1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine V (Taehyung)- BTS >
  3. Delegacia

História Imagine V (Taehyung)- BTS - Delegacia


Escrita por: Leleh_ARMY e OmmaLetis

Notas do Autor


Espero que gostem!

Desculpa pela demora!

Tenham uma boa leitura!

Capítulo 91 - Delegacia


Fanfic / Fanfiction Imagine V (Taehyung)- BTS - Delegacia


Danbi: O que a gente vai fazer agora?- a mesma perguntou e todos pareciam pensar

Tae: Temos que ir uma delegacia logo!- tomei uma providência- Vamos agora!- comecei a andar na frente pois sabia aonde era. Cheguei em frente a mesma e logo não hesitei em entrar. Me direcionei ao balcão de atendimento- Com licença! O senhor pode me ajudar?- perguntei meio que desesperado.

xx: Posso! O que deseja?- já sentia meus olhos arderem

Tae: Minha namorada sumiu! Me ajude, por favor! 

xx: Vem! Vou te levar ao delegado!- se levantou e fomos- Com licença!- abriu uma porta, dando a visão a um senhor com as roupas totalmente pretas- Esse senhor me disse que sua namorada sumiu, achei melhor trazê-lo aqui...

XX: Fez bem! Pode entrar!- entrei e o atendente saiu- Sente-se!- me sentei- O que aconteceu com sua namorada?

Tae: Ela sumiu!- começou a rolar lágrimas pelos meu olhos. Lágrimas de puro desespero em angústia, quero ver logo minha pequena!

XX: Me explique desde o começo por favor.

Tae: Estávamos eu, ela uns amigos nossos na casa dela. Meu amigo Jin iria cozinhar e tinha acabado o refrigerante. Ela iria comprar, perguntei a ela se ela não queria que eu fosse junto, porque estava sentindo uma sensação ruim, mas ela falou que não precisava e eu confiei nela!- tentei segurar as lágrimas que se recusavam a não descer.

Delegado: Vai ficar tudo bem! Vou pedir uma água pra você!- ele pegou o telefone e ligou pra uma pessoa- Traga um copo de água aqui em minha sala, por favor!- e desligou- Já estão trazendo mas agora me diz se ela fez alguma coisa de errado ou tem pessoa que ela conheça que não são confiáveis...

Tae: Tem uma menina na empresa que odeia ela e uma ex namorada minha que também não gosta dela!

Delegado: Você sabe se ela fez alguma coisa pra essas duas mulheres?

Tae: A (S\N) nunca fez nada! Essas meninas que faziam mal a ela. 

Delegado: Provavelmente ela deve ter sido sequestrada...- escreveu em seu computador. Cada vez mais eu ia ficando mais assustado- Nós vamos achá-la! Mas preciso que me dê dados dessas duas mulheres....

Tae: A Hee, é uma staff da empresa em que eu trabalho, já me separou da (S\N) uma vez e já a ameaçou várias vezes...Por mais que a (S\N) não me contasse, eu sei que a Hee a ameaçava...

Delegado: Humm, me conta da outro agora..- escrevia cada vez mais em seu computador

Tae: A Yerim conseguiu me separar da (S\N) uma vez também. Ela é minha ex namorada, ela me traiu e eu me separei dela. Mas quando voltei pra minha cidade natal, aonde ela mora, ela fez de tudo pra me separar da minha pequena e conseguiu. Seu olhar sobre (S\N) era de nojo, não gostava dela.

Delegado: Mais tarde te ligaremos e avisaremos, se achamos mais algumas informações sobre elas, ok?

Tae: Ok, mas por favor quero ir junto com vocês pra achar minha pequena!

Delegado: Tudo bem! Até mais tarde!- nos cumprimentamos e saiu, com todos me esperando do lado de fora.

Jin: Eai, como foi?- veio em minha direção

Tae: Ele vai me ligar mais tarde, pra me dar informações!- falei meio cabisbaixo

Jin: Vai ficar tudo bem! Vamos?

Tae: Vamos!

(...)

Estávamos em casa, até que meu celular vibra:

~~LIGAÇÃO ON~~

Tae: Alô?

Delegado: Senhor Kim Taehyung?

Tae: Eu mesmo! Pode falar!

Delegado: Nos procuramos pelas identidades da duas garotas que o senhor informou e vimos que uma mulher chama Sun Hee, alugou um casa no interior de Seul- me deu um pequeno alívio em ouvir isso que quase comecei a chorar.

Tae: Ainda bem! Ela está lá nesse momento?

Delegado: Está! Porque?

Tae: É porque ela é de família rica, então pode comprar e alugar tudo que quiser!

Delegado: Entendi! Amanhã a noite iremos a esse tal endereço....

Tae: Tudo bem, estarei ai na delegacia!

Delegacia: Ok!

~~LIGAÇÃO OFF~~

Depois que desliguei, comecei a ficar ansioso. Quero logo ver minha pequena!

Tae OFF

(S\N) ON

Já estava de noite e esperava as meninas chegarem. 

(...)

Logo a porta se abre me dando a visão de Hee e Yerim. Estavam rindo muito e eu esperançosa delas me soltarem:

Hee: Está pronta pra ir?

-(S\N) Estou!-  ajeitei meu casaco sujo de sangue e falei

Yerim: É muito burra, mesmo!- pegou uma vaca e jogou na parede

-(S\N) O que você está fazendo?- recuei com medo

Hee: Você achou mesmo que íamos mesmo te soltar? Mas é muito tapada, mesmo!- foi chegando mais perto com uma faca

-(S\N) Vocês me disseram que me deixariam ir! Não me machuquem, por favor!- bati na parede, mostrando que não tinha como sair

Yerim: Vamos ver se ainda de força!- pegou uma faca e me cortou 3 vezes na perna

-(S\N) POR FAVOR! NÃO FAÇAM ISSO!- Já chorava muito e logo vem Hee e faz a mesma coisa que sua companheira. Me cortaram tanto. Logo pararam e se afastaram. Eram muitos cortes e marcas roxas em meus braços, pernas e até no meu rosto. Tudo que eu pedia, era que elas parassem mas elas não ouviam. Me machucaram tanto.

Hee: Levanta!- ela mandou. Tentei levantar mas minhas pernas estavam muito machucadas- VAMOS! LEVANTA!- ordenou mais uma vez mas era impossível

-(S\N) EU NÃO CONSIGO!- meu choro era alto e auditiível para qualquer um. Elas riram ao me ver nesse estado e sabiam que eu não ia conseguir.

Yerim: Por hoje é só!-limpou a faca com uma pano branco que logo manchou.

Hee: Não precisa sentir saudade! Amanhã voltaremos e terá mais!- saíram do quarto. 

TAEHYUNG! ME AJUDA, POR FAVOR!

CONTINUA?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...