1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Vhope >
  3. Capítulo 30

História Imagine Vhope - Capítulo 30


Escrita por: NikahMinhyun

Notas do Autor


Oi ^~^
Bom,como vocês sabem eu estudo, então como é final de ano chove trabalho, prova e essas coisas chatas, esse é um dos, motivos de eu atrasar tanto os capítulos.
No último capítulo,teve comentários incríveis e isso me deixa feliz,bom teve gente querendo segunda temporada, mas eu acho que não farei, mas um capítulo especial talvez sim.
Obrigada pelos favoritos e pelos comentários!

BOA LEITURAAA!

Capítulo 30 - Capítulo 30


*Pov's J-Hope*

-Tenho uma surpresa pra você! -Falou animado. -Mas, para isso preciso saber de algo.

-Do quê? -Perguntei arqueando uma sobrancelha .

-Você seria capaz de fazer uma "loucura" por nós? -Perguntou.

-Depende da loucura. -Falei e ele riu.
-Uma coisa que ficaria para sempre em nós dois. -Falou. Acho que já estou entendendo onde ele pretende chegar....

-Se fizermos juntos não vejo nenhum problema. -Falei e Tae me abraçou bem forte.

-Então vamos tomar banho logo! -Falou e me levou junto até o banheiro.

(...)

Já tínhamos tomado banho e nos trocado, agora estávamos apagando as luzes do dormitório e fechando as janelas. Não demoramos muito tempo para fazer tudo isso, logo saímos do dormitório e fomos à caminho do fliperama.  Já  havia mandado uma mensagem para Jin ,avisando-o que iríamos sair e que talvez chegaríamos tarde.

-Você não está sentindo nada? -Perguntou Taehyung.

-Dói um pouco, mas não é nada demais. -Falei e ele se aproximou de mim para tirar algo do meu cabelo, logo depositando um beijo na minha testa.

Segurei sua  mão um pouco envergonhado, estávamos disfarçados, porém isso não impedia algumas pessoas de nos olharem torto e isso de alguma forma me magoava, diferente de Taehyung, ele mantia sua cabeça erguida e fingia que não tinha ninguém ao nosso redor.

-Estamos perto? -Perguntei enquanto Tae mantinha sua mão junto a minha e se equilibrava no meio fio da calçada.

-Estamos bem pertinho. -Falou descendo do meio fio e entrelaçando seus braços em meu pescoço, roçando nossos narizes e fechando seus olhos, fiz o mesmo e logo senti os lábios de Taehyung tocarem o meu. Não foi nada além de um selinho.

Depois de andar por mais alguns minutos, chegamos no fliperama. Taehyung logo que entrou naquele local foi cumprimentado por alguns garotos que estavam lá jogando "Doom 94 " ,tinha poucas pessoas lá ,vi um grupinho com algumas garotas jogando entre si, um de alguns adolescentes que deveriam estar na escola e um de uns otakus malucos, esse era o grupo de amigos do Tae.

Uma garota que estava no grupo de amigos do Tae me disse que ele vem tanto aqui que ele já é uma espécie de cliente vip, me explicou também que o motivo dele vim aqui frequentemente é porque ele tem tipo um recorde num jogo aí que não prestei atenção no nome , então sempre vem  manter seu "legado".

(....)

Eu perdi as contas de quantas vezes perdi para Tae e seus amigos, então resolvi ir tomar um milkshake, esse lugar é incrível, tem lanchonete (Ela é meio estranha tem vários personagens de jogos e animes) ,tem um canto para jogos atuais, tem uma banca só de mangás e uma sala onde vendem guias de jogos e alguns itens deles e de artigos nerd e otaku.

-Hoseok certo? -Perguntou aquela garota que tinha me falado do legado de Tae, ela vestia uma blusa preta do Tokyo Ghoul um anime que já assisti com Tae, uma saia também preta, tinha umas pulseiras com uns símbolos malucos e tinha um cabelo com as pontas coloridas tipo um arco-íris.

-Sim. -Falei e ela sorriu.

-Sabe o que é yaoi? -Ela perguntou e eu fiz um sinal negativo com a cabeça. Ela deu um sorriso meio louco e me entregou três mangás. -Leia é bem legal.

Eu estava na mesma mesa que ela ,já estava na décima quinta página daquilo, era um mangá meio colegial mais puxado para o lado cômico, mas a partir dessa página vi as figuras de caras se pegando e eu olhei aquilo apavorado enquanto  ela ria alto que nem uma demente.

-Menina o que é isso? ! Você não acha que é meio nova para isso? -Perguntei e ela só ria da minha cara.

-A para de drama, como se você não fizesse uns lemons loucos com o Tae. -Falou ela .

-O que é lemon? -Perguntei e ela apertou minhas bochechas.

-Fofinho e inocente! Olha ,lemon é quando você vai lá dar ou comer ,ou fazer os dois ao mesmo tempo. -Falou ela meio que gritando, daí chegou mais uma garota lá e elas começaram a falar sobre yaoi e me fazerem perguntas indecentes para escreverem histórias e a outra delas foi além pedindo para assistir um "lemon " meu e do Tae. Elas eram malucas mas eram legais ,mas  tive que deixar elas sozinhas na mesa já que em uma hora elas começaram a se pegar ali e eu não queria segurar vela.

-Aonde você estava? -Perguntou Taehyung me segurando pelo braço.

-Estava tomando um milkshake e falando com duas malucas. -Falei e Tae franziu as sobrancelhas.

-Que garotas? -Perguntou e apontei para elas que vinham em nossa direção ,ele sorriu e largou meu braço. -Tome cuidado com elas e não aceite nenhum mangá delas.

-Devia ter falado isso antes. -Falou uma daquelas doidas revirando meu cabelo.

-Quem é o passivo? -Perguntou a outra.

-Não interessa. -Falou Taehyung .

-Já sabemos quem é. -Falou a outra e as duas fizeram um toque de mão.
-Vem aqui ,Hobi. -Me chamou Tae que já estava na frente de outra máquina . -Vou te ensinar a jogar.

Coloquei minhas mãos sobre os botões de comando da máquina e Taehyung colocou me abraçou por trás . Ele ficou me ensinando por um tempo, porém eu não tinha muito jeito com isso .

(...)

Tínhamos passado mais de duas horas naquele fliperama ,agora Taehyung estava me levando até essa tal surpresa.

-Você não me dará nem uma dica? -Perguntei e ele negou com a cabeça.
Já estava escurecendo e fazia um pouco de frio ,eu já estava com uma camiseta de mangá longa, já Tae não. Suspirei vendo o casaco dele na sua cintura,  tirei o casaco que estava amarrado ao redor de sua cintura ,logo colocando ele em Tae. Ele me lançou um sorriso infantil enquanto eu fechava seu casaco.

Andamos por mais dois quarteirões e chegamos ao local da surpresa. Era um estúdio de tatuagens. ...

-Coragem! -Falou animado .

-Um estúdio de tatuagens,por que? -Perguntei e ele suspirou.

-É óbvio, vamos fazer uma tatuagem! -Falou ele .-Vamos cada  um fazer uma tatuagem com o nome do outro ,essa tatuagem ficará no lado interno  do nosso braço ,um pouquinho perto do pulso.

-Você é maluco? Uma tatuagem não sai com a água,Taehyung. -Falei e ele suspirou.

-Vamos ,por favor. -Pediu fazendo aegyo. -Serão tipo alianças! Só que eternas. ..e nunca irão sair ...

-Preciso pensar, vamos naquele quiosque beber algum suco e depois falamos nisso. -Falei e ele assentiu. Ficamos naquele quiosque, bebi um suco de maracujá e Tae não quis nada ,só ficou me olhando o tempo inteiro.

Fazer uma coisas dessas e meio arriscada, eu amo Taehyung, mas não sei se sempre vamos ficar juntos e também teríamos mais um lugar para maquiar quando fizemos uma apresentação ou alguma coisa do tipo, realmente não gosto muito de ter que ficar parado enquanto os outros passam um monte de coisas na minha pele. ..Porém sei que Tae gostaria disso ,prefiro me arrepender por ter feito do quê me arrepender por não ter feito.

-Vamos. -Falei e Tae começou a dar pulinhos animado. Fomos até o estúdio de tatuagem e falamos com os tatuadores. O lugar era bem limpo e Tae disse que eu podia ficar tranquilo já que alguns amigos dele já fizeram tatuagens aqui.

Depois de acertamos tudo ,fomos fazer nossas tatuagens. Me sentei numa poltrona e deixei meu braço direito apoiado nos braços firmes dela. Fiquei olhando para a parede enquanto sentia a agulha perfurar de leve minha pele e os braços do tatuador segurar meus pulsos sem usar força. Nas paredes tinham várias desenhos de tatuagens bem bonitas de vários tipos ,acabei me distraindo e quando vi ,já havia terminado. O tatuador enrolou plástico filme nela e me explicou que eu devia pelo menos ficar uns dois  dias  com aquilo ali .

Fiquei esperando Tae, ele logo chegou e me apontou para seu braço com um sorriso gigante no rosto. Fomos pagar e depois saímos, no braço de Tae estava escrito meu nome com um coraçãozinho do lado e no meu o nome do Tae e um coraçãozinho também.

(....)

Chegamos no dormitório e os todos estavam na sala assistindo um filme qualquer.

-Já estava preocupado, vocês demoraram ! -Falou Jin enquanto entrávamos na sala. Tae se jogou no sofá e tirou o casaco deixando a mostra sua tatuagem.

-Você sabe que isso não sai com a água,né? -Perguntou Yoongi enquanto Jin segurava o braço de Tae e o observava .

-Sei, Hobi me disse isso. ..-Falou Tae .

-Você também fez? -Perguntou Jimin vindo até mim e olhando meu braço. -Que fofo,Hobi. -Falou ele rindo.

- Vocês são malucos. -Falou Namjoon enquanto comia alguns salgadinhos.

-Achei legal, principalmente os corações. -Falou Jin.

-Dói muito? -Perguntou Jungkook .

-Nem tanto. -Falou Tae e me puxou para o sofá junto dele.

Os hyungs falaram sobre as coisas  que aconteceram no parque ,elas incluíam Jimin passando mal porque comeu demais e depois vou para montanha-russa, Yoongi dando um soco num funcionário da casa fantasma, Kookie ganhando vários ursinhos jogando dardos (Ele fez as crianças ficaremos triste e acabou dando os ursinhos para elas) e Jin e Namjoon discutiram por um sanduíche,porém já estão se agarrando de novo.

Tae não se convenceu com a história do sanduíche, mas Jin, Namjoon e Yoongi não falaram nada. Taehyung estava inquieto é não parava de se remexer no sofá, Kookie foi até a cozinha e Tae foi atrás dele,logo voltando e se sentando ao meu lado.

-Kidoh. -Sussurou no meu ouvido e eu suspirei. Kidoh realmente não há jeito. ..-Mas parece que ele não vai mais incomodar.

-O que aconteceu? -Perguntei e Tae riu.

-Parece que ele vai viajar. ..-Falou Tae. -De presente de despedida ele ganhou um olho roxo. ..

Continua. ....























Notas Finais


Hard Carry! Viciante. ..

Desculpa pelo final ruim, mas eu não queria demorar mais ainda para postar.

Hoje na aula de matemática minha professora veio falar comigo sobre DORAMA! DORAMA SUL COREANO! Imagine uma garota maluca pirando junto com a professora por causa dos coreanos delícias. Eu nao sou muito de assistir dorama, mas achei super legal eu e minha professora babando pelo protagonista de Decendants of the Sun.

Beijos e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...