1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Woozi >
  3. Surpresa

História Imagine Woozi - Surpresa


Escrita por: ThaliMinseoka

Notas do Autor


Boa leitura ^_^

Capítulo 31 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Imagine Woozi - Surpresa

Depois daquela loja, fomos andar um pouco pelo shopping, ele me levou pra Praça de alimentação e me comprou um lanche.

WZ: Depois vamos pra outro lugar. - se sentou ao meu lado com seu lanche.

S/N: Obrigada Oppa. - falei sorrindo pra ele. - Eu gostaria de poder de agradecer de algum modo.

WZ: Seu sorriso é o melhor agradecimento que eu poderia receber em minha vida. - disse sorrindo e eu corei levemente. - Mas eu também quero um beijo.

S/N: C-claro O-Oppa. - lhe dou um selinho demorado.

Conversamos e rimos enquanto comíamos, é muito bom ter a companhia dele, depois tiramos várias fotos naquelas cabines.

S/N: Ficaram lindas. - falei olhando as fotos.

WZ: Sim. - nós sorrimos. - Vamos, agora vou te mostrar sua surpresa.

Fiquei feliz por finalmente matar minha curiosidade, segurei na mão dele que sorriu mais ainda, fomos pra fora do shopping e andamos mais um pouco.

Estava ficando cansada, já estava escurecendo, ele tampa meus olhos e vai me guiando pelo caminho.

WZ: Cuidado. - eu riu.

S/N: Sim Oppa.

WZ: Chegamos, fique de olhos fechados até eu dizer que pode abrir. - eu assenti e ele tirou suas mãos de meus olhos.

Ouço seus passos se afastando de mim, alguns sonos estranhos e logo ouço sua voz suave.

WZ: Pode abrir. - sua voz estava distante.

Abri meus olhos, era tudo tão lindo, um jardim de flores à luz do luar e algumas velas, ainda não vi ele, andei um pouco e vi uma toalha estendida no chão com 2 travesseiros, um caminho de pétalas me levaram até ele que segurava uma caixinha.

WZ: Sei que já pedi antes, mas eu queria oficializar. - ele sorriu nervoso. - Aceita namorar comigo?

Eu sorriu, estou muito feliz em vê-lo assim, tão fofo.

S/N: C-claro que sim O-Oppa. - ele se aproxima e coloca um anel em meu dedo.

O abracei, ele me aperta um pouco contra si e me levanta.

WZ: Estou tão feliz. - me afasta um pouco e me beija.

Um beijo apaixonado e calmo, entrelaço meus braços em seu pescoço ficando na ponta dos pés, separamos o beijo por falta de ar e ficamos nos encarando um tempo.

WZ: Vem. - segurou minha mão e me levou de volta a toalha que vi antes. - Vamos observar as estrelas.

Nos deitamos na toalha, esse era um lugar na cidade onde dava pra ver as estrelas, o céu estava tão lindo, sem nuvens pra cobrir as estrelas que brilhavam lindamente, o abraço de lado ficando deitada em seu peito, onde podia ouvir seu coração acelerado quando o dei um selinho.

Estou perdendo a timidez...isso é bom...eu acho.

Woozi fica fazendo carinho em meu cabelo, estava tudo perfeito, ele foi tão romântico hoje, amo esses momentos com ele.

Depois de muito tempo assim, não tínhamos percebido o tempo passar, já era quase meia-noite, Woozi juntou as coisas e colocou em um carro que tinha ali, não tinha percebido ele antes, acho que estava meio aérea com todo esse lugar.

Woozi já sabe dirigir e tem a carteira dele, então ele dirigiu, o caminho foi resumido à selinhos no sinal vermelho, conversar e risadas. Quando chegamos eu não queria ver o D.O, ele vai me matar, já é uma hora da manhã, não quero nem ver.

WZ: Tchau pequena. - me deu um selinho e foi embora.

Suspirei tomando coragem e entrei, olhei ao redor e nenhum sinal do D.O, subi as escadas com o maior cuidado do mundo, fui pro meu quarto, tomei banho, vesti meu pijama e dormi.

Amanhã eu falo com ele.


Notas Finais


Gostaram da nova foto da fic?
Tomara q tenham gostado
Obg por ler
Amo vcs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...