1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine "V" >
  3. Surpresinha ♥♡♥♡...

História Imagine "V" - Surpresinha ♥♡♥♡...


Escrita por: eaa_pikena_yuna

Notas do Autor


Oiiii gente bom hj vim com lindo do tae.
Espero q gostem!bjjs boa leitura

Capítulo 1 - Surpresinha ♥♡♥♡...


Fanfic / Fanfiction Imagine "V" - Surpresinha ♥♡♥♡...

eu e tae estamos namorando faz 2 anos.
hj tae vouta do seu curso.ele ficou 2 meses fora.e hj finalmente eu terei ele de vouta.
entao pensei em fazer uma surprezinha para ele.
peguei o carro e fui ate um sexyshop.comprei uma fantasia de policial bem top e voutei.
cheguei e arrumei minha casa.
entao recebo uma ligaçao de tae.
                  ligaçao onn
oi mor!

oi q saudade!

tmb.daqui ums 30m eu chego ta!

ta mor

bjs tchau

bjs

                    ligaçao off
fui correndo pro banheiro e tomei um belo banho.sai e coloquei a fantasia e passei um batom forte e o perfume que tae mais gostava entao fazendo isso escuto a porta batendo.
entao vou ao banheiro.e escuto tae subindo.quando ele entra no quarto.

nossa!-diz ele mordendo o labio.

entao ele souta a mochila em um canto do quarto e começa a caminhar lentamente entao..
ponho tae contra a parede ele me encara e logo nos beijamos ele passa a mao em minha cintura.
eu cesso o bj e jogo tae na cama.

bom vc tem duas opçoes,ou vc seja um bom garoto ou eu vou ter q te punir.
 
como assim?-diz ele com aquele lindo sorrizo quadrado.

assim eu vou fazer algumas açoes e se vc nao aguentar esta punido-disse o dando um selar rapidamente e sorrindo.
entao coloquei uma musica (pensem na musica q vcs quizerem!)e comecei a rebolar em sua frente.
vi tae se contorcer para nao passar a mao em minha bunda.ate q ele nao aguentou mais e...

nossa q saudade de vc -diz ele apalpando a minha bunda.

eu o deito na cama e digo agora vc vai ser punido.ele deu um sorriso maldoso 
parecendo gostar de ser punido.
eu vou ate o guarda-roupa  e pego uma corda e amarro suas maos na cabeceira da cama o deixando de barriga para cima.
eu rasguei sua camiseta e retirei o seu shorte o deixando apenas de boxer preta.eu o beijei e deci um caminho de beijos em seu pescoço e deci ate seu abs e chegando ao seu menbro eretro coberto apenas pelo fino pano da boxer.comecei a dar selares por cima da boxer.e vi ele deitar a cabeça pra traz e morder os labios para conter os gemidos.
entao retirei sua boxer e a joguei em um canto qualquer do quarto segurei seu membro e comecei a dar beijos por ele todo entao comecei a lamber a cabeça de seu menbro e depois o coloquei por inteiro em minha boca e comecei a fazer movimentos rapidos e fortes como tae sempre gostou.
tae se contorcia de prazer na cama.entao parei e sentei em seu colo.

sua puniçao acabou-disse o desamarrando.

acabei de tirar a corda e tae inicia um beijo selvagem me deixando ecitada.tae começa a tirar minha roupa nos deixando nus entao ele me joga na cama e me penetra com força me fazendo gemer alto ele começa a beijar meu pescoço.

q saudade do seu cheiro.

so do cheiro?-digo rindo maliciosamente.

nao de outra coisa tambem-diz me beijando.

depois de uns 30minutos brincando nos chegamos ao apice juntos.deitei ao seu lado e ficamos comversamdo depois tae subiu em cima de min e começou a me beijar.

tae de novo?

logico tenho q matar a saudade.

Notas Finais


Bom e isso nao foi uma das melhores mas... espero q gostem ok bj da pikena♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...