todos os gostos. Então comentam qual final vocês querem ver ( alguns finais eu já levei em consideração, como por exemplo, final suicida, final suruba😶, final poliamor etc... )

Então é isso, até o próximo cap~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...