1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Woozi >
  3. Jeonghan bota ordem e Seungkwan apaixonado?

História Imagine Woozi - Jeonghan bota ordem e Seungkwan apaixonado?


Escrita por: ThaliMinseoka

Notas do Autor


Boa leitura ^_^

Capítulo 24 - Jeonghan bota ordem e Seungkwan apaixonado?


Fanfic / Fanfiction Imagine Woozi - Jeonghan bota ordem e Seungkwan apaixonado?

WZ: Que bom. - falou sorrindo fofamente corado.

Abaixei a cabeça não conseguindo o olhar por vergonha, eu, com certeza, estava muito corada, ainda mais porque Hoshi e MinHee ainda nos olhavam sorrindo como bobos.

H: MinHee, vamos deixá-los à sós. - falou sorrindo e a puxando pra longe.

MH: M-mais... - ela estava corada por ele estar segurando sua mão.

H: Nada de mais, vamos logo. - falou rindo e eles sumiram de vista.

Esses dois não tem jeito.

WZ: V-vamos? - perguntou me estendendo a mão.

Assenti corada e segurei sua mão, fomos até o pátio de mãos dadas, eu não conseguia deixar de corar pelo contato e ele também estava corado. Assim que nos aproximamos do grupo, MinHee Unnie e Hoshi Oppa se abraçaram se apertando por ver o otp junto, SunHee Unnie e S.Coups Oppa estavam em um lugar um pouco afastado e estavam se beijando, só de ver eu corei, por lembrar que agora a pouco eu beijei o Woozi.

JH: Tão fofinhos. - disse nos observando.

H: Eles se beijaram em frente a sala dela. - disse sorrindo e nós coramos.

CH: Faz de novo, eu quero ver Unnie. - pediu fazendo aegyo e olhei pro Woozi.

WZ: O-ok. - soltou minha mão e segurou meu rosto.

Fechei os olhos e logo sinto seus lábios nos meus em um beijo calmo.

CH: Ai, eu vou vomitar arco-íris. - falou nos fazendo corar e nos separar.

JU: Não sei se vocês perceberam, mas nós somos tochas olímpicas aqui. - disse nos fazendo rir.

S.Coups Oppa e SunHee Unnie se aproximaram.

DK: Então, vamos arrumar namoradas. - disse rindo. - O S.Coups hyung e Woozi hyung já tem, Hoshi hyung Seungkwan e Dino estão enrolados com as meninas. - eles coraram.

D: Aish hyung. - disse corado e "bravinho".

Tão fofo com carinha de bravo.

SC: Hoshi, Seungkwan e Dino tem que chegar nelas assim. - puxou SunHee Unnie pela cintura e deu um beijão nela.

Eu, Woozi, Dino, Chanmi, Hoshi, YangMi, Seungkwan e MinHee coramos pela vergonha de vermos um beijo assim.

D: P-parem h-hyungs. - pediu muito corado.

T8: Deixa eles hyung. - falou rindo.

SC: Ta bom, desculpa. - disse rindo também.

Ficamos conversando mais um pouco até que o sinal toca novamente e temos que ir pras salas.

WZ: Até a hora da saída. - se despediu de mim com um selinho e correu até a sala dele.

Provavelmente ele também esta corado e com vergonha.

Ri dos meus pensamentos e me sentei na minha cadeira.

Horas depois

O sinal tocou.

As aulas passaram rápido ou eu que estava muito distraída?

Ri dos meus pensamentos de novo e peguei minhas coisas indo pro portão da escola. O grupo sempre ocupava um grande espaço em frente ao portão e as vezes os inspetores vinham mandar-nos sair do caminho pra que os carros dos professores pudessem sair.

YM: Não sei vocês, mas eu quero ir tomar Milkshake. - falou pela primeira vez no dia.

YangMi Unnie é incrivelmente silenciosa em tudo que faz, ela quase não fala, é bastante quieta na sala também, de acordo com SunHee Unnie.

M: Ela é bem quieta. - disse estranhando um pouco.

Acho que é porque os homens pensam que mulheres falam demais.

SK: É. - concordou com Mingyu olhando pra YangMi de um jeito incrivelmente fofo.

WW: Ta apaixonado Seungkwan? - perguntou o provocando e ele cora.

SK: C-como a-assim h-hyung? - se fez de desentendido.

WW: O jeito que você olha pra YangMi é tão apaixonado. - o provocou mais e a Unnie também corou.

JH: Deixa ele Wonwoo. - deu um murro no ombro do Oppa que fez cara de dor.

WW: Ai hyung. - reclamou fazendo os outros rirem.

JH: Quieto. - Wonwoo assentiu.

Isso Jeonghan! Bota ordem!


Notas Finais


Desculpa a demora, fiquei sem celular
Tomara q tenham gostado
Obg por ler
Amo vcs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...