1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine V (Taehyung) - Bts, My love strange. >
  3. Eu já a não aguento mais.

História Imagine V (Taehyung) - Bts, My love strange. - Eu já a não aguento mais.


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


~~~~~~LEIA AS NOTAS FINAIS , É IMPORTANTE ~~~~~~

e boa leitura <3

Capítulo 4 - Eu já a não aguento mais.


Fanfic / Fanfiction Imagine V (Taehyung) - Bts, My love strange. - Eu já a não aguento mais.

 

Já tinham se passado alguns dias e eu já estava em meu trabalho , eu resolvia algumas coisas em meu computador e alguns papéis que estavam pendentes , ficar tanto tempo sentada não é muito bom , então decidir tomar um café para ficar com mais disposição . passei pela porta da sala do taehyung e estava tudo em silêncio , então decidi entrar batendo na porta.

-Bom dia seu tae - falei adentrando a porta - O senhor gostaria de um café ?.

-Bom dia S/N ! Sim , por favor minha linda - ele disse enquanto mexia em seu computador - Sem açúcar certo ? - ele falou desviando a atenção do computador para mim  e sorrindo , eu amava aquele sorriso fofo .

-Certo - falei sorrindo e me retirando.

Peguei o elevador e desci até o a a máquina de café , eu não sabia mexer muito bem naquela máquina , era meio complicada e com muitos botões , mas nada que eu não pudesse resolver . Eu já estava com o café em mãos quando vi alguém se aproximar de mim , era a yun que também veio pegar um pouco de café.

-Oii S/N , como está seu dia ?

-Está ótimo haha , eu estou gostando muito de trabalhar com seu taehyung kk.

-Hum... tá gostando dele num é? haha - ela falou sorrindo e piscando pra mim.

-Claro que não ! ele tem namora yun - falei olhando para os lados.

-E se ele não tivesse ? você gostaria de namorar com ele?

-... - eu não queria dizer que sim , eu achava que era pouca coisa pra ele, ele nunca iria gostar de mim , isso é tipo impossível - Não... não sei .

-Queria sim kkkk - ela falou e nos duas rimos .

Depois me despedi da mesma e peguei o elevador novamente , entrei no elevador e alguém minha correndo pedindo para que eu segurasse o elevador , e assim eu fiz , era um rapaz alto e moreno , ele usava um uniforme de taxista americano listrado , enquanto eu segurava o mesmo entrou .

-Obrigada - ele falou um pouco tímido.

-Não tem de quê - respondi , ficamos em silencio enquanto o elevador subia "anda S/N você precisa fazer amigos aqui , hora de deixar a timidez de lado " falava minha consciência - Você tra-trabalha aqui ? - gaguejei um pouco.

-Sim... quer dizer... mas ou menos , as vezes o senhor Kim me chama para que eu o leve para algum lugar e me contrata, ele tem muita confiança em mim sabe -ele respondeu rindo .

-Ahh sim haha , Prazer, eu sou S/N , eu trabalho aqui como secretária de seu taehyung - falei lhe estendendo a mão.

-Prazer , eu me chamo jungkook - falou apertando minha mão - Taehyung ? haha essa é boa , boa sorte kkk .- ele falou e logo chegamos no andar sexto andar .

-Nos vemos depois - falei me despedindo.

-Até logo - falou entrando na sala do seu kim.

Segui andando até a sala de meu chefe , ao me aproximar pude ouvir um som de discussão , eu não poderia esperar um pouco pois ainda tinha que terminar de fazer muitas coisas , bati na sala com dificuldade e entrei .

-Desculpe atrapalhar - falei fechando a porta .

-Onde você estava ? que tipo de secretária sai de seu trabalho pra ficar conversando ? seu dever é ficar em sua mesa e não ficar passeando - falou jae.

-Já disse para não falar com ela assim jae , ela foi apenas buscar um café para mim - ele falou se levando a vindo até mim - Sem açúcar S/N ? - falou pegando café de minha mão .

-Sim senhor , espero que goste - falei .

-Sim muito obrigada - ele falou sorrindo .

-Eu vou embora , fique com sua secretária - falou jae abrindo a porta .

-Jae , espera - ele falou a chamando .

-Oquê ? - ela falou irritada.

-Desculpa tá bem ?- ele falou se aproximando da mesma .

-Com licença - falei saindo .

Voltei para minha mesa e continuei meu trabalho , que mulherzinha irritando essa jae viu affs .
          Eu estava escrevendo em uma folha com a jae saiu da sala me olhou e virou o rosto pra cima e foi em direção ao elevador , eu nem liguei apenas continuei meu trabalho .

 

~~Quebra de tempo~~

 

Já estava de noite e agora só faltavam responder alguns e-mail e eu já poderia pra casa , eu não sabia bem que horas eram , só sabia que ainda era tarde . logo seu tae saiu de sua sala com sua maleta e se assustou ao me ver.

-S/N oque ainda está fazendo aqui? já era para você ter ido embora , seu horário já acabou .

-Eu sei senhor , eu só estou terminando de responder alguns e-mails , quero fazer tudo certo - falei sorrindo.

-Eu te ajudo então - ele falou colocando sua maleta em minha mesa e indo em sua sala pegar uma cadeira - Pronto podemos começar .

Nós começamos então a responder alguns e-mails juntos , era muito divertido , mesmo o assunto sendo sério ele arrumava um jeito para deixar tudo divertido , algumas vezes quase colávamos nossos rostos enquanto digitávamos kkkk.
          Depois de terminamos saímos e tinham poucas pessoas ainda trabalhando , a yun já havia ido embora aquela traíra kkkk.

-Eu te levo em casa , onde você mora ? - perguntei tae.

-Não precisa seu taehyung haha , eu pego um ônibus - falei.

-Nada disso S/N , você ficou até tarde por minha culpa , é um jeito de te recompensar - ele falou indo até o carro - vamos? - falou abrindo a porta do carro.

-Tudo bem haha -falei e fui até o carro e entrando no mesmo , assim que entrei fiquei maravilhada , o carro era simplesmente lindo , todo de luxo , os assentos eram de um couro branco , e ao redor do carro era todo brilhando , era realmente muito lindo .

-Onde você mora ? - ele perguntou e eu lhe expliquei mais ou menos onde ficava .

Uns 10 minutos depois chegamos em frente ao meu mini apartamento haha , foi bem rápido , enquanto eu demorava uns 25 minutos para chegar em casa em menos tempo eu cheguei . 

-Obrigada seu taehyung , muito obrigada mesmo - falei abrindo a porta do carro.

-Disponha S/N - ele falou tocando em meu rosto - Até a manhã - falou piscando pra mim.

-Até - falei e ele foi embora , ele é realmente um cavalheiro , a jae tem muita sorte .

 

~~Taehyung Polvs On~~

 

Eu dirigia em direção a minha casa , enquanto dirigia pensava na S/N , haviam poucos dias em que ela estava na empresa , mas só nesses 7 dias eu já pude ver que ela é uma garota especial , esforçada e bem simpática , principalmente fofa kkk .
         Assim que cheguei em casa estacionei meu carro e entrei em casa , assim que entrei puder ver minha mãe sentada no sofá  falando com alguém no telefone , assim que me viu deu um sorriso grande e desligou o telefone .

-Meu amorr - ela falou vindo até mim e me mando um abraço . - como foi hoje no trabalho? - ela sempre me perguntava isso quando eu chegava em casa.

-Oii mãe , Foi legal , só que... 

-TAE !! falou minha irmãzinha vindo até mim super animada e me abraçando .

-Clementine , que saudade minha princesa - falei colocando a mesma no braço e a jogando pro ar.

-Senti sua falta .

-Eu também minha linda , só que agora você poderia dar um minuto a sós para nós minha linda ?

-Sim tae - ela falou indo até a cozinha.

-Hahha , pode continuar meu lindo , aconteceu algo? - ela falou preocupada .

-A jae... mãe , eu não aguento mais ela - falei me deitando em seu ombro.

-Como assim meu filho ?

-Ela é muito impossível e impulsiva , nós brigamos muito , e tudo é sempre o mesmo motivo : Ciúmes , eu sempre tento amenizar a situação mas parece que ela tem o poder de piorar tudo , eu tento ser o mais compreensivo mas não adianta, eu não sei se quero continuar com isso - falei desabafando tudo oque eu sentia.

-Oh meu amor , a jae é realmente complicada , mas se acalme que tudo dará certo - ela falou alisando meu rosto e me dando um abraço.

Enquanto eu estava no sofá falando tudo pra minha mãe percebi que chegou meu pai .

-Cheguei família - falou meu pai colocando seu terno e sua maleta no sofá - Filho , não tive a oportunidade de falar com você hoje , como está? - ele falou colocando algo em sua maleta.

-Bem.

-Ótimo , você precisa está mesmo , Quando vai marca seu casamento com a jae? você sabe que precisam casar imediatamente , a nossa empresa depende disso , assim que você casar com ela boa parte das ações da empresa do pai dela pertencerão a você , e assim nossa empresa ficará garantida , vocês precisam casar - ele falava praticamente gargalhando de felicidade , e a cada palavra que ele dava eu baixava minha cabeça.

-Então... pai... eu queria falar algo - respirei fundo - Eu não quero mais me casar com a Jae - falei e percebi meu pai me olhar muita fúria e vindo até mim em seguida.

.

.

.

 

 

 


Notas Finais


Oii meninas , Eu gostaria de saber se vocês estão realmente gostando da fic , Beijosss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...