1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Yoongi- Impossible Love >
  3. Dream?

História Imagine Yoongi- Impossible Love - Dream?


Escrita por: meownini__

Capítulo 12 - Dream?


Fanfic / Fanfiction Imagine Yoongi- Impossible Love - Dream?

P.O. V [S/N]

Nossa, acordei ofegante me perguntando se eu estava no céu ou ainda poderia por os pés no chão! Ainda bem que tudo aquilo foi um sonho, nada mais que um simples sonho! Bom, o importante é que Yoongi está bem e Jimin também!

Fui tentar me levantar da cama, mas Yoongi me enrolou em seus braços, o que não me deixava sair da cama mesmo! Bom, apenas tirei o braço dele é levantei normalmente!

Fiz  tudo o que faço no dia a dia e o Jão c* (Jungkook) entrou no quarto!

- Hey (S/N), estão falando que compraram uma casa pra você e pro Yoongi, sabia?!

- Não, e por acaso, quem está lá fora me chamando?

- O Jimin!

- Aish, Jimin insolente! Jungkook bebê, fala pra ele que a titia não pode atende-lo agora, ok! 

- Ok tia!

Nem deu tempo de Jungkook sair, Jimin foi logo entrando, e graças a Deus Yoongi acordou bem na hora que ele ia me pegar no colo!

P.O. V [Yoongi]

Jimin entra no quarto tentando pegar a minha garota, aquele miserável!

- Hey, tá tirando muleke, quer morrer! Larga minha namorada agora!

- Que homem! - Disse Jungkook, se referindo a Jimin!

- Qual o problema, se ela te amasse mesmo, não estaria gostando! - Disse Jimin mordendo o lábio inferior e com seu olhar focado em (S/N)

- Mozin, se você me ama de verdade, você guarda todas as cartas em um lugar, certo? Onde elas estão?

- Na terceira gaveta do meu armário!

Eu olho e lá estão, todas as cartas que dei a ela!

- Solta ela agora!

- Tarde demais, ela já está de langerie e gemendo para mim!

Ela realmente, estava gemendo para Jimin, mas aquilo ela faz comigo, e os gemidos de (S/N) são diferentes entre dor e prazer, e esse gemido é de dor!

- Me solta Jimin, eu não quero nada com você! E aliás, eu não estou gemendo de prazer, mas sim de dor, só o Yoongi aperta meus seios do jeito que eu gosto!

- Aish, que saco! Você vai soltar ela eu eu vou ter que te obrigar?!

- Hum... me obriga a solta-la!

Apenas puxei Jimin, fazendo-o parar do outro lado do quarto! Peguei minha princesa no colo e fiz ela gemer de prazer um pouquinho, a final, ela guardou tudo que eu dou para ela, então ela está merecendo! Apenas apertei um pouco os seios dela por cima do sutiã, ela estava gritando, mas dessa vez era de prazer!

Eu amo ouvir os gemidos de (S/N), aquilo é música para meus ouvidos!

- Meu herói! - Disse ela passando a mão nos meus cabelos e em seguida, selei nossos lábios!

A noite de hoje foi ótima, sem Jimin, sem Jungkook, sem nada, apenas 🎤 Eu, você, o mar é elaaaaa!🎤 Parei!

Minha garota andou me ensinando um pouco de português, as palavras que eu sei são: feijoada, São Paulo, Brasil, Cristo Redentor, Igreja e samba!

Dormimos de conchinha só para compensar, pois temos que esquecer Jimin, e curtir apenas nós dois! E para ter um contato mais pele com pele, dormimos sem nossas roupas, e contato pele com pele é muito bom! Ela sentia meu membro roçar em sua intimidade, e parece que ela estava gostando!


Notas Finais


Kissus no kokoro e obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...