1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Uchiha Madara >
  3. Meu ponto fraco - Madara

História Imagine Uchiha Madara - Meu ponto fraco - Madara


Escrita por: m4uchiha

Notas do Autor


Boa noite, minhas Uchihas! Mais um capítulo na visão de Madara pra vocês. 💞

Capítulo 30 - Meu ponto fraco - Madara


Fanfic / Fanfiction Imagine Uchiha Madara - Meu ponto fraco - Madara

- Que não é real. - o cheiro dela inunda todo o quarto, é tão doce e suave, ela não sai dos meus pensamentos nem em enquanto estou dormindo. Quem é você, afinal? porque ainda está aqui? Perder a memória seria motivo suficiente para me deixar e ir embora, mas algo no fundo dos seus olhos verdes me acusam, me dizem que estou completamente errado sobre isso ou sobre qualquer outra coisa que ouso deduzir sobre você... enquanto observo cada detalhe do seu rosto em busca de algo que me faça lembrar ela apenas me analisa, sua mão acaricia minha bochecha, é estranho pensar que um ser tão pequeno e frágil consegue me deixar completamente rendido e eu se quer sei o motivo, não lembro de ter planejado um futuro, filhos, família, porque aceitei esse acordo? O futuro da minha linguagem está agora dentro dela e não consigo definir como me sinto a respeito, eu só... tenho medo perder. Nos seus olhos consigo ver um pouco da determinação de Hanami, a única mulher que permiti que entrasse em minha vida, durante longos anos ela deixou explícito que não me admirava ou reverenciava como as outras, vela morrer em meus braços estilhaçou meu coração em mil pedaços para sempre, eu jurei jamais amar alguém novamente, afinal só se tem medo de perder algo que se tem. Ter laços significa ter pontos fracos e ter pontos fracos te deixa vulnerável, porque não dói quando te atacam diretamente, tanto faz se a próxima missão ou batalha vai ser a última, pra um ninja morrer com honra é sinônimo de glória, mas quando o foco é direcionado a alguém próximo... não vou permitir que aconteça novamente, darei minha vida para mantês-los seguros.

Kaori: Qual o problema?

- Nenhum...

Kaori: Então me diga o que está pensando? - ela ergue o corpo se apoiando nos cotovelos ficando a poucos centímetros da minha boca.

- Estava pensando em quantos socos me daria se eu roubasse mais um beijo seu - ela aperta os lábios para dentro da boca contendo o riso.

Kaori: É assim que me vê?

- Você é muito assustadora pra alguém do seu tamanho, sabia? - ela se eleva um pouco mais e sela seus lábios aos meus, lábios perfeitos e macios, ficaria a beijando o tempo todo se pudesse, será que ela sabe o quanto a desejo? nem em meus sonhos consequiria personificar uma imagem tão tentadora quanto ela, o que fiz para merecer tanto? Sua boca desliza delicadamente instigando minhas vontades mais indecentes e meu corpo já responde, nossas línguas se unem em uma sincronia perfeita segundos depois ela se afasta se jogando na cama me observando.

Kaori: Está com aquela cara...

- Que cara? - odeio não me lembrar de nada sobre nós, me sinto roubando o lugar de alguém.

Kaori: A cara de quem quer transar... - eu faço uma expressão específica?

- Não sabia que era tão óbvio.

Kaori: Não é, mas eu te conheço, antes você ficava jogando pra eu ter a iniciativa primeiro.

- Então quer dizer que eu sempre tenho? - ela ergue uma sobrancelha

Kaori: Na maioria das vezes, sim.

- E o que mais? - agora fiquei curioso.

Kaori: Você está duro...

- E? - menina esperta...

Kaori: Tá fazendo de novo...

- Acho que algumas coisas são automáticas. - me levanto e me livro das calças. - Vou facilitar pra você.

Kaori: Tire a cueca também, não vai precisar dela... - quando abaixo a peça seus olhos pousam no meu membro e vejo suas bochechas corarem, ela se levanta e me puxa pelo pescoço em direção a cama, me sento e ela faz o mesmo no meu colo, seus lábios se conectam aos meus novamente, minhas mãos percorrem suas coxas grossas, porque tão gostosa? Seus beijos são diferentes agora, mais intensos e sedentos por algo a mais, parece que assim como eu ela desejava isso a algum tempo, sinto meu sangue ferver e meu pau pulsar, necessito dela, preciso dela, desejo ela... a sensação que tenho é que estou rendido por ela e sempre estive, desde que a vi, aos poucos ela para a cessão de beijos com pequenos selinhos e suas mãos descem em direção ao meu, vejo um sorriso nascer em seus lábios enquanto começa a fazer movimentos de baixo pra cima - Você gosta assim, não gosta? - sussura em meu ouvido, não respondo e deixo escapar alguns gemidos graves que ecoam pelo quarto, ela cessa os movimentos e puxa o vestido pela barra acima da cabeça, então vislumbro a visão dos seus peitos fartos, não consigo dizer a quantidade de vezes que imaginei como seria e ainda assim não conseguiria descrever o quão deliciosos eles parecem ser, ela se levanta devagar e se ajoelha apoiando-se nas minhas pernas segurando em meu membro novamente com movimentos de vai e vem devagar, seus olhos me encaram e consigo sentir o desejo exalando dela que abaixando a cabeça devagar deposita um beijo no topo do meu pau, quando seus lábios tocam a região todo o meu corpo se enrigece então ela finalmente leva a boca, junto seus cabelos em minha mão e a deixo conduzir, seus movimentos lentos, os lábios macios chupam com prazer, sinto sua saliva babar todo a extensão do meu pau, aos poucos ela acelera os movimetos da boca e da mão em um vai e vem gostoso e só consigo pesar que melhor que isso é só estar dentro dela, preciso fazer isso, preciso fodê-la ou vou enloquecer. Puxo lemente seus cabelos e ela me olha parando os movimentos e se levantando, me deito sobre a cama enquanto vejo ela tirar e lançar a calcinha pra longe, com cuidado ela cruza uma perna de cada lado do meu corpo e posiciona meu membro em sua entrada - Senti tanto a sua falta - sussura lindamente enquanto senta devagar em mim, a sensação é indescritível enquanto a preencho ela aperta meu membro, quando sinto que estou completamente dentro dela a observo arfar enquanto se movimenta cavalgando sobre mim, minhas mãos passeiam pelo seu corpo, seios, cintuta, bunda, coxas, simplesmente maravilhosa... seguro firme em sua cintura e acelero os movimentos colocando mais força, me sinto indo cada vez mais fundo dentro dela que geme sem parar, começo a sentir a sua intimidade se contrair em volta do meu membro, ela geme ainda mais alto jogando a cabeça pra trás, um já foi... espero ela relaxar e a coloco por baixo.

- Ainda não acabei com você... - seu olhar cruza o meu e em seguida ela sorri.


(...)



Quando abro olhos já é de manhã, o sol entra forte pela janela e noto que ela já está acordada.

- Bom dia, minha senhora. - ela ergue os olhos pra mim.

Kaori: Bom dia... - seu olhar está distante

- O que foi?

Kaori: Estou pensando em contar pro Tauz sobre o que eu vi ontem. - De novo esse Klaus.

- Parace se importar muito com ele...

Kaori: Ele é meu melhor amigo, era na verdade. - parece que isso a chateia.

- Você mesma acabou de responder a sua duvida.

Kaori: Mas ele não pode ser enganado... - não sei o que aconteceu entre eles, mas não gosto do jeito que ele olha pra ela.

- Ele acreditaria em você? Porque está exitando? Isso não iria afastar vocês ainda mais?

Kaori: Acho que você tem razão...

- Eu sempre tenho razão - pisco pra ela - vamos, precisa comer algo.

Após um banho descemos juntos pra mesa do café onde todos já estão sentados e para minha surpresa Lis e Kaleo também estão aqui, óbvio, a presença deles me lembra leões sondando a presa prestes a dar o bote, que ela está interessada na Kaori é explicito, mas e quanto ao Kaleo?


Kaori: Bom dia, pessoal - diz sorrindo, puxo uma cadeira e ela se senta, e faço o mesmo ao seu lado.

Jey: Bom dia, Ma Cherrie.

Lis: Bom dia, linda! - a encara sorrindo

Kaleo: Bom dia, princesa.

Tauz: Bom dia, Ka.

- Bom dia a todos, caso não tenham me visto, eu também estou aqui.

Jey: Bom dia, coração. - sorri, hoje o visual dele está mais espalhafatoso, em seu pescoço tem um lenço rosa cheio de brilhos.

- Bom dia, amor! Você está ainda mais lindo hoje, a propósito gostei do lenço. - sorrio, o Jey adora elogios e sente orgulho das peças que ele mesmo faz... vestidos, ternos, lenços... uma infinidade de coisas, notei que a Kaori adorou os que ele deu de presente para ela.

Jey: Você notou... - sorri

- Impossível não notar. - pisco pra ele.

Ya: É impressão minha ou a Kaori acordou mais inchada hoje? - todos param de comer e ficam olhando elas duas.

Lis: Ela está linda, até mais corada... - olha pra Ya.

- Vantagens de acordar ao meu lado - Lis faz uma careta.

Kaori: Estão sentindo esse cheiro? - olha para todos na mesa, ai vem coisa.

Jey: Que cheiro?

Kaleo: Não...

Kaori: Uma mistura de falsidade com traição.

Ya: O que está insinuando? - se levanta e coloca as duas mãos sobre a mesa, isso tá melhor que seriado de tv.

Kaori: Quer mesmo que eu diga? - diz tranquilamente enquanto da um gole em um copo de suco.

Lis: Eita...

Kaleo: Não briguem, meninas - consigo ver que ele encara Kaori friamente.

Tauz: Está fazendo de novo, Kaori...

Kaori: O que?

Tauz: Estragando tudo. - se levanta dando as costas saindo.

- Klaus, termine seu prato, não seja mal esducado.

Tauz: É TAUZ! - dá uma ênfase em seu nome e eu rio.

Ya: Continua perdendo pontos, gravidinha. - seu tom é de arrogância.

Kaori: E você vai acabar perdendo a cabeça...

Ya: Está me ameaçando?

Lis: Aposto cinco moedas de ouro na linda. - me encara.

Kaleo: Eu aposto oito.

- Amadores... eu aposto minhas terras e meu título.

Jey: Vocês querem parar! Já chega! Ninguém vai arrancar a cabeça de ninguém, pelo amor de Kami estamos falando de uma grávida. Você - aponta pra Ya - Deveria se sentir envergonhada por desrespeitar um período tão delicado na vida de uma mulher. - Ya fecha a cara e sai.

- Ficaria surpreso com as coisas que ela consegue fazer mesmo com essa barriga... - sinto uma dor aguda na minha cabeça e só então percebo que foi um soco que ela me deu, quando me viro em sua direção vejo que ela está indo para fora da casa.

Lis: Você é um idiota!!! - parece brava, sai da mesa e segue Kaori.

Kaleo: Interessante...

- Fique longe dela!


(...)


Depois que procurei Kaori notei que ela estava distraída com Lis, as duas estavam rindo e conversando, por mais que eu quisesse interromper e implicar mais com elas resolvi deixar assim e passear pela vila, quando passo pelos becos e cruzo as ruas começo a lembrar da última vez que vim aqui, de todas as noites em claro bebendo até vomitar, chorando ou desabafando por horas no ombro de Lis, ela é uma daquelas pessoas que o destino envia quando tudo vai mal e que você está a um passo de largar tudo e pular do primeiro precipício que encontrar, no fim das coisas ela e Hashirama foram os melhores amigos que eu tive o prazer de encontrar na vida. Passo em frente a uma loja e um lindo colar me chama atenção pela vitrine, seu cordão é fino e delicado com um brilho prateado sutil, o pingente é um pequeno cristal em formato de coração vermelho, fico parado encarado a vitrine por alguns segundos imaginando como ficaria naquele lindo pescoço, porque você não sai da minha cabeça? - sorrindo eu entro na loja.


(...)


Me distraí pelo caminho reencontrando alguns conhecidos que fiz durante a estadia aqui, almocei sozinho em um dos restaurantes e apreciei os episódios seguintes que me levaram a fazer escolhas que me colocaram na situação que me encontro hoje, é estranho pensar que uma decisão diferente poderia mudar todo o curso da minha vida, caminhando devagar admirando o sol quase se pondo conto meus passos.

??: Olá. - uma ruiva me olha sorrindo.

- Oi.

??: Não lembra de mim? - não...

- Desculpe, deveria? - sua expressão muda

??: Nos saímos algumas vezes - algumas?

- Me desculpe, eu realmente não lembro.

?? Tudo bem... - me sinto mal, eu tenho noção que fiz muita merda durante a minha estadia nessa vila, fiquei com muitas mulheres, bem mais do que sou capaz de contar. - Veio passear?

- Missão.

??: Ah, sozinho?

- Não.

??: Entendo. - seus olhos azuis não me encaram por mais de três segundo em cada pergunta. - Está acompanhado?

- Sim, trouxe minha noiva - seus olhos entristecem, mas logo se recompõem.

??: Ela é uma mulher de sorte.

- Está enganada, eu que tenho sorte... - continuo meu percurso.


(...)


Quando chego Klaus e Ya estão no sofá da grande sala, Jey está na cozinha junto com Kaleo, então se ele está aqui Lis também está. Subo as escadas e quando vou me aproximando da porta do quarto ouço a risada de Kaori. Abro a porta e vejo as duas deitadas, Lis está apoiada em um dos cotovelos e Kaori está a centímetros dela.

- Estou atrapalhando o flerte de vocês? - as duas me olham.

Kaori: Está. - que atrevida.

Lis: Está mesmo.

- Pelo que me lembre, você era minha amiga e você minha noiva.

Kaori: Noiva não quer dizer esposa.

Lis: Ou objeto...

- Alguém me acorde desse pesadelo... - Kaori ri.

Kaori: Onde estava?

- Caminhando.

Lis: Que coisa de velho, você já foi mais interessante.

- E você mais respeitosa!

Kaori: Eita...

Lis: Essa frase é minha. - olha pra Kaori que está rindo.

- Já que estão tão amigas, porque não fazem um showzinho particular pra mim?

Uma avalanche de travesseiros vem em minha direção e eu me encolho rindo.

- Eu tô brincando!!! Que Kami me livre de ver Lis nua, deve ser a visão do inferno

Kaori: Até parece que ela te daria uma chance...

Lis: Mas eu daria várias a você, linda.

- Loira desgraçada! Saia daqui antes que eu faça um churrasco com você - ela se levanta rindo e sai correndo em direção a porta mas antes de fechá-la para e olha pra Kaori.

Lis: Esse dia foi muito prazeroso... - lança o beijinho no ar que a morena pega e leva aos lábios, que porra é essa? Em seguida Lis fecha a porta.

- O que foi isso!? - a encaro.

Kaori: Ow, está com ciúmes?

- Não sou ciumento. - não muito...

Kaori: Ela está brincando... o que é isso? - aponta pra sacola.

- Isso o que? - escondo por trás de mim.

Kaori: A sacola.

- Que sacola?

Kaori: Tudo bem, eu nem queria saber mesmo o que tinha dentro... - franze as sobrancelhas e os lábios, formando levemente um bico.

- Tem certeza? - levo até ela e entrego em suas mãos, ela retira a caixa e abre, seus olhos analisam cada centímetro da peça, me sinto um pouco ansioso pois espero que ela goste.

Kaori: Porque? - não entendi.

- Porque o que?

Kaori: Está me dando...

- Porque eu vi e pensei que ficaria lindo em você, não gostou?

Kaori: É lindo... - seus olhos possuem um brilho diferente de qualquer outra pessoa que eu já conheci, um brilho notável, Hashirama possui um brilho único também, o dele representa determinação, mas o dela me lembra esperança, a esperança que eu nunca tive. Talvez ela tenha mesmo algo diferente nos olhos Lis, e acho que me apaixonando por eles.



Continua...









Notas Finais


Madara boiolinha = tudo pra mim! 👁👄👁

Um episódio sem tantas emoções pra vocês não dizerem que eu só trago bombas 😂🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...