1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Yoongi- Impossible Love >
  3. Bye, School!

História Imagine Yoongi- Impossible Love - Bye, School!


Escrita por: meownini__

Capítulo 18 - Bye, School!


Fanfic / Fanfiction Imagine Yoongi- Impossible Love - Bye, School!

P.O.V [S/N]

Finalmente a escola acabou, consegui passar mais um ano com sucesso! É uma pena que não vou ver mais meus amigos, afinal, nos formamos no 3 médio, o último ano da escola!

Arrumei minhas coisas e para não atrapalharmos os pais do Yoongi indo na casa deles, decidimos já comprar a nossa. Yoongi arrumou as coisas dele também e fomos direto para o condomínio onde estava o nosso apartamento.

Fomos até lá com a moto do Yoongi e o apartamento é pequeno, tem só 3 quartos, 1 banheiro, 1 cozinha e 1 sala, mas como somos só em dois (por enquanto heheh) isso já está de bom tamanho, agora só falta chegar os móveis.

Jungkook me seguiu (não sei como) até o condomínio e conseguiu entrar. Bateu na porta e eu abri, achando que era o porteiro.

-Jungkook, o que você tá fazendo aqui?

-É que... eu e o Tae precisamos de uma casa, e os nossos pais infelizmente não nos querem em casa, então podemos focar com vocês até arranjarmos uma nova casa?

-Claro que podem, entrem! Temos um quarto reserva para vocês!

Os dois entraram e sentaram no sofá.

-E aí (S/N), vocês já conseguiram comprar os móveis para a casa? –Disse Tae

-Já sim, amanhã o montador chega com o painel para a sala e os armários da cozinha, aí apenas temos que esperar os eletrodomésticos e ou outros moveis chegarem.

-Hum... entendi!

Chegou a noite e descidimos pegar um colchão grande e dormirmos todos na sala, eu fiquei meio constrangida, afinal, são 3 HOMENS contra uma linda e perfeita garotinha indefesa. Mas agora já não estou tão preocupada assim, por que de 3 homens, 2 são gays, então sei que não vão fazer mal algum para mim.

Fiz Jungkook e Tae experimentarem comida brasileira, eles não queriam, mas depois comeram a feijoada que eu fiz e disseram que estava muito bom.

Fomos dormir!

#no outro dia#

Alguém toca a campainha, eu achei que era o montador logo cedo, apenas coloquei uma blusa para esconder o pijama e uma calça.

Mas, não era o montador, era uma piriquete na minha porta.

-Hum... você é mais uma do Yoongi né?!

-Primeiro de tudo, sai daqui por que eu nem sei quem é você!

-Meu nome é Im Na Yeon, a ex do Yoongi!

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...