1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Youngjae >
  3. Que o show comece

História Imagine Youngjae - Que o show comece


Escrita por: Vitoria_Wang94

Notas do Autor


Boa leitura😊

Capítulo 23 - Que o show comece


Fanfic / Fanfiction Imagine Youngjae - Que o show comece

      ~Passaram-se 2 anos ~

            Jackson On

Faz um bom tempo desde que não vejo a S/n, ainda lembro de nossas brigas e confesso que sinto saudades. Youngjae finge estar feliz com tal de Yumi, e sinto que ela está apenas interessada no seu dinheiro. Desde que ela foi embora ele mudou bastante, mas nunca deixou de usar o anel que ela lhe deu. Um dia Yumi viu e isso deu um grande problema. Eles discutiram a semana toda e nada dele tirar o anel de seu dedo. Toda vez no mês ele vai visitar o túmulo da Sara. Ainda lembro do dia do funeral, todos estávamos lá e ele chorava bastante e ao final, no momento em que iam enterra-lá ele falou o que prometeu a S/n.

"-Sara... a mamãe mandou dizer que te ama muito, independente do lugar onde você estiver... sabe, você e ela me deixaram e apesar de ter estes 6 irmãos ao meu lado, estou me sentindo sozinho. Ela colocou na cabeça que quer se vingar e isso não vai ser bom para o coração dela... por favor, de onde estiver, interceda por ela. Mamãe e papai te amam. Espero um dia voltar à vê-la. "

Depois que ele disse isso nós o abraçamos e tentamos confortar ele. Messes se passaram até ele superar a falta delas e um dia essa Yumi apareceu, se fez de amiga e hoje em dia eles namoram.

"Será que a S/n vai realmente fazer o que ela prometeu? Ou será que isso era apenas uma desculpa para ela se separar dele? "Tomara que um dia ela volte e nos explique tudo.

                 Jackson Off

                 Youngjae On

Ainda sinto sua falta e queria muito que você estivesse aqui, mas você me deixou e tudo por uma vingança barata. Isso não irá levá-la à lugar algum. Queria muito poder conversar com ela e tentar explicar que isso não seria bom para sua vida, só que nunca mais a vi. Como sinto sua falta.

              Youngjae off

                 S/n On

Faz muito tempo que não volto a Seul e hoje, nessa época de natal me trouxe uma nostalgia. Mas não estava para brincar ou tentar reatar meu noivado. Na verdade ainda sentia muita falta do Jae, quase toda noite sonhava com seu corpo grudado no meu, sua respiração ofegante quando ficava muito perto de mim, mas tudo sempre acabava com a cena da Sara morrendo e eu não fazendo nada. Me odiava por aquilo,por isso fiz aulas e me tornei uma boa assassina.

Uma das primeiras coisas que fiz foi ir até à frente da JYP. Por sorte vejo os meninos entrando na empresa e o último a entrar foi Jae e uma garota, eles estavam de mãos dadas e aquele sinal era que estavam namorando ou algo do tipo. Meu coração doeu bastante ao ver aquilo e então um rapaz passou por mim e esbarrou café um mim. Acho que ele não me reconheceu, afinal tinha mudado a cor do cabelo e agora usava lentes verdes. Tudo isso era um disfarce e por uma sorte muito grande o rapaz que esbarrou em mim era o cara que atirou na Sara. Então posso me considerar sortuda. Sorrio pra ele e ele retribuie.

¿¿-Oi gatinha, o que faz numa hora dessas na rua?

S/n-Estava esperando alguém para me levar em casa.

Olho para ele e vejo que ele queria bem mais do que me levar em casa.

¿¿- Eu posso levá-la, se quiser, claro.

S/n-Tenho muita sorte pois estava esperando um alguém como você.

Ainda bem que no caminho da empresa consegui alugar uma casa e ela estava do jeito que queria, sem ninguém, sem nada e as paredes não podiam emitir som algum. Então ele sorri pra mim e vamos em direção à minha casa, minutos depois chegamos e o convido à entrar. Ele entra e então me segura e começa a me beijar.

S/n-Tenho uma ideia bem melhor do que só beijos.

¿¿-É, e o que é?

S/n-Sente-se naquela cadeira e me deixe te amarrar, e depois vou te mostrar o que sei fazer de melhor.

Então ele concorda e o levo até a cadeira e o prendo com cordas. Amarrei bem forte.

¿¿-Me mostre o que sabe fazer, neném.

S/n-Calma, vou te mostrar.

Então vou até a minha bolsa e pego uma faquinha que tinha ganhado do Tião. Mostro a faca a ele e ele se assusta.

¿¿-O que é isso?

S/n-Não vê que é uma faca? Wow, entendi, você só costuma usar pistolas, não é?

Então ele se dá conta do que realmente está acontecendo e se assusta.

S/n-Vamos começar o Show.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...