1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Twice - Hiatus >
  3. Panquecas

História Imagine Twice - Hiatus - Panquecas


Escrita por: _shyshy__

Notas do Autor


Oii (*.*)
Desculpa pela demora em atualizar. Eu estou passando por alguns problemas T.T
Vou tentar postar o mais rápido possível.
Muito obrigada pelos comentários e favoritos♥

Boa leitura!

Capítulo 9 - Panquecas


-Eu quero você....- Ela sussurra em meu ouvido. 

Inclinei-me para frente e encostei meus lábios no dela. Entrelacei minhas mãos em seu pescoço e a trouxe ainda mais para perto de mim. Demorou alguns segundos para que ela se mexesse e segurasse minha cintura. Nosso beijo gradualmente foi ficando mais profundo e cheio de desejos. Dei algumas mordidas em seu lábio inferior.  Encerramos o beijo com alguns selinhos. 

Fitei Momo por alguns segundos. Sua respiração estava acelerada e os lábios estavam avermelhados. 

- Gostei muito de você, S/N...- Ela diz. Logo depois ela me abraça e esconde o rosto na curva do meu pescoço.

Retribuo o abraço. Com uma de minhas mãos, eu faço carinho em seu cabelo. Sinto ela me abraçar um pouco mais forte. 

- Também gostei muito de você, Momo...- Falei com dificuldade devido a força que ela estava me abraçando. 

- S/n e Momo! O que vocês duas estão fazendo SOZINHAS dentro do quarto? -Nayeon pergunta do lado de fora do quarto. 

- Não é da sua conta, Nayeon!  - Momo respondeu. 

- Não estamos fazendo nada de mais, Nayeon. Momo está apenas conversando comigo. - Eu explico. 

- Precisam trancar a porta? - Nayeon perguntou. É possível perceber uma pontada de ciúmes. 

- Yaa! Saia logo daqui, Nayeon! - Momo pediu já sem paciência. 

- Eu sou mais velha que você. Ou seja, você não tem o direito de falar comigo desse modo! Saia logo daí, Momo! - Nayeon ordena. 

Momo bufa e destranca a porta do quarto. Ao abrir a porta, demos de cara com uma Nayeon furiosa, ela estava com os braços cruzados e com os olhos semicerrados. Se isso fosse um desenho animado, provavelmente os olhos da Nayeon estariam em chamas. 

- Sobre o que estavam conversando? Eu quero explicações! - Nayeon interroga. 

- Estávamos falando sobre dança, não é mesmo, S/n? - Momo responde e pediu para que eu confirmasse. 

- Sim! Estávamos falando sobre dança. Momo me disse que ela ama muito dançar. - Eu fui obrigada a  mentir. 

- Isso até que faz sentindo pelo fato de que Momo realmente ama dançar..Mas eu ainda não estou satisfeita! Por que trancaram a porta? - Nayeon pergunta novamente. 

- Bem...estávamos dançando, já que a S/n é muito tímida, ela pediu para trancar a porta do quarto, pois ela não queria correr o risco de alguém aparecer. - Momo explicou. 

~Ela mente muito bem...

-Isso é verdade, S/n? - Nayeon pergunta e olha para mim.

- Sim, é a mais pura verdade! - Eu confirmo. 

Nayeon finalmente se dar por vencida. Ela descruza os braços e segue em direção a cozinha. Momo me encara por alguns segundos. Pode perceber que ela está segurando o riso. 

- Yah! Isso não tem graça! Mentimos pra ela, isso não é certo! - Eu reclamo. 

- Então você preferia falar que estávamos nos beijando? Se você quiser eu posso chamar ela e contar a verdade! - Ela ameaça.

- Aish, nunca mais me faça mentir!  Entendeu? 

- Sim senhora! - Momo confirma. 

Fomos para a sala e assistimos um pouco, Nayeon também se juntou a nós. Logo depois vejo Mina sair do quarto da Chaeyoung. Ela está com um sorriso no rosto, isso me faz sentir melhor. Afinal, eu não queria ter feito a Mina ficar chateada. 

Mas eu estou intrigada, afinal, o que elas fizeram naquele quarto? 

- Hey, S/n! Estou te chamando já faz horas, no que está pensando? - Nayeon pergunta. Isso fez com que eu saísse do meu transe. 

- Ah, desculpa, Nayeon. Eu só estou com fome...- Usei uma desculpa esfarrapada. Nem estou com fome. 

- Eu faço um lanche pra você! - Jihyo surge do nada e se oferece para fazer um lanche. 

- Obrigada, Jihyo. Eu vou ajudar você. - Levanto do sofá com a intenção de ir para a cozinha, mas sinto alguém segurar em meu pulso.

- Nem pense em me trocar! Entendeu? - Momo disse brincando, dando um sorrisinho

- Eu só vou ajudar ela, boba! - Consigo me soltar e vou em direção a cozinha. 

Jihyo estava pegando algumas coisas na geladeira. Provavelmente vai fazer panquecas,  já que ela pegou os ingredientes necessários para fazer panquecas. 

- Não precisa ajudar com nada. Pode deixar que eu faço tudo. - Jihyo pede. 

- Eu faço questão de ajudar, não quero dar trabalho pra você. - Eu digo enquanto lavo minhas mãos. 

Jihyo coloca os ingredientes no balcão da cozinha e começa a fazer a massa das panquecas. Fico observando ela, de perto, ela é ainda mais linda. 

- Você quer mexer a massa? - Ela pergunta. 

- Claro! - Eu confirmo. 

Jihyo me entrega a vasilha em que a massa se localiza. Pego a colher de sua mão e começo a mexer a massa. Que dizer, eu tentava mexer, pois aquilo estava muito difícil de misturar. 

- Precisa de ajuda? - Jihyo pergunta com um sorriso no rosto. Provavelmente ela deve estar achando graça do meu fracasso. 

- Sim, por favor! - Eu peço. 

Jihyo me "abraça" por trás. Segura em minha mão e me ajuda a fazer os movimentos necessários para misturar a massa. Consigo sentir sua respiração bater em minha nuca, causando arrepios em mim. 

- Está vendo? Nem é tão difícil. - Jihyo pronunciou. 

- S-sim. Até que é fácil. - Tento dizer firme. 

Jihyo solta minha mão e pôs as duas mãos dela em minha cintura. Seu queixo está apoiado em meu ombro. Suas mãos sobem e descem em minha cintura, como se fosse um tipo de carinho.

- Já está pronto. Pode ir fazendo um suco enquanto eu termino de fazer as panquecas? - Jihyo pede e me solta do "abraço".

- Claro! - Eu digo. 

Alguns minutos depois...

As panquecas já estão prontas. Jihyo fez o suficiente para mim e para as outras meninas, caso ela quiserem. 

Coloquei as panquecas em um prato, peguei um garfo e fui em direção a sala. Prefiro comer enquanto assisto. Sentei-me ao lado da Nayeon.

- Jihyo, você fez panquecas? Não acredito nesse milagre! - Nayeon diz tirando sarro da Jihyo. 

- Yah! Eu não posso mais agradar a S/n? - Jihyo pergunta irritada. 

- Chega de brigas eu quero assistir o filme! - Momo reclama. 

- Aceita um pouco de panqueca, Nayeon? - Eu pergunto baixinho. 

- Aceito! - Ela responde. 

Peguei um pedaço de panqueca com o garfo. Nayeon abre um pouco a boca, esperando que eu entregue o alimento em sua boca. E assim eu faço. Dou a panqueca na boca de Nayeon. Digamos que parecemos até namoradas. Nayeon faz uma cara de surpresa.

- Meu Deus, as panquecas estão ótimas, Jihyo! - Nayeon elogia. 

- Claro que estão ótimas! Foi nós que fizemos! - Jihyo se gaba. 

Terminei de comer a panqueca e guardei o prato na cozinha. Logo depois, voltei a me sentar no sofá ao lado de Nayeon. Nayeon deitou-se e descansou a cabeça em meu ventre. Uma de suas mãos estavam fazendo carinho em minha coxa. Com uma de minhas mãos, eu fazia carinhos no cabelo dela. Ela estava praticamente pegando no sono.

- Desde quando vocês tem tanta intimidade assim? - Sana aparece na sala junto com Dahyun e pergunta. 

- Shh! Ela está cansada, não acorde ela! - Peço baixinho. 

Sana acena com a cabeça e senta no outro sofá ao lado de Dahyun. Como sempre, elas estão juntas... Sana descansa a cabeça no ombro de Dahyun. Dahyun segura na mão de Sana e começa a brincar com os dedos da mesma. 

Poderíamos dizer que elas parecem realmente um casal.

JeongYeon sentou-se ao lado de Momo. Momo não parecia contente ao me ver com Nayeon. Mas logo ela ficou mais calma quando começou a conversar com JeongYeon.

Mina sentou-se no sofá, logo depois Chaeyoung sentou-se ao lado dela.  Mina  agarrou o braço de Chaeyoung, parecendo um coala. 

Por fim, Tzuyu chega e se senta ao lado de Jihyo. Pelo o que eu percebi, Jihyo cuida muito bem da Tzuyu. 

~Quebra de tempo...

Depois de assistir vários filmes, as meninas já estavam cansadas. Elas nem jantaram adequadamente, pois já estavam querendo dormir. Eu insisti para que elas comessem um pouco mais. Mas elas disseram que haviam comido muito durante o ensaio. 

Todas foram para os seus devidos quartos. Momo foi dormir comigo, mas não rolou nada, até mesmo ela estava cansada. Tomei um banho e escovei os dentes. Momo já estava me esperando na cama,  ela estava vestida em seu pijama. 

Deitei-me ao seu lado. Alguns segundos depois, Momo já estavam agarrada em minha cintura e sua perna estava em cima da minha. Seu rosto estavam enterrado em meus pescoço. 

- Boa noite, Momo...- Eu digo.

- Boa noite, S/n...eu gosto muito de você, não se esqueça disso. Obrigada por cuidar bem de nós. Sei que não é facil cuidar da gente, então muito obrigada. - Ela  diz.

- Também gosto muito de você, não se esqueça disso....- Eu digo. 

Não consegui esconder minha felicidade após ouvir as palavras de Momo.







Notas Finais


Eu sei que o capítulo não ficou muito bom, desculpe. Tentei fazer o meu melhor, não consigo pensar direito com todos os problemas que estão acontecendo comigo.

Desculpe pelos erros♥
Até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...