1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine V (Taehyung)- BTS >
  3. Desde o início!

História Imagine V (Taehyung)- BTS - Desde o início!


Escrita por: Leleh_ARMY e OmmaLetis

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 10 - Desde o início!


Fanfic / Fanfiction Imagine V (Taehyung)- BTS - Desde o início!

~~NO DIA SEGUINTE~~

Tae OFF

(S\N) ON

Estava indo em direção a empresa com Myuka.

-(S\N) Myuka, pra que você tá vindo comigo...?

Myuka: Eu e o JungKook vamos contar pra todos os meninos do grupo e pro Sr. Bang que estamos namorando, ninguém mais pode saber. 

-(S\N) Não sei nem com que cara vou entrar lá. Não quero ver o Tae triste.

Myuka: Calma, entra faz o que tem que fazer​, se ele falar com você conversa com ele normalmente.

-(S\N) Tá bom, vou tentar!

Myuka: Vai conseguir!- entramos na empresa e fui direto pro meu quarto escrever e Myuka foi contar pra todos com JungKook,depois de um tempinho alguém bate na porta.

-(S\N) Entra!- quando a pessoa abre a entra vejo Tae- Oi! Quer alguma coisa....

Tae: Queria conversar com você..?

-(S\N) Senta aqui.- ele sentou numa cadeira do lado da minha- se é sobre música, eu estou fazendo uma agora!

Tae: Não é isso, eu queria te pedir desculpas se eu fiz alguma errada!
 ​
-(S\N) Você não fez nada, é uma coisa minha.- abaixei a minha cabeça olhando para o chão e Tae, bota sua mão em meu queixo e levanta.

Tae: Eu sei que você não quer atrapalhar e nem fazer mal a mim, só que você não entende você não faz mal, você faz um bem tão grande!- falou fazendo carinho em meu rosto- Eu gosta tanto de você (S\N)!-  naquela hora lágrimas desciam em meu rosto.

-(S\N) Não sei se daria certo!- falei ainda em lágrimas

Tae: Vamos começar tudo de novo. Desde o início, ok?

-(S\N) Vamos!

Tae: Agora pare de chorar minha princesa e me dê um abraço!- cheguei mais perto do mesmo e lhe dei um abraço que durou um ouco de tempo e logo nos desfazemos o abraço e ficamos um encarando o outro, tentei ao máximo não olhar pra boca de Tae , mas era impossível, cada vez nossos lábios estavam mas perto um dou outro, até que selamos os nossos lábios com um beijo preciso, estou tão apaixonada pelo Tae, ele me passa um segurança tão grande!- Er, desculpa!

-(S\N) Não precisa pedir desculpa eu gostei!- Tae deu aquele sorriso quadrado que eu amo.

Tae: Quer ajuda com a música..?

-(S\N) Não precisa, outra hora eu termino. Quero te mostrar quando estiver pronta. 

Tae: Tá bom, amanhã temos um ensaio fotográfico com a Puma e você quer me acompanhar...?

-(S\N) Claro!

Tae: Ok! Amanhã te vejo princesa, por hoje não temos nada pra fazer!- me deu um abraço- Posso?

-(S\N)Pode- ele chegou mais perto e me deu um beijo tão bom!

 

~~CONTINUA~~


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...