1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Woozi >
  3. Pestes mais fofas que existem

História Imagine Woozi - Pestes mais fofas que existem


Escrita por: ThaliMinseoka

Notas do Autor


Gente, eu tentei postar desse minha última postagem, mas eu tive outros problemas com meu namorado e eu não estava com cabeça pra escrever, eu já me resolvi com ele, mas ainda tem coisas na minha cabeça.

Mesmo assim eu vim me distrair um pouco fazendo o q mais gosto, q é escrever e ver os comentários de vcs.

Eu vou postar todos os dias de madrugada agora, pq é quando eu tenho um tempo livre.

Boa leitura :3 ❤

Capítulo 69 - Pestes mais fofas que existem


Fanfic / Fanfiction Imagine Woozi - Pestes mais fofas que existem

(Leiam as notas inicias pfvzinho :3)

Pov's YangMi

Eu estou na casa do meu Appa, cheguei ontem, mas já era de noite, então eu tomei um banho e dormi.

Aqui é um pouco longe da minha escola, mas meu Appa disse que vai pagar o ônibus ou me levar.

Descobri agora que ele se casou de novo, ela um pouco jovem pra um homem de quase 40 anos, bem bonita.

Não gostei muito dela, sabe aquele sorriso falso que faz você conseguir saber se a pessoa é boa ou se finge? Ela sorri assim, já vi que não vamos nos dar bem esse mês que vou ficar aqui.

Aqui era minha antiga casa, quando meus pais eram casados, mas ai teve uns problemas, minha Omma se separou dele e foi pra lá onde eu moro agora.

Eu era filha única, então foi difícil, todo aquele processo de quem fica com minha guarda, por eu ainda ser pequena, não pude escolher, mas estou feliz que tenha ficado com minha Omma.

Senão, eu estaria em uma escola aqui perto, não teria conhecido o Seungkwan, os meninos e as meninas, teria que ter aturado essa mulher cada dia desde que eles se casaram, que eu não faço ideia de quando foi, porque não me falaram e não me convidaram também.

Meu quarto ainda esta como deixei antes de ir, um pouco vazio com minhas decorações de bandas de rock e grupos de kpop, algumas coisas na minha escrivaninha.

Dormi como um bebê...

Dia seguinte

Aigoo que barulho é esse?!

Acordei com um barulho enorme lá embaixo, olhei pro relógio e eram 5 da manhã.

Esse povo não dorme não?

Me levantei e desci, quando cheguei percebi o porque de tanto barulho.

Chin: Ttal hoje é dia dos seus primos ficarem aqui porque sua tia quer um tempo com o marido, então cuide deles que eu vou trabalhar. - me deu um beijo na testa e saiu correndo pela porta como se estivesse atrasado.

Pela hora, ele só iria trabalhar daqui a 2 horas... Acho que quer fugir dos meus primos, eu também quero...

YM: Ok. - falei pra mim mesma e fui pra cozinha ignorando as 4 pestes na sala.

Fiz um copo de leite com nescau, peguei um pão e me sentei logo acabando com isso.

JM: Noona, eu estou com fome. - ele falou fofo e manhoso.

Jimin sempre foi um amorzinho, não é como os outros, o Suga praticamente nem aparece, só dorme, o Jungkook, o Taehyung e o Hoseok são os piores, nunca ficam quietos estão sempre correndo por ai ou bagunçando algo, Namjoon e Jin são quietinhos, mas também bagunçam de vez em quando.

YM: O que quer comer Jimin? - perguntei bagunçando seu cabelo.

JM: Eu quero as panquecas da Noona. - pediu fofo e não resisti.

YM: Vou fazer pra você, espere um pouquinho. - me levantei o vendo se sentar onde eu estava e fui fazer suas panquecas favoritas.

Jimin consegue ser um pouco infantil demais pra um menino de 10 anos, ao contrário de Suga que é maduro demais pra um garoto de 11 anos, Namjoon tem 11 também, Hoseok tem 11, Jin tem 12, Jungkook tem 9 e Taehyung tem 10.

Sim, minha tia teve 7 filhos, vamos dizer que não tem internet na casa dela, é bem chato lá.

Terminei de fazer panquecas e vi que os 7 estavam me observando.

JK: Noona estamos com fome. - falou fofo.

Agora sabe ser fofo né?

YM: Já terminei, peguem seus pratos. - falei indo até eles com 30 panquecas.

Eles comem muito pro tamanho deles, então eu fiz bastante sabem do que assim que sentissem o cheiro iriam vir até mim.

Eles se levantaram rápido e pegaram seus pratinhos, cada um de uma cor, o Suga escolheu o preto, Taehyung escolheu o verde, Jungkook escolheu o vermelho, Jimin escolheu o azul, Namjoon escolheu o branco, Hoseok escolheu o laranja e Jin escolheu o rosa.

(Autora: Eu coloquei as cores q acho q  mais combinam com eles.)

Todos se sentaram, dividi entre eles todas as panquecas, coloquei um pouco de calda de chocolate e eles começaram a devorar.

YM: Não comam tão rápido, podem acabar tendo soluço ou até engasgando. - falei rindo.

JN: Eu amo a comida da Noona. - falou enquanto comia.

YM: Não fale de boca cheia Jin. - eu ri de novo. - Vou assistir alguma coisa, quando terminarem vão pra sala. - me levanto e vejo eles assentirem.

Vou pra sala, ligo a TV na netflix do meu Appa e coloco um drama que gosto muito, me deito no sofá vendo a entrada do capítulo 8 de Oh my Ghost.

(Autora: Recomendo assistirem, é muito engraçado e muito bunitinhu.)

Me distraio com aquilo por alguns minutos (que nem percebi que se passou as 2 horas que faltava pra hora da escola) até que seres pequeninos (não muito mais baixos que eu) entrarem na frente da tela.

YM: Ei!

NJ: Esta na hora da escola Noona. - ele apontou pro relógio.

Verdade, tenho que arrumar e levar eles pra escola e eu também tenho que ir.

YM: Vão se arrumar que eu também vou. - me levantei e vejo eles correrem lá pra cima.

Fui até meu quarto, tomei um banho rápido, peguei meu uniforme porque não tinha tempo pra escolher roupa, então vai esse mesmo, o vesti, arrumei meu cabelo, passei um batom quase da cor da minha boca e esperei os pequenos na sala com minha bolsa nas costas e as deles nas mãos.

YM: Andem logo. - os apressei assim que apareceram no meu campo de vista.

S: Calma Noona. - e bocejou, super normal dele.

T: Nós vamos chegar na hora Noona. - deu aquele sorriso quadrado e fofo.

YM: Ok, ok, andem logo. - eu riu e continuo apressando eles que riem também.

Entreguei a bolsa de cada um e os levei pra escola deles que era quase ao lado da casa do meu Appa. Subi a rua e cheguei ao ponto de ônibus, peguei o ônibus que levava até perto da minha escola e me sentei na frente, coloquei meus fones de ouvido e fechei os olhos um pouco.

Me distrai com a música e aproveitei pra tirar um cochilo, desci do ônibus e corri um pouco, estou atrasada, mas não tem problema.

Cheguei na escola e fui pra minha sala, cansada abaixei minha cabeça e fiquei assistindo a aula assim mesmo.

Eu to com muito sono!!


Notas Finais


Desculpa não ter postado antes
Obg por ler
Amo vcs ^-^ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...