1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine V (Taehyung) - Bts, My love strange. >
  3. Ela é...

História Imagine V (Taehyung) - Bts, My love strange. - Ela é...


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Boa leitura pessoa linda <3

Capítulo 2 - Ela é...


Fanfic / Fanfiction Imagine V (Taehyung) - Bts, My love strange. - Ela é...

 

Era intimidador vê-lo olhando para mim desse jeito ,seu jeito desleixado e elegante de sentar me deixava totalmente focada nele, mas logo ele desviou sua atenção para alguns papéis , e me entregou os mesmos .

-Aqui estão alguns papeis , é seu primeiro dia , espero que se saia bem - ele colocou os papeis em minhas mãos - Não é tão difícil quanto parece .-ele falou se levantando e indo até a porta - Sua mesa ficará bem aqui me siga .

Nós saímos de sua sala e nos dirigimos o canto do lado de fora de sua sala , Minha mesa era bastante bonitas , era totalmente de mármore e a cadeira era coberta de um couro bastante brilhante , era realmente bonito , e tinha um computador branco.

-Na maioria das vezes você ficará mais aqui , você será minha secretária mas eu não te farei de empregada não se preocupe, não sou como os outros chefes , é só ser bonzinho comigo que serei com você - ele falou piscando.

-Pode deixar senhor , terei prazer em fazer oque o senhor pedir , é só chamar .- falei sorrindo e me sentando na mesa.

-Assim espero , Aqui no canto na tela do computador - ele falou aproximando seu rosto do meu - você consegue ver ? esse pontinho verde ?- ele falou apontando para a tela - Quando ele piscar é sinal que eu esterei lhe chamando em minha sala , assim que termina com os papéis venha em minha sala - ele falou voltando para sua sala.

Eu não sei se ele estava dando em cima de mim ou só sendo gentio , mas ele é tão fofo e tão lindo , Aaiin acho que estou sonhando ... melhorar terminar esses papéis , Eu consultava o guia da empresa e tentava resolver cada papel , eram tantos que dei uma pausa para tomar um café , Deixem os papéis na mesa e desci até o térreo em busca de um café . Até que desci o elevador e fui até a cafeteria , Enquanto colocava meu café percebi que alguém se aproximava , era uma garota aproximadamente de minha idade eu acho.

-Olá ! você é nova aqui ? - ela falou super simpática .

-Sim , prazer eu sou S/N , comecei a trabalhar aqui hoje haha - falei lhe estendendo minha mão direita.

-Muito prazer eu sou Yun-Jung , eu trabalho aqui em baixo na parte dos escritórios e você ?

-Eu sou secretária do senhor Taehyung - falei.

-Sério? poxa que sorte a sua , muitas garotas dariam o rim para trabalhar com ele , porque além de ser muito lindo é muito gentil - disse yun .

Ficamos conversando por alguns minutos , ela era bem legal , me contou algumas coisas da empresa e algumas regras a mais , acho que encontrei uma amiga kkkk , nós pegamos contato e combinamos de almoçar juntas, e depois nos despedimos , eu precisava terminar meu trabalho.
       Subi e fui até minha mesa que ficava bem enfrente a sala do seu taehyung , ou melhor , seu tae kkkk . Algumas horas depois eu já tinha terminado de resolver todos os papéis , eu ainda não tinha almoçado e já passavam das 03:00hrs da tarde , mas eu não sentia fome só pensava em termina logo isso . Peguei os papéis e juntei um por um , enquanto eu colocava um por um em ordem alguém chegou.

-S/N você nem foi almoçar comigo haha , te trouxe esse almoço , já que você não almoçou ainda , aceite isso como um presente de boas vindas kkkk - ela falou me entregando tipo uma marmita kkk.

-Ahh Obrigada , agora até bateu uma fome , não comi quase nada hoje , Obrigada mesmo yun .- falei super animada.

-Não tem de quê S/N , faça bom proveito - ela falou se destanciando e indo embora.

-Obrigada ! -falei.

Rapidamente peguei a comida e olhei cada parte daquele prato , o cheiro estava maravilhoso , ou era minha fome mesmo kkk , Comi tudo pois estava com muita fome , descasei um pouco e lembrei de levar os papéis até o seu tae . Joguei a marmita no lixo e voltei a minha mesa organizando os papéis.

-O tae está aí? - falou uma garota se aproximando de mim e ma dando um susto , ela era bem vestida e muito bonita , um pouco metida e segura de sí.

-Sim está... - ela nem esperou eu terminar de falar e foi logo se aproximando a porta - espere senhora , eu preciso avisar a seu taehyung que você chegou - falei me levantando e indo em direção da mesma.

-Olha aqui garota , não precisa anunciar nada , eu sou a namorada dele e entro quando eu quiser e bem entender , licença - ela falou e entrou .

Fiquei chocada , ele tem namorada , meu deus como eu pude pensar... deixa pra lá . voltei para minha sala e peguei os papéis , esperei a namorada do tae sair para que eu pudesse entrar , mas a mesma estava demorando muito , já faziam 30 minutos que a mesma havia entrado , então decidi entrar , bati na porta e ao me aproximar ouvi uma certa discussão , eu não queria entrar mas fui obrigada.

-Dá para você parar com isso e me escutar ? que saco Jae ! - falou tae já irritado.

-Eu não quero saber que... 

-Com licença seu taehyung , desculpem-me atrapalhar mas vim trazer os papéis que o senhor pediu - falei entrando na sala .

-Garota quem você pensa que é para entrar assim ? - falou a namorada dele.

-Não fala assim com ela jae , para com isso - ele falou se levantando - Pode vim até aqui S/N - ele falou me chamando e eu fui até o mesmo.

-Então quer dizer que agora ela é premium ? nós estávamos conversando tae , vocês pode muito bem resolver isso para depois . -ela falou pegando os papéis e devolvendo pra mim e assim me empurrando - Tchau ! - ela disse me levando até a porta.

-JAE !! - gritou tae vindo em sua direção.

.

.

.

 

 

 


Notas Finais


Oque estão achando da fic? haha comentem <3 beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...