1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Yoongi- Impossible Love >
  3. Sexy- Part 2

História Imagine Yoongi- Impossible Love - Sexy- Part 2


Escrita por: meownini__

Capítulo 5 - Sexy- Part 2


Fanfic / Fanfiction Imagine Yoongi- Impossible Love - Sexy- Part 2

P.O.V [S/N]

Bom, fomos novamente para a casa de Yoongi mas dessa vez os pais dele não estavam em casa, então aproveitamos para beber um pouco e assistir filmes.

De repente, Yoongi começou a passar a mão na minha coxa, indo até o joelho e voltando. Ele quis levantar meu vestido para me ver sem as roupas, não deixei, pois estava concentrada no filme. Yoongi se levantou no meu colo e puxou pelo braço, sendo assim me levantando. Ele me abraçou e sem eu perceber, ele foi abaixando o zíper do meu vestido, e assim removendo o mesmo de meu corpo, me fazendo ficar com minha langerie rosa. Tirei a camisa social que Yoongi estava e começamos um beijo suave que foi ficando cada vez mais intenso!

Ele me pegou no colo enquanto nos beijávamos e me colocou na cama de casal de seus pais. Tirei a calça dele enquanto ele tirava minha langerie. Yoongi começou a massagear meus seios, me fazendo arfar. Ele começou a chupar os mesmos, me fazendo arranhar as costas dele.

Ele penetrou dentro de mim sem pensar duas vezes! Os movimentos estavam lentos até que foram ficando cada vez mais rápidos. Aquilo era doloroso, mas depois toda aquela dor foi sumindo, se transformando assim em prazer!

Ele tirou seu membro de dentro de mim e começou a sugar minha intimidade enquanto massageava meus seios, aquilo era ótimo! Ele me deixou cheia de prazer, aquela noite será inesquecível!

Dormimos de conchinha para não distrair o clima, ele estava muito romântico!

~no outro dia~

Acordei e fui tomar meu banho de banheira, e quando vejo, Yoongi está na banheira cheia de espuma me esperando.

- Você não vai vir?! Estou te esperando a um bom tempo!

- Claro que vou né, por que eu não iria.

Yoongi pegou uma bucha e começou a lavar minhas costas.

- Então, o que você achou de perder a virgindade? – Disse enquanto lavava meu cabelo.

- Foi ótimo, acho que nunca experimentei algo melhor na vida!

- Que bom que gostou! Acho que podemos fazer mais vezes, se a minha princesa quiser, claro!

- Com certeza, mas outro dia, talvez! Estou bem cansada e ainda precisamos voltar para a escola, se a omma Jin descobre que viemos para sua casa apenas para isso, ela vai cortar nossas cabeças fora!

-Relaxa (S/N), fica tranquila, eu converso com a omma Jin e vai ficar tudo certo, ok?!

- Ok!

- Nossa, você está toda melada do meu liquido!

- Sério, nossa, eu nem percebi! Mas mudando completamente de assunto, enquanto aos seus pais, eles já sabem que estamos namorando?!

- Sim, eu contei para eles que estou muito feliz com você!

- E essa parte de eu perder a virgindade, você contou?!

- É...

-Yoongi, acho mehor você me contar a verdade!

- Não! Não contei!

- Ufa, ainda bem, senão estávamos perdidos! Seus pais sabendo que eu era virgem! – Disse enchendo duas taças de vinho.

Saímos do banho e eu sequei ele e ele me secou. Fui me trocar e vejo uma langerie branca novinha em cima da cama.

- Para você, minha princesa!

- Nossa Yoongi, muito obrigada, muito obrigada mesmo!

- Para isso que servem os namorados! Agora olha dentro daquela caixa!

Eu abro a caixa e vejo uma linda saia preta, uma camiseta que aparece um pouco da barriga escrito “girl” e uma sapatilha preta, pois ele sabe que eu amo preto!

- Nossa Yoongi, vamos nos trocar que eu quero ir com essa roupa novinha para a escola!

- Nada disso, hoje é feriado e não tem aula, vamos para um restaurante!

- Hum... que chique!

Subimos na moto dele e fomos até um restaurante caríssimo, onde só tinha coisa linda! Pedimos comida coreana e conversamos um pouco sobre a vida lá no Brasil, costumes, culturas, etc.

Voltamos para casa e tomamos algumas bebidas junto com minha amiga coreana e Hoseok (que minha amiga é namorada do Hoseok).

Por fim, sentei no sofá e liguei a televisão, estava passando “atividade paranormal 4”. Segundos depois que o filme inicia, Yoongi deita na minha coxa que está com a mini saia que ele me deu e fiquei fazendo carinho em seus cabelos sedosos!

Quando o filme acabou, ele me levou no colo para a cama de seus pais e dormimos de conchinha juntinhos!


Notas Finais


(S/N)= seu nome
(S/A)= seu apelido
Branquinho= Min Yoongi
Loiro= TaeHyung


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...