1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Woozi >
  3. Vocês definitivamente são idiotas

História Imagine Woozi - Vocês definitivamente são idiotas


Escrita por: ThaliMinseoka

Notas do Autor


Boa leitura ^_^
Se preparem ❤

Capítulo 36 - Vocês definitivamente são idiotas


Fanfic / Fanfiction Imagine Woozi - Vocês definitivamente são idiotas

YM: Ah eu não acredito nisso. - colocou os cabelos pra trás, já que sua franja e parte do cabelo estava indo para seu rosto que mostrava uma expressão brava. - Vocês estão assim por causa de ciúmes dos primos da S/N???!!! - disse um pouco mais alto tentando não gritar de raiva.

SH: É isso meninos? - os olhou com olhar decepcionado e eles abaixaram as cabeças.

YM: Vocês definitivamente são idiotas. - saiu andando brava e Seungkwan Oppa tentou ir atrás dela, mas a mesma o mandou ficar longe.

SH: Sério que vocês trataram elas assim por causa de ciúmes? - eles continuaram em silêncio. - Meninas vamos embora. - saiu andando e nós a seguimos.

O Woozi Oppa estava me ignorando esse tempo todo por causa de um ciúmes idiota.

Fomos para embaixo de uma árvore, onde YangMi Unnie estava, ela sempre vem pra cá quando esta brava ou quando precisa pensar, aqui é um bom lugar pra isso.

YM: Eu não acredito ainda que era por causa disso que eles estavam nos ignorando. - disse de braços cruzados.

MH: Eu achei que tinha feito algo muito grave pra ele ficar tão estranho. - ela disse com a voz ainda baixa.

CH: Esse é um motivo muito idiota pra uma coisa tão sem importância. - ela estava com a gente, mesmo não tendo nada a ver, já que o Dino não a tratou como os 3 nos trataram.

SH: Primeiro que eles são primos da S/N, não tinha motivo pro Woozi ficar daquele jeito. - ela fez uma pausa. - Segundo que a YangMi falou brincando e MinHee não fez quase nada também. - ela também estava de braços cruzados.

Eu estava sentada embaixo da árvore, encolhida, MinHee Unnie e ChanMi estavam comigo, enquanto SunHee Unnie e YangMi Unnie estavam em pé de braços cruzados. Ficamos conversando um pouco tentando acalmar YangMi Unnie que é um pouco explosiva quando esta com raiva ou frustrada.

(Autora: Essa ai é um pouco como eu.)

S.Coups Oppa veio e foi falar com SunHee Unnie, enquanto nós conseguimos acalmar YangMi Unnie, mas ela ainda não queria nem ver o Seungkwan Oppa.

CH: Vocês estão melhor? - nós (menos SunHee Unnie) assentimos. - Que bom, não precisamos deles, que tal nós sairmos depois da escola?

MH: Boa. - ela não estava animada como ela era sempre.

CH: Então vamos a onde? - perguntou nos fazendo rir.

YM: Nós já andamos por essa cidade toda. - disse pensativa.

CH: Podemos ir pra cidade vizinha. - ela propôs.

MH: Sim, mas nós vamos precisar de dinheiro. - disse pensativa.

S/N: O meu primo pode levar a gente. - eu propus.

YM: Sim. - concordou. - Pronto, agora só temos que falar com a SunHee Unnie. - nós assentimos.

Pov's SunHee

Eu estava com as meninas tentando acalmar YangMi que estava muito irritada com Seungkwan Oppa, até que S.Coups vem falar comigo.

SH: O que foi? Eu estou tentando acalmar a fera antes que ela mate o Seungkwan Oppa. - falei um pouco desesperada e ele riu.

SC: Eles estão bem arrependidos. - disse e eu cruzei os braços.

SH: E eu com isso? Eu não tenho nada a ver e elas também não. - apontei pras meninas que conversavam animadamente agora. -Eles fizeram merda, então agora eles tem que consertar.

SC: Sim, mas eles não sabem como. - falou me olhando com um olhar de alguém que pedi ajuda.

SH: Fala pra eles se virarem, eu não vou ajudar, eu to muito irritada pelo jeito que eles as trataram hoje e tudo por causa de ciúmes. - eu falei incrédula.

SC: Eu sei que eles foram muito idiotas, mas foi porque eles gostam delas e tem medo de perde-lás, eles me pediram ajuda, por favor me ajuda amor. - pediu, mas eu neguei.

SH: Se eles realmente gostam delas assim como você diz... - fiz uma pausa. - Eles vão achar um jeito de se desculparem com elas, desculpe amor, mas eu não vou ajudar eles nessa. - ele me olhou tristinho.

SC: Ta bom, eu vou falar com eles, tchau amor. - me deu um selinho e foi embora.

O sinal tocou e fui até as meninas que me falaram pra nós sairmos, isso me deu uma ideia pra ajudar os meninos, eu disse que não ajudaria, mas vou falar com eles, se eles realmente gostam delas assim, então eu vou ajudar de leve.

Fomos cada uma pra sua sala, já que somos um ano mais velha que cada uma, MinHee só é mais velha que S/N alguns meses e ChanMi é 1 ano mais nova que elas e 3 anos mais nova que eu.


Notas Finais


Tomara q tenham gostado
Obg por ler
Amo vcs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...