1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Yoongi - Eu sou seu pior pesadelo ( 1 Temporada) >
  3. 10 Capítulo

História Imagine Yoongi - Eu sou seu pior pesadelo ( 1 Temporada) - 10 Capítulo


Escrita por: iloveyongi

Capítulo 10 - 10 Capítulo


Fanfic / Fanfiction Imagine Yoongi - Eu sou seu pior pesadelo ( 1 Temporada) - 10 Capítulo

Olho para o relógio logo após estar pronto, 08:00, perfeito, incrível minha capacidade de ser pontual, agora só falta-me uma coisa, pegar minha melhor amiga, não, não é o que você pensa querido leitor, refiro-me a mia amada arma, ela sim é a qual sempre posso contar, ela nunca me deixa na mão, e para que você nunca se esqueça, eu não tenho e não preciso de amigos, caso tivesse, eu já teria os matado, eu não sou bom em conviver muito com pessoas, minha solidão é algo que eu sempre gostei, estar sozinho, livre de reclamações, livre de uma rotina ridícula a da qual as pessoas normais tem de viver, saindo para trabalhar com um sorriso no rosto, saindo com amigos para beber ou festejar, isso é algo que eu não desperto o mísero interesse. Estranho? Talvez sim, mas estar sozinho é o maior prazer que eu tenho enquanto estou vivo. Após pega-la, saio de meu apartamento dirigindo-me a minha Ferrari, sim, uma Ferrari, eu não sou o tipo de assassino que tem medo de se exibir, se eu não tivesse uma Ferrari as pessoas estranhariam, um homem rico, com um carro qualquer, isto sim seria estranho, já para outros seria algo normal, o bom e de fato é que, não terão do que duvidar de mim. Eu sempre fui muito bom em despistar, em mentir e o principalmente em despistar pessoas curiosas, estas são as piores.

Você provavelmente está se perguntando como irei conhecer Helena, não, eu não serei um segurança, ou um guarda-costas nem ao menos ir me infiltrar em sua casa, além de que, Hoseok me conheceria? Não, ele não me reconheceria, eu mudei muito desde que nos vimos pela última vez quando estávamos um de frente o para o outro, ambos segurando suas armas apontadas para o que estava a sua frente, digamos que aquele sim seria o fim, mas o mesmo desistiu, disse que ainda teríamos muito tempo para nos matar. Eu não entendi no começo, mas agora entendo, ele estava querendo proteger suas filhas, um assunto a parte que com o temo entenderão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...